André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Bem, eu to desenvolvendo um site, que independente do tamanho da janela, ele estique...Consigo fazer todo o site normalmente, só que a minha dificuldade é na primeira div (geral)...Bem, eu uso 2 fundos separados pra página em si:1 fundo para a esquerda (no body, repetindo verticalmente...)e outro fundo para a direita (na div geral, também repetindo verticalmente....)Porém, eu quero que esta div "geral" sempre tenha a mesma altura disponível na janela do usuário,ou seja, 100%... Mas pelo que me recorde, esse valor é característico de tabela, e não querodesenvolver em tabela...Já tentei um display: table, pra ver se funciona, mas nada...Bom, essa é minha dúvida:Como conseguir que uma div ocupe 100% da altura da janela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Ola, Nao percebi muito bem sua duvida, mas e que tal usar essa div com um heigth: 100%;? Cumps [*] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 ?..?height 100% não funciona amigo... pelo menos não aqui localmente o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Título alterado De: Ajudinha rápida... Para:Height 100% Tem alguns posts sobre isso no fórum, tente pesquisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Desculpa cara, mas não achei... não sei se é devido a falta de tempo q estou...Mas será que poderia me ajudar? mesmo postando um link aí...Mas tipo, não é de imediato... estando com isso até quarta dá... :Dvaleu aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 olha o dito cujo aí: http://www.vianetbrasil.com.br/teste/mgodoi4/ melhor vizualizado maximizado a partir de 800x600... a quebra ocorre em resoluções a partir de 1024xYYY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunternh 2 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN""http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strinct.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="pt-br" lang="pt-br"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1"><title>Div posição fixa</title> <style type="text/css">html{ overflow: hidden;}body{ overflow: auto; font: 76% verdana, arial, sans-serif;}html,body{ height: 100%; margin: 0px; padding: 0px;}.geral{ position: fixed !important; position: absolute; top: 0px; left: 0px; z-index: -1; width: 100%; margin-left: 35px; height:100%; color: #000000; background-color: #E0E0E0; }.conteudo{ top: 0px; left: 0px; width: 100px; color: #000000; }</style><script type="text/javascript">function atualiza(){ document.getElementById("div1").style.width = (document.body.offsetWidth-(35+17)).toString()+"px";}</script></head><body onload="atualiza();" onresize="atualiza();"> <div id="div1" class="geral"> </div> <div class="conteudo"> <p>teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /> teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /> teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /> teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /> teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /> teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /> teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /> teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /> teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br />teste<br /></p> </div></body></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 hunternh obrigado pela ajuda... vi que seu método funciona...porém, na minha página eu tenho uma margem esquerda de 35px....aí a largura do geral vai ficar 100% + 35px... sabe como resolvo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunternh 2 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 Atualizei o código com as alterações necessárias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites