Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edvan

conectar notebook numa rede wireless.

Recommended Posts

Ola pessoal tenho um notebook e quero conecta-lo na rede da Prefeitura que trabalho, mais só que pede uma senha para se conectar, ou seja a chave da rede, será que tenhe como acessar sem colocar a senha?

aguardo respostas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Luiz, mais você foi infeliz em dizer que é crime!!!!, é crime sim você tentar invadir redes particulares sem a permissão da empresa, mais no meu caso eu trabalho na Prefeitura e meu chefe foi quem pediu para tentar conectar o notebook dele na rede, eu não estou fazendo nada escondido não rapaz!!!......

O problema todo é que o cara da rede não presta mais serviços para Prefeitura que trabalho, daí ferra tudo...

OBS: MEU COLEGA EU TRABALHO NA PREFEITURA, O SECRETÁRIO DE MINHA SALA QUE PEDIU PARA MIM ENTRAR NA NET COM O NOTEBOOK, APENAS NÃO ESTAVA CONSEGUINTE ENTRAR NA NET POR CAUSA DA CHAVE DA REDE, EU NÃO TAVA QUERENDO INVADIR A REDE NÃO, ATE PORQUE EU TENHO PERMISSÃO DELE.

O problema todo é que o cara da rede não presta mais serviços para Prefeitura que trabalho, daí ferra tudo...

Desculpe pelo desabafo, só falei o que estava sentindo...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Luiz, mais você foi infeliz em dizer que é crime!!!!, é crime sim você tentar invadir redes particulares sem a permissão da empresa, mais no meu caso eu trabalho na Prefeitura e meu chefe foi quem pediu para tentar conectar o notebook dele na rede, eu não estou fazendo nada escondido não rapaz!!!......

Calma garoto... o seguinte se teu chefe quer acessar a rede aposto que ele ja tem outro micro fixo que ele utiliza para trabalhar, portanto ele deve ter ja um usuario cadastrado e senha para acessar, pronto é so ele usar o usuario e senha do micro fixo, ou ja que ele é chefe pedir a senha de outro usuario pra entrar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,Quando venho aqui é pra ajudar, por ter feio apenas uma observação o caro amigo na qual se dizia precisar de ajudar se aborreceu me ofendeu e ofendeu o forum via e-mail na frase:"FALEI PARA ELE QUE FAZIA PARTE DO FORUM imasters E QUE VOCS PODERIAM ME AJUDAR, MAIS ESTAVA COMPLETAMENTE ENGANADO."Por isso gostaria de dizer que se o Sr. Edvan se diz um ótimo profissional acima de nós do imasters RESETE o router e configure o novamente para que possa ter o acessor e tbm o controle total do mesmo.Caso contrario o que você quer ou queria fazer SIM é CRIME!!!!Por esse motivo estou deixando o forum imasters!!!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse motivo estou deixando o forum imasters!!!Abraço

Amigo, acredito que não deve-se a levar a este estremo esta discussão, pois ja passei por discussões como esta e estou ainda aqui, pra isso serve o forum para dialogar buscar respostas discutir de maneira saudavel o assunto dos topicos, sempre teremos perguntas que ficarão sem respostas, e outras que a pessoa por si mesmo tera que buscar, nenhum homem em toda sua capacitade não tera todas as respostas, não estou dizendo quem é certo e quem é errado ambos tem que parar e pensar, nem sempre temos as respostas que queremos, nem sempre falamos as mesmas linguas, o que fica é o aprendizado que levamos pra frente, ja passei por discussões como essa e outros colegas até por piores, e estamos aqui, o respeito e a confiança conquistamos aos poucos com o demonstrar de todo o conhecimento que estamos agregando, e pra finalizar digo não leve a mal se você sair você perde o forum perde... continue na boa pois não somos todos iguais nem sempre a resposta que damos é a resposta que querem, vejo que tem toda vontade de mostrar e compartilhar seu conhecimento, criticas que não são construtivas não devem ser levadas a sério, as que são devem ser estudadas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Aquele abrasssooo!Fiquem na Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera...é só eu passar um tempinho sem chegar aqui no iMasters e garotada já apronta e começa o quebra pau...heheheehheh!!!............Brincadeira...Bom agora falando sério...discussões assim são normais, mas o que sempre esperamos é que haja um bom entendimento entra todas as partes envolvidas. Todos estamos aqui para trocar conhecimentos e experiências, e como nosso companheiro Edultra disse, nem sempre temos as respostas que queremos....O que mais valorizo nessa comunidade é a vontade dos membros de ajudar apenas pela satisfação de conseguir auxiliar o próximo...conheço nosso companheiro Luiz Pessol e sei da sua boa vontade...e sei que faz isso pq gosta....E ao nosso companheiro Edvan, acho que de modo algum deve usar o fato de não encontrar respostas no fórum iMasters como justificativa ao não cumprimento de seus objetivos em seu trabalho, essa não é uma atitude profissional, e saiba que está completamente errado em dizer que se enganou ao achar que o pessoal do fórum poderia ajudar, pois aqui sempre encontrei ajuda para minhas dúvidas e companheiros prontos a ajudar, e no seu caso você deveria ao invés de criticar o Luiz deveria agradecer pois ele se prontificou a te ajudar e em momento nenhum negou ajuda.E só pra acabar...Edvan espero que não abandone a família e sim que aprenda com esse caso como todos nós aprendemos, e continue contribuindo com o conhecimento que você tem....e ao nosso companheiro Luiz, não podemos obriga-lo a permanecer na comunidade mas acho que falo por todos quando digo que será uma perda considerável, mas espero que continue conosco...A todos grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá Edvan como vai ?

