Xpert 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2007 Fala L MoraesBom é o seguinte, antes de mais nada, desative a restauração do sistema em sua unidade C: [se usa windows, clique com o direito em meu computador\propriedades\restauraçao do sistema].Execute um anti-malware, recomendo o Spyware Doctor 4.0 (mas é pago, bom se quiser crackear ai eh com você) ou rode um antivirus como o NOD32 que usa metodo heuristico de procura.Reinicie o pc e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 PC está reiniciando sozinho, o que pode ser? Meu PC não quer ligar/ O Windows não quer iniciar, o que fazer? Meu PC não quer desligar quando mando, o que pode ser? Muitos fatores podem fazer um PC reiniciar sozinho ou ter problemas no momento de ligar ou desligar. Para lhe ajudar a descobrir a causa, fiz uma pesquisa na equipe do Linha Defensiva que eles prepararam este documento onde você verá os principais motivos e causas, e também formas de solucionar o problema. Dividimos os problemas em tres categorias: HARDWARE - problemas relacionados as peças do seu PC - por LUA VIRUS - problemas relacionados a infecção de Malware - por Einstein WINDOWS - problemas relacionados as configurações do Windows - por Marcos Gru CREDITOS PARA LUA, Einstein E Marcos Gru. Equipe do forum Linha Defensica... Essas informações concerteza irão lhe ajudar, leia com atenção sobre os três assuntos pois algum deles se encontram seu problema. Espero ter ajudado... Boa sorte... :thumbsup: :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites