Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

na verdade passou 5 segundos fui olhar depois que vi que perdeu o prazo

 

uma coisa que aprendi é que depois de 12:00:30 fica quase impossivel do outro aguardar para olhar então certamente mandará o palpite que tinha feito antes de qualquer forma então estou esperando até umas 12:00:40 para não correr risco da net travar ou ficar lenta já que a minha é 3G e não é muito confiável pois de vez em quando cai

 

Me distrai aqui e n deu tempo...de qq forma os resultados serao os seguintes:

 

gremio

ceara

corinthians

empate

empate

guarani

empate

empate

vitoria

inter

 

vcs só acertarao 2..e eu estarei de volta a briga ahah...agora se acertarem uns 7 ai ja era...terei q ir p tudo ou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha meta é acertar 9 ou 10

 

O único palpite que fiquei na duvida foi o do jogo do atlético e são paulo mas os outros 9 estão no papo, eheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é so o rodrigo esquecer de postar tambem

 

Mas falando serio tem uns times que não são confiaveis em apostar, quando parecem que vão vencer vacilam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui um ponto do rodrigo e a liderança por mais esta rodada

 

Agora só o Prudente vencer que amplio mais um do alga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui um ponto do rodrigo e a liderança por mais esta rodada

 

Agora só o Prudente vencer que amplio mais um do alga

 

Po...o treco eh pessoal...ahahah

 

No sabado você n precisa esperar até meio dia p postar viu ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será??? Só acredito vendo

 

É tem que ficar de olho em você alga que de vez em quando tira um coelho da cartola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade ta chegando...

 

...no segundo lugar

 

eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores

 

Eu estava lendo as regras do bolão e me atentei para o detalhe dos criterios de desempate e li o seguinte paragrafo como primeiro criterio de desempate

 

Parágrafo 5º: Maior numero de rodadas com participação

 

Eu acho que deveria ser o contrário...se 2 ou mais estiverem empatados em pontos deveria levar vantagem quem tem menos rodadas, pois a pessoa teria melhor aproveitamento....apostou menos e acertou o mesmo tanto, ou seja, se saiu melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a ideia é justamente o contrario

 

Valorizar quem mais prestigia o bolão

 

Assim o membro que quiser ficar na frente fará de tudo para não perder rodadas e com isso aumentamos a competitividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mário. Quando li o post do Alga, pensei a mesma coisa.

 

Seria injusto com quem está aqui todos os dias acompanhando, e esperando o momento certo para postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..não acho q desprestigie..pricipalmente para os 3 primeiros...é muito dificil ganhar o bolao com uma rodada a menos (eu ja ganhei)...com 2 ou mais entao, praticamente impossivel...

 

Nao acho q quem esteja em primeiro perderá a motivacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No máximo, apoiaria alterar a ordem do critério de desempate. Talvez o número de participações ser o penúltimo critério... pq realmente é ruim você está ali tentando passar alguém sabendo que se empatar vai ser impossível, já que tem uma participação a menos... Mas sou contra remover o critério, acho que ele deve existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alterar a ordem tb é uma alternativa...ja que os outros criterios, maior numero de rodadas vencidas e maior numero de pontos em um só rodada, são mais justos no quesito aproveitamento de palpites..

 

Minha ideia n era sumir com o criterio de rodadas disputadas e sim mudar para quem disputou menos, com isso teria melhor aproveitamento e levaria vantagem, ai o criterio ficaria assim Parágrafo 5º: Menor numero de rodadas com participação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal quando citei remover.

 

Mas alterar essa ordem que você citou é injusto pelo seguinte motivo: Copa do Brasil de 2010, eu estava a frente do Mário, não lembro em qual critério, mas ele me venceria em caso de empatarmos em número de pontos. Lembro que tinhamos o mesmo número de rodadas. Nesse caso bastava eu deixar de postar, que ele empataria comigo e de quebra eu teria uma rodada a menos e venceria.

 

Ficaria muito mais fácil manipular assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao hein Hargon...nasituacao..

 

você com 60 pontos e o Mario 55..ambos com 20 rodadas e faltando uma...mas por algum motivo caso empate o Mario leve...você disse q com a regra nova bastava você deixar de postar q ele empatava e você ganharia...mas n eh mais facil você apostar tb e n correr o risco dele acertar 6 e te passar? Ninguem deixaria de postar so p ter uma rodada a menos e levar nos criterios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa situação de pontos corridos é tranquilo. Mas em mata-mata, fica fácil a manipulação que citei, pq é 1 palpite apenas.

 

Se não me engano temos só 1 campeonato com pontos corridos. Alias, o de F1 também é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma penso que o numero de participações é importante e penso que depois do numero de pontos é o mais importante pois indica compromisso

 

alem do mais se todos participarem de todas rodadas ai sim vamos para os demais critérios naturalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa situação de pontos corridos é tranquilo. Mas em mata-mata, fica fácil a manipulação que citei, pq é 1 palpite apenas.

 

Se não me engano temos só 1 campeonato com pontos corridos. Alias, o de F1 também é.

 

Eu acho que para n ter como manipular os criterios de desempate deveriam ser alterados para o seguinte

 

1 Maior número de rodadas como vencedor (assim como em qq campeonato que se empatado em pontos o melhor eh quem venceu mais)

2 Maior numero de acertos em 1 só rodada

3 Menor numero de participacoes (assim o cara que teve melhor aproveitamento vence) ou Maior numero de participacoes (pelo menos assim os 2 criterios acima que mostram que o cara foi bom jogador prevalecem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.