em nome da equipe imasters, desculpe pelos mal-entendidos.

você foi rude com um membro do forum, pois ele nao sabia da sua real situação.

vamos a solução do seu problema !!

bla bla bla

muitos aqui no imasters conhecem técnicas para invasão de redes, mas não podemos em hipótese alguma ensinar tais métodos.

se você trabalha na prefeitura e tem permissão dos superiores, o que você pode fazer é simplesmente resetar o roteador.

resetar o roteador

procure o manual e veja as instruções de como fazer o reset.

se não encontrar o manual impresso, procure na internet.

Todos os roteadores possuem a função " reset ", geralmente é um pequeno botão no qual deve pressionar durante 3 ou 5 segundos.

quando o reset é feito, as configurações de fábrica entra em vigor. Assim você poderá acessar o painel de administrativo e redefinir as permissões e configurações do aparelho.

qq duvida entre contato neste tópico.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal desde já quero pedir desculpa a todos, eu sei que me equivoquei um pouco com as palavras, por isso estou aqui para pedir desculpa a todos do Imasters, quando falei: “QUE VOCES PODERIAM ME AJUDAR, MAIS ESTAVA COMPLETAMENTE ENGANADO” confesso fui “infeliz” com essas palavras ao dizer isso, pois vocês são excelentes profissionais e “reconheço isso”, apenas num momento de raiva falei o que pensei diante do que Luiz Pessol disse para mim, mais isso deixa pra lá meu objetivo no fórum não é descutir com ninguém e sim trocar informações e melhorar meu aprendizado nessa área de Redes que é uma área que está crescendo muito, e sou quase leigo nessa área pois minha praia é outra, mais sei que tenho muito aprender com vocês...

Só vou reforçando para vocês que quando postei essa dúvida eu não queria saber técnicas para invasão de redes não, eu sei que alguns de vocês sabem, e não podem em hipótese alguma ensinar tais métodos e acho isso muito certo, talvez não me expressei muito bem no poste inicial.

Quero dizer para vocês que não vou deixar o fórum e que Luiz Pessol faça o mesmo, pois ele tem muito a contribuir para o fórum e vice-versa.

Quero agradecer a todos principalmente aos Moderadores;

Hinom por exemplo resolveu meu problema quando disse:

Se você trabalha na prefeitura e tem permissão dos superiores, o que você pode fazer é simplesmente resetar o roteador.

resetar o roteador

procure o manual e veja as instruções de como fazer o reset.

se não encontrar o manual impresso, procure na internet.

Todos os roteadores possuem a função " reset ", geralmente é um pequeno botão no qual deve pressionar durante 3 ou 5 segundos.

quando o reset é feito, as configurações de fábrica entra em vigor. Assim você poderá acessar o painel de administrativo e redefinir as permissões e configurações do aparelho.

Pronto pessoal resolvido o problema é isso que vou fazer, o que Hinom disse, valeu a todos.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um botão de reset no access point.

É só apertar e reconfigurar o dispositivo.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema semelhante ao ao amigo aew, mas eu me conecto diretamente na Antena no provedor da prefeituraatravés de meu notebook com wireless, só porque moro longe e o sinal não ta alcançando, minha duvida é a seguinte:se eu comprar uma antena e por em minha casa poderei acessar normalmente sem fio, ou terei que usar cabos e ligar no notebook, ou até mesmo comprar um modem?

Compartilhar este post

Link para o post

wroberto seria melhor se você tivesse criado um novo topico. somente agora vi. fo ao acaso...respondendo sua duvida, uma antena de longo alcance resolvese entender conceitos básicos de eletrônica você pode montar uma antena caseira

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.