Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hospeda SUL

Que tipo de site você montaria neste dominio

Recommended Posts

Boa Noite amigos,

Faz mais ou menos 1 ano que venho rastreando os dominios que o google compra e que renova. Vejam que são vários. O google compra geralmente os dominios que iniciam com o nome google como os exemplos abaixo:

domínio: google-desktop.com.br

domínio: googleacademico.com.br

domínio: googleapps.com.br

domínio: googleaps.com.br

domínio: googlearchives.com.br

domínio: googlearchivesearch.com.br

domínio: googlebook.com.br

domínio: googlebooksearch.com.br

domínio: googlebuy.com.br

domínio: googlechat.com.br

domínio: googlecodesearch.com.br

domínio: googledesktop.com.br

domínio: googledrive.com.br

domínio: googlegroups.com.br

domínio: googlehealth.com.br

domínio: googlehelp.com.br

domínio: googlehostedservices.com.br

domínio: googleimagelabeler.com.br

domínio: googleimages.com.br

domínio: googleimagetagger.com.br

domínio: googlemail.com.br

domínio: googlemaps.com.br

domínio: googlenetpac.com.br

domínio: googlenews.com.br

domínio: googlenewsarchives.com.br

domínio: googlenewsarchivesearch.com.br

domínio: googlenoticias.com.br

domínio: googlepatent.com.br

domínio: googlepatents.com.br

domínio: googlepatentsearch.com.br

domínio: googlepay.com.br

domínio: googlepayments.com.br

domínio: googlepesquisa.com.br

domínio: googleprint.com.br

domínio: googlereviews.com.br

domínio: googlescholar.com.br

domínio: googlescience.com.br

domínio: googleshopping.com.br

domínio: googleshoppinglist.com.br

domínio: googlesitestats.com.br

domínio: googlesms.com.br

domínio: googlespreadsheet.com.br

domínio: googlespreadsheets.com.br

domínio: googlesuggest.com.br

domínio: googlesyndication.com.br

domínio: googletv.com.br

domínio: googlevideo.com.br

domínio: googlewebsiteoptimizer.com.br

domínio: googlewishlist.com.br

domínio: googlewrite.com.br

domínio: googlewritely.com.br

domínio: gooogel.com.br

domínio: gphoto.com.br

domínio: gpics.com.br

domínio: gsearch.com.br

domínio: gshopping.com.br

domínio: guggle.com.br

domínio: igoogle.com.br

domínio: indexbench.com.br

domínio: instantg.com.br

domínio: mediaorkut.com.br

domínio: mobilegoogle.com.br

domínio: orkut.com.br

domínio: orkutetive.com.br

domínio: orkutmedia.com.br

domínio: picasa.com.br

domínio: schoogle.com.br

domínio: searchmash.com.br

domínio: searchweave.com.br

domínio: sitemap.com.br

domínio: websiteoptimizer.com.br

domínio: wwwgmail.com.br

Bom, depois de muito mesquisar agora vi que o google não renovou o dominio www.googlenet.com.br, ai entrei la e registrei. Pois bem gostaria de saber se vocês tem alguma dica ai para dar sobre que tipo de site eu poderia montar neste dominio. MInha intenção como vocês já devem saber é ganhar dinheiro vendendo o dominio para o google depois, porem para que o google tenha interesse em comprar o dominio o mesmo tem que ter bastante acessos.

Se alguem puder dar dicas de q poderia ser montado um site la eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o conteúdo mais procurado na internet, hardwares, programação, design, web programação e coisas do gênero.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque o conteúdo mais procurado na internet, hardwares, programação, design, web programação e coisas do gênero.

Hum pois é... Valeu a dicaMais alguem tem alguma dica ai para compartilhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Pensei nisso depois você poderia colocar matérias sobre o conteúdo .NET seria uma boa idéia se formos avaliar com o nome do site.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua intenção é essa... não precisa colocar nada, deixe apenas o dominio no seu nome ué.

Mas vou te adiantar algo nada agradável... caso o Google acione a "Marcas e Patentes" (não sei a sigla direito) aqui do Brasil e consiga provar que o seu dominio registrado está envolvendo a "marca" Google, a justiça pode te obrigar a ceder o domínio a eles.

