Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mxd

Problemas com Layout de Website - DIV/CSS

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Bem galera, eu terminei de montar um Layout em DIV's para meu site, porem estou com um Bug que eu nao faço a minima ideia do que possa ser.

No internet explorer, ele TRIPLICA um dos div's (o rodapé), ja no Firefox funciona normalmente!

Segue abaixo as imagens:

Imagem Postada

Imagem Postada

Alguem poderia me ajudar o quanto antes?

Muito obrigado desde já.

Renato Guimaraes!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato, poste um link para que o pessoal possa visualizar melhor o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro mxd, analisando bem rapidamente a situação, observei o seguinte...

<div id="div_spacer_right" class="div_spacer_right"></div>		<div id="div_spacer_bottom" class="div_spacer_bottom"></div>	  </div>	  <div id="div_middle3" class="div_middle3"></div>
Observa-se q você possui divs sem conteúdo nenhum! O IE interpreta dessa forma que sua div contém um espaço (& nbsp;) mesmo que ele não exista! E aplica a formatação padrão de fonte para esse espaço!

Tente fazer o sguinte: na div q está duplicando (que acredito ser uma background-image, repito, não pûde analisar mais detalhadamente) coloque um & nbsp; e formate essa div com um font-size: 1px e tb overflow: hidden... Depois nos avise se deu certo...

T+!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro mxd, analisando bem rapidamente a situação, observei o seguinte...

<div id="div_spacer_right" class="div_spacer_right"></div>		<div id="div_spacer_bottom" class="div_spacer_bottom"></div>	  </div>	  <div id="div_middle3" class="div_middle3"></div>
Observa-se q você possui divs sem conteúdo nenhum! O IE interpreta dessa forma que sua div contém um espaço (& nbsp;) mesmo que ele não exista! E aplica a formatação padrão de fonte para esse espaço!

Tente fazer o sguinte: na div q está duplicando (que acredito ser uma background-image, repito, não pûde analisar mais detalhadamente) coloque um & nbsp; e formate essa div com um font-size: 1px e tb overflow: hidden... Depois nos avise se deu certo...

T+!

O nosso amigo Alkaeda conseguiu sanar meu problema!

Foi apenas adicionar um background-repeat:no-repeat; no CSS.

Mas de qualquer forma mto obrigado pela boa vontade!

Tenha uma boa tarde!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi resolvido, que legal!

Mas acabei de olhar o código e vai uma dica Renato: estude bastante as css, bastante mesmo!!

Seu código está horrível. Uma div não equivale a uma célula de tabela.

Dê uma estudada, se surgirem dúvidas fale conosco.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi resolvido, que legal!

Mas acabei de olhar o código e vai uma dica Renato: estude bastante as css, bastante mesmo!!

Seu código está horrível. Uma div não equivale a uma célula de tabela.

Dê uma estudada, se surgirem dúvidas fale conosco.

[]´s

E como voce sugere planejar esse site?

Eu fiz apenas desse jeito prq eu estava com problemas ao inserir o meu menu no site em resolucoes diferentes!

Eu teria que manipular a posicao do menu de acordo com cada resolucao que o usuario estiver, e isso nao ficaria muito legal.

Entao resolvi planejar em div para conseguir um layout padrao e o menu sempre na mesma posicao em qualquer Resolucao de Video.

[]s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.