Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Deu empate

 

Quase voce acertou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Mário não insistiu no Vettel nessa corrida hehe. Errei feio também.

 

Pelo visto se eu marcar 1 ponto vai ser muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu quase postei no vetel por osmose mesmo

 

Mas como fim de semana do inglês estava bom e o carro da rbr apresentando problemas fiquei com receio de voce abrir mais um ponto fácil

 

Ainda mudei as posições na corrida também mas vamos ver vai que da certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio que na sorte e por culpa do hargon fui muito bem na F1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem em Mário. Se eu não tivesse acertado os 3 você teria assumido a liderança.

 

Mas a vantagem que eu tinha é praticamente nenhuma mais. Agora não vou ter mais o "luxo" de tentar novos palpites, como arriscar o Webber e Hamilton em primeiro e na pole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O são paulo perdeu uma grande chance de encostar no lider

 

Pro bem do campeonato parece que o lider acostumou a apanhar e isso deve equilibrar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo amanhã vou viajar e talvez as atualizações não sejam feitas apos cada rodada mas serão feitas assim que for possível

 

Só garanto a normalidade em setembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me sentindo o próprio eriva antecipando um monte de palpites mas a partir de domingo vou para um lugar sem certeza de ter internet não posso arriscar deixar de palpitar

 

Mas corro muitos riscos agora

 

Espero que não mude minha colocação até setembro quando deve se normalizar tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena que a F1 só tem um GP em agosto... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi isso

 

Já até postei também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que aqui terá internet, fraca mas tem

 

Menos mal que ampliem em 2 a vantagem para o segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estivesse postando rodada a rodada ia tá de boa mas como antecipei 8 rodadas corro este risco

 

Mas também ao mesmo tempo quem tá atras se ve forçado a mudar palpites o que pode ser bom ou ruim já que também posso acertar e aumentar ainda mais a vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado o bolão com o jogo da 5ª rodada de ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Froids mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi adiado por 1 dia... tá beleza.

 

Na verdade por causa do Ronaldinho e do Ralf... os dois times sairiam perdendo. Acho que o Timão perderia mais... Ralf é referência no meio-campo. Quando ele está mal ou não joga, o Paulinho vai mal e aí desanda a defesa toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.