Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Não consigo pensar em como não dar enfase a quem se dedicou

é algo que não depende de ninguém é só postar

todos estão em condições de igualdade

ai depois vem os outros critérios que ai sim dependem de aproveitamento

ainda não vi argumentos para mudança

quem não quiser perder rodada é só postar de forma antecipada

os tópicos estão abertos desde abril para quem quiser postar atá a ultima rodada

assim já garante que não será ultrapassado por ninguém neste critério

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a graça do Bolão é você acompanhar o esporte em questão e postar. Se for só postar por postar, aí é só esperar lançar o bolão e postar tudo de uma vez. Que graça teria assim?

Manter o critério é importante, justamente para quem participa mais ter alguma vantagem sobre quem não participa e alterando a ordem dos critérios isso não será perdido. Eu mesmo já deixei de postar algumas vezes devido a alguns imprevistos. Isso não quer dizer que desprestigiei o bolão, mas imprevistos pode acontecer com qualquer um.

Dificilmente alguem começaria a participar na metade do bolão e empataria com alguem que está na liderança. A alteração dos critérios vai favorecer a disputa entre os que estão a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a graça do Bolão é você acompanhar o esporte em questão e postar. Se for só postar por postar, aí é só esperar lançar o bolão e postar tudo de uma vez. Que graça teria assim?

Manter o critério é importante, justamente para quem participa mais ter alguma vantagem sobre quem não participa e alterando a ordem dos critérios isso não será perdido. Eu mesmo já deixei de postar algumas vezes devido a alguns imprevistos. Isso não quer dizer que desprestigiei o bolão, mas imprevistos pode acontecer com qualquer um.

Dificilmente alguem começaria a participar na metade do bolão e empataria com alguem que está na liderança. A alteração dos critérios vai favorecer a disputa entre os que estão a frente.

Exato...a gente espera p/ postar "em cima da hora" p/ poder avaliar escalacoes, desfalques, melhor momento dos times..

E com certeza, no maximo quem perdeu uma rodada pode chegar a ser campeao...acho muito pouco provavel alguem que perca 2 rodadas e vença..

Assim como em todos os campeonatos o desempate deveria ser "numero de vitorias"

Em tempo: Tirei 1 ponto de diferenca do mario e 2 do Rodrigo...ahahah to chegando...Só torcer para Guarani x Atletico PR n empatarem, se nao o eriva me passa

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um escolhe a sua estrategia isso é de cada um, tem que avaliar riscos também, faz parte do jogo

Eu mesmo nesta rodada precisei postar no dia anterior porque não teria como postar no dia com certeza, se fizesse isso correria o risco de perder a rodada o que me prejudicaria muito

Se a analogia for com os outros campeonatos, ninguém perde rodada, no maximo é realizada em outra data, ou seja todos no final tem o mesmo numero de rodadas ai passamos para os próximos critérios de desempate exatamente igual aqui onde o numero de vitorias é o seguinte

Como disse avaliem os riscos...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi ninguém apostar tanto em empate quanto o hargon nesta rodada

Das duas uma, ou encosta de vez ou se lasca de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Algalord, Annluciap e eu acertamos os 5 vencedores de hoje da liga, erramos os 3 empates mas começamos na liderança deste primeiro dia

Compartilhar este post

Link para o post

Algalord, Annluciap e eu acertamos os 5 vencedores de hoje da liga, erramos os 3 empates mas começamos na liderança deste primeiro dia

Boa notícia, Mário... obrigada!!!! No Bolão da edição anterior da Liga fui bem, acho que sou melhor mesmo no futebol internacional, europeu principalmente, do que brasileiro. hehehehe

Vou ter que me "alfabetizar" no nosso futebol. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia, Mário... obrigada!!!! No Bolão da edição anterior da Liga fui bem, acho que sou melhor mesmo no futebol internacional, europeu principalmente, do que brasileiro. hehehehe

Vou ter que me "alfabetizar" no nosso futebol. :(

Pode ser porque aposta torcendo, isso é um perigo

Compartilhar este post

Link para o post

mandou bem mesmo nesta rodada alga

Compartilhar este post

Link para o post

Tá resolvido o problema do fórum? Se voltar a ocorrer problema amanha talvez o certo seja cancelar a rodada..Muita gente posta sexta no fim do dia ou no próprio sabado.

Ja cheguei arrepiando na copa dos campeoes haahah

Compartilhar este post

Link para o post

Se amanha tiver off acho justo a rodada se cancelar mas se alguem postar amanha e alem dos que não postarem ninguém confirmar se estava off vai ser difícil

Aconselho a não deixarem para a ultima hora neste período de instabilidade do fórum para evitar ficar fora sozinho da rodada

Vamos ver o que rola

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que abri mais um ponto dos meus concorrentes mais proximos

A se o fRa fRu não tivesse sido empate...

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência apenas

Eram os meus palites

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING

Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING

Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.