Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

entendo mas ali é o histórico mesmo

 

fica até o bolão estar finalizado por um tempo e depois exclui-se todos os tópicos do bolão finalizado

 

se lhe ajuda tanto posso inverter

 

-------------

 

Calma alga sábado postaremos diferente e aumentarei mais a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é pq as vezes quando ainda foi atualizado o Ranking passo lá para conferir como fui de acertos. Se não der trabalho, pode mudar sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Mário. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eh bolao de discussao?

 

quem discutir mais ganha? como funciona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eheh

 

Que imaginação NaPraia

 

Aqui é so para comentar as postagens ou outras coisas como previsões e reclamações

 

Avisar mudanças e etc

 

Por exemplo comentando o seu post na F1, voce deixou de palpitar quem seria o pole

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, eu nem lembrava dessa parte.

 

acho que to chegando meio tarde para vencer os boloes, mas alguns eu passo.

 

quanto a formula 1, eu achava que o alonso estava zuando na metade do campeonato quando disse que tinha 50% de chances de ser campeao, mas pelo visto tem grandes chances.

 

so falta o louco do vettel ser o campeao.

ainda voto no hamilton

 

se bem que se o alonso ganhasse nao ia ser nada mal, pois o massa esta sempre culpando o carro.

vai ficar feio ele ficar culpando o carro se o companheiro de equipe for campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã é dia de divergências de palpites... ou não

 

Bom já estou preparando os meus

 

Estudando jogo a jogo para acertar 8 nesta rodada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, eu nem lembrava dessa parte.

 

acho que to chegando meio tarde para vencer os boloes, mas alguns eu passo.

 

quanto a formula 1, eu achava que o alonso estava zuando na metade do campeonato quando disse que tinha 50% de chances de ser campeao, mas pelo visto tem grandes chances.

 

so falta o louco do vettel ser o campeao.

ainda voto no hamilton

 

se bem que se o alonso ganhasse nao ia ser nada mal, pois o massa esta sempre culpando o carro.

vai ficar feio ele ficar culpando o carro se o companheiro de equipe for campeao

 

 

Aposto no Webber, Hamilton e Vettel erram muito, é capaz do Button passar os dois, mas acho que vou errar a posta no Barrichello, o motorparesentou problemas, creio que ele não pontue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã é dia de divergências de palpites... ou não

 

Bom já estou preparando os meus

 

Estudando jogo a jogo para acertar 8 nesta rodada

 

Lembrando que quarta tem os 2 jogos atrasados...eu, você e rodrigo temos palpites diferentes para Corinthians X Vasco...minha chance de tirar 1 ponto..ou nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alga postou cedo

 

Editado:

 

deu para ter coincidência e ainda sobrar alguns segundos de segurança antes de 12:01

 

mas depois fui analisar o post dele e em relação ao meu que estava pronto em outra aba só tínhamos um palpites diferente que seria o jogo 10 onde eu ia apostar no Avai e ele mandou empate

 

O resto era do jeito que eu mandaria tudo no mandante, exceto o do são paulo que acredito na recuperação dele e o do vasco que é o rei do empate e deve empatar denovo para não perder a sequencia

 

Bom alga pense pelo lado bom, ia ter uma chance de diminuir ou aumentar em 1 (um) a diferença e desta forma garante que não vai se distanciar mais

 

Mesmo assim quero que o fRamengo perca para ficar rondando o Z4

 

Agora vou lhe dar uma noticia boa postarei a próxima rodada na sexta pois vou passear com a patroa no sábado então será a sua vez de recuperar ou distanciar ainda mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pole da formula 1 pode ser decidida sem tomadas de tempo se chover muito no proximo horario marcado

 

Com isso o pole seria o button porque ele é o carro 1, e ninguém apostou nele, ehehe que pena

 

Temos 3 apostas no vebber e 3 no vettel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alga postou cedo

 

Editado:

 

deu para ter coincidência e ainda sobrar alguns segundos de segurança antes de 12:01

 

mas depois fui analisar o post dele e em relação ao meu que estava pronto em outra aba só tínhamos um palpites diferente que seria o jogo 10 onde eu ia apostar no Avai e ele mandou empate

 

O resto era do jeito que eu mandaria tudo no mandante, exceto o do são paulo que acredito na recuperação dele e o do vasco que é o rei do empate e deve empatar denovo para não perder a sequencia

 

Bom alga pense pelo lado bom, ia ter uma chance de diminuir ou aumentar em 1 (um) a diferença e desta forma garante que não vai se distanciar mais

 

Mesmo assim quero que o fRamengo perca para ficar rondando o Z4

 

Agora vou lhe dar uma noticia boa postarei a próxima rodada na sexta pois vou passear com a patroa no sábado então será a sua vez de recuperar ou distanciar ainda mais

 

Carai...conseguiu ainda copiar

 

Isso sai com a muie po...sai da frente do micro ahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sair alga prometo que no sábado vai ter tempo de sobra

 

Só não posto hoje mesmo porque pode ser que tenha alguma noticia do alem ai em que um time fique mais fraco e não mereça meu palpite

 

Mas vê se NÃO aproveita para tirar a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rei dos empates não me decepcionou e permitiu o gol do grêmio no fim

 

Até agora 3 acetos em 3 jogos a meta são 8 nesta rodada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rei dos empates não me decepcionou e permitiu o gol do grêmio no fim

 

Até agora 3 acetos em 3 jogos a meta são 8 nesta rodada

 

Sua meta eh acertar 8??? ahaha Se isso acontecer os méritos sao meus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pole da formula 1 pode ser decidida sem tomadas de tempo se chover muito no proximo horario marcado

 

Com isso o pole seria o button porque ele é o carro 1, e ninguém apostou nele, ehehe que pena

 

Temos 3 apostas no vebber e 3 no vettel

 

Ainda bem que teve pole... hehe

 

Mas tá dificil... só 1 acerto a mais. Desse jeito não vou conseguir chegar nem ao quinto lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não alga estes três eu acertaria mesmo

 

Como falei antes só um palpite teríamos feito diferente se fosse sem coincidência, seria o do jogo 10

 

Mas não sei porque queria que você acertasse os 10 nesta rodada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não alga estes três eu acertaria mesmo

 

Como falei antes só um palpite teríamos feito diferente se fosse sem coincidência, seria o do jogo 10

 

Mas não sei porque queria que você acertasse os 10 nesta rodada

 

Entao...se você acertar 8 inclusive o meu palpite que era diferente do seu, os meritos sao meus ahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim

 

nesse caso teria direito a apenas 7 no mérito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.