Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

:: Vetor do Insider ::

Recommended Posts

opa eae galera .. eu e meus vetoress .. rsrs ... entao tava pedindo pra galera desenho pra eu fazer neh e treinar e achei o INSIDER q foi quem fez o tuto neh q eu aprendi e tal .. ai ele me passo um desenho q ele fez ... entao eu fiz colori ele ae .. ve ae ..

 

Original :

 

Imagem Postada

 

Deixei assim :

 

Imagem Postada

 

ae galera espero q vcs gostem ae .. e Insider mais uma vez obrigado pelo desenho ae ... foi dificil fazer mas foi legal ...

 

espero comentarios e criticas ...

 

falow ae ..

 

Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai argentino!!! tá massa a imagem, seu feio! :lol: Ficou DUCA o vetor.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta só arrumar a sombra q está realmente mto esquisita pro desenho.De uma olhada nos vetores do Insider q você vai ver isso... e preste atenção na hora de fazer a sombra do cabelo q é mais "especial".É isso ae. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aêêêê....! O cara tá interessado mesmo!

Tá certo! Continue assim que você vai longe!

 

Intaum... esse meu "auto-retrato vetorizado" ficou maneiro, só as sombras que pans, sacumé né? Mas vai treinando e vendo uns desenhos pra ter uma noção e usar como referência quando precisar, valeu?

 

Mas tá shooooooowww!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valew a todos q comentaram ae .. e q gostaram .. e valew pelas sugestoes ... eh realmente eu tenho q melhorar bastgante na sombra . mas eu nem sei fazer ainda .. vo ter q pega as manha .. mas to treinando .. espero ficar bom nessa parada ... ai qqer coisa eu posto ae .. e postem mais comentarios e sugestoes ae por favor .. faloe aeeDiego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gamou mesmo no estilo hein?ahuahauhauaTá r0x cara!Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show diego.... só a sombra que deixou a desejar mesmo... mas isso você pega com o tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Diego tá uma fera nisso meu véi PARABENS!

 

Acho que primeiramente o lance da sombra foi posicionado do lado errado. Acho que seria na esquerda hehehe.

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhuha ... opa valew ai pelos comments haltdef , nosedeep, bomba, diogo .... daw .. eae .. daw ... tipo você conhece alguem q tenha a moral de me ensinar a fazer essa p**** de sombra veio .. hauhauhua .. eu tento tento aqui mas nao sai cara .. q bosta .. hauhauha h... tipo se você se propuser a me ensinar ficarei agradecidoo .. hauhau .. q bostaa veio ... mas eu vo conseguirr ... rs . :rolleyes: falow ae ... Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauhuha ... opa valew ai pelos comments haltdef , nosedeep, bomba, diogo .... daw ..

 

eae .. daw ... tipo você conhece alguem q tenha a moral de me ensinar a fazer essa p**** de sombra veio .. hauhauhua .. eu tento tento aqui mas nao sai cara .. q bosta .. hauhauha h... tipo se você se propuser a me ensinar ficarei agradecidoo .. hauhau .. q bostaa veio ...

 

mas eu vo conseguirr ... rs . :rolleyes:

 

falow ae ...

 

Diego

Com certeza que vai conseguir.

 

Eu conheço um tal de Paulo Sorrentino num sei se já ouviste falar?! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh PAULO SORRENTINO ?????? deixa eu pensarr .. hauhuhauha .. se conheço .. o maldito do insider ... eu falei pra ele asssim .. owwwww insider .. nao to conseguindo fazer o olho cara ... ae ele falow ... APRENDe.. .. hhauahu .. ai eu ralei e consegui .. ai eu falei oww insider nao to conseguindo fazer a sombra .. ai ele falow APRENDE .. hauhauuhahau ... mas ai nao consegui direitoo naoo .. hauhauhuahauh .. NEH SENHOR PAULO SORRENTINO .. ahhahauhauah ... putz daw ... eh f*** .. rsrs ... falow ae .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhh PAULO SORRENTINO ?????? deixa eu pensarr .. hauhuhauha .. se conheço .. o maldito do insider ...

 

eu falei pra ele asssim .. owwwww insider .. nao to conseguindo fazer o olho cara ... ae ele falow ... APRENDe.. .. hhauahu .. ai eu ralei e consegui .. ai eu falei oww insider nao to conseguindo fazer a sombra .. ai ele falow APRENDE .. hauhauuhahau ... mas ai nao consegui direitoo naoo .. hauhauhuahauh ..

 

NEH SENHOR PAULO SORRENTINO .. ahhahauhauah ...

 

putz daw ... eh f*** .. rsrs ... falow ae ..

 

Diego

Quer ajuda melhor e mais tecnica que essa?

 

hahaha :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.