Sei disso pois aconteceu muito nos primórdios da internet com grupos como Globo e Coca-cola, que demoraram a entrar no mundo da web e quando entraram tiveram trabalho para recuperar todos os domínios que envolviam seus nomes e marcas já registradas.

É um assunto muito complicado de se discutir... você pode procurar por INPI no Google e ler muita coisa sobre.

[]tz e boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado,

Exatamente sou consultor de webmarketing e trabalho principalmente voltado ao buscador Google no caso o que eu teria a lhe ressaltar seria referente ao conteúdo de seu site com conteúdo voltado ao Google com uma calculadora de pagerank's, explicando o que é o adsense, o adwords, como funciona o pagerank seria uma boa ferramenta que poderia vir a interessar ao Google.Ter um domínio como googlenet.com.br e colocar conteúdo que difere do Google de forma alguma estaria os interessando.Mas não invista no seu site com esse interesse pois primeiro terá que obter sucesso com ele para depois vendê-lo e obtendo sucesso depois poderá vendê-lo para uma agência e receberá um bom valor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado,Exatamente sou consultor de webmarketing e trabalho principalmente voltado ao buscador Google no caso o que eu teria a lhe ressaltar seria referente ao conteúdo de seu site com conteúdo voltado ao Google com uma calculadora de pagerank's, explicando o que é o adsense, o adwords, como funciona o pagerank seria uma boa ferramenta que poderia vir a interessar ao Google.Ter um domínio como googlenet.com.br e colocar conteúdo que difere do Google de forma alguma estaria os interessando.Mas não invista no seu site com esse interesse pois primeiro terá que obter sucesso com ele para depois vendê-lo e obtendo sucesso depois poderá vendê-lo para uma agência e receberá um bom valor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Bom Galera,Resolvi pensar com calma no que todos vocês indicaram e resolvi fazer um resumo geral sobre os serviços google.Queria pedir a opinião de voces. gostaria que voces acessem e vejam oq acharam do conteudo. Tipogostaria de saber tambem se alguem tem algum site de agencias que costumam cobrar sites com bastante acessos....www.googlenet.com.brAguuaro opinioes!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sei não, mas acho que a probabilidade de ganhar algo com o nome gooogle está distante. Empresas como Google compram serviços que dão certo, como orkut,youtube...nomes que não estão ligados a marca Google. Agora googlenet.com.br pode trazer dor de cabeça....vai que um dia eles resolvam registrar esse dominio para colocar algum produto deles no ar vão ver que alguem(no caso você) utilizou a marca Google pra se beneficiar revendendo domínio. Já sairam muitas manchetes na internet,televisão e principalmente jornais e revistas mostrando que essa prática não é licita e que a justiça sempre é a favor da Empresa que detém a marca. Acho que você tem mais chance fazendo um novo negócio, investindo trabalho e registrando a sua marca a ponto de alguma grande empresa se interessar em comprar não só o seu dominio, mas sim a marca e o serviço, assim como fez a galera do youtubeAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm.... Google não é um nome registrado? Assim como sua marca tb não é registrada? Sugiro ter outra "idéia fantástica". :P

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara.. engraçado isso.. é um tanto quanto estranho, mas quero dar meu paupite too..

Prog, não creio que seu posicionamento esteja correto. veja, seria realmente um problema a se levantar caso o nome da marca fosse googlenet, mas como não é, é realmente uma boa pedida para o ranking.. Ficasse sabendo do rolo que deu com o domínio gol.com.br, quando a gol linhas aéreas entrou na justiça, e mais outras e a baderna foi gerada, enfim, o final foi quem já detinha a posse do domínio, continuasse com ela ;D

Não tem essa cara, pra mim é uma grande idéia tu pegar um domínio desses e fazer o que o "hacessa host web" disse.. construa algo falando do google adsence, medidor de velocidade, medidor disso e daquilo, aquelas palhaçadas que recebem inúmeros cliques, e faça propaganda de seu site BEMMM GRANDE ;D ahahahha

algum desavisado concerteza pensará que seu site tem algo com o google :P

brother, boa sorte ;)

abraços!"

Compartilhar este post

Link para o post

Junior, Continue com seu objetivo principal, que é vender o dominio ao Google e nao utilizar o site usando a marca. Da maneira como está hoje, com certeza, é uma porta de entrada para qualquer apaixonado pelos serviços do Google, como eu. Evidencie sempre que o site não tem vínculo com a empresa Google e que o site é apenas uma "Lista telefônica" dos serviços do Google. Dessa maneira, fica claro que você é um fã do Google e provavelmente nunca será prejudicado por ter utilizado o nome da empresa.Bom, boa sorte! A partir de hoje minha página inicial será www.googlenet.com.br. Obs: Por favor, o Google apóia o Firefox. Arruma aquele "Adicionar favoritos" que só ta funcionado no IE! Te vira negão!Abração e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Fiu o conteúdo do tipo, hardwares, programação, design, web programação seria bem chamativo mesmo para o google pq eles não tem um guia deste...Olha tive dando uma olhada no: www.googlenet.com.br q você criou, veja c a logo tipo do google não é registrado.. c não ferra p/ o seu lado...Abraços, Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

A dica que eu dou é você não ficar enviando spam no email dos membros do fórum. Se eu tivesse interesse no conteúdo deste tópico eu teria respondido-o aqui mesmo, nao precisava me enviar email.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A dica que eu dou é você não ficar enviando spam no email dos membros do fórum. Se eu tivesse interesse no conteúdo deste tópico eu teria respondido-o aqui mesmo, nao precisava me enviar email.Obrigado.

Reforço esta resposta, e não gostei nem um pouco do spam. Que ao acaso foi parar na caixa SPAM do GMAIL.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa meu Rapaz não tive tempo de ler os Dominios do google + eu colocaria alguma coisa, sobre musica, www.googlemusica.com.br ou www.musicagoogle.com.br, isso é se já não tiver né!!! ou tambem www.mp3google.com.br, www.googlemp3.com.br, a tem varios muito bom!!!sem www tipo googlevideos.com.br, deve ter né? dicasgoogle.com.br, ? artesgoogle.com.br ? é isso e quando criar uns me envie o dominio por favor ok? jeferson@odpw.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra esclarecer uma coisa.Hoje em dia não é mais necessário a Google acionar o "Marcas e Patentes". A partir do momento que a empresa entrar em contato com o orgão brasileiro responsável (Fapesp), apresentando toda sua documentação de detentor dos direitos sobre a marca, a Fapesp imediatamente tira o domínio da sua posse e transfere para o verdadeiro dono da marca.Investir tempo e dinheiro nisso é muito arriscado. Você pode levar um bom tempo montando algo para este domínio e no dia seguinte que tudo estiver pronto, você perde o domínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra esclarecer uma coisa.

Hoje em dia não é mais necessário a Google acionar o "Marcas e Patentes". A partir do momento que a empresa entrar em contato com o orgão brasileiro responsável (Fapesp), apresentando toda sua documentação de detentor dos direitos sobre a marca, a Fapesp imediatamente tira o domínio da sua posse e transfere para o verdadeiro dono da marca.

Investir tempo e dinheiro nisso é muito arriscado. Você pode levar um bom tempo montando algo para este domínio e no dia seguinte que tudo estiver pronto, você perde o domínio.

Prezados Amigos,

Gostaria de agradecer a todos que aceitaram o convite para postar aqui e que me deram ideias e esclarecimentos. Realmente eu não tinha muito conhecimento sobre este esquema de marcas e pantentes e agora entendo que é tempo perdido tentar montar algo, pois caso o google se sinta prejudicado pode recorrer.

Tambem aprendi uma lição, acho que o verdadeiro vencedor é aquele que cria e não copia. tenho algumas ideias de um grande portal e quero ver se tipo do papel..

Agora tambem recomendo a todos, acredito que o legal é você criar algo do zero sem copiar nada...

Fica ai a dica e um agradecimento a todos que postaram neste tópico.

Um forte abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.