Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jancis

[Resolvido!] IPWin problema

Recommended Posts

Me intrometendo aqui rapidinho...Estou com exatamente o msm sintoma, passei o norton e nada desse ipwin sumir, então resolvi buscar ajuda aqui... ja lí o escrito antreriormente e to com o log InfoSat.txt q segue abaixo:(eu cancelei ao perguntar se queria deletar as entradas encontradas com virus, se for pa passar denovo e deletar, avisa aqui) agradeço desde ja abraço!!!InfoSat.txt___________________Sat May 19 01:22:58 2007EliStartPage v14.00 ©2007 S.G.H. / Satinfo S.L.--------------------------------------------------Lista de Acciones (por Acción Directa):Entrada Eliminada [HKLM\...\Run] "Msconfig"="C:\WINDOWS\PCHealth\HelpCtr\Binaries\MSConfig.exe /auto"Sat May 19 01:23:43 2007EliStartPage v14.00 ©2007 S.G.H. / Satinfo S.L.--------------------------------------------------Lista de Acciones (por Exploración):Explorando Unidad C:\C:\Arquivos de programas\Guitar Pro 5\rse\fx\fmod\DSP_LOWPASS.DLL --> Infectado, Dumaru BDoor-CCTC:\Arquivos de programas\Ipwindows\IPWINS.EXE --> Infectado, MaxiFilesSat May 19 01:36:38 2007EliStartPage v14.00 ©2007 S.G.H. / Satinfo S.L.--------------------------------------------------Lista de Acciones (por Exploración):Explorando Unidad C:\Exploración Detenida por el Usuario.Sat May 19 01:37:08 2007EliStartPage v14.00 ©2007 S.G.H. / Satinfo S.L.--------------------------------------------------Lista de Acciones (por Acción Directa):Sat May 19 01:37:10 2007EliStartPage v14.00 ©2007 S.G.H. / Satinfo S.L.--------------------------------------------------Lista de Acciones (por Exploración):Explorando Unidad C:\C:\Arquivos de programas\Guitar Pro 5\rse\fx\fmod\DSP_LOWPASS.DLL --> Eliminado, Dumaru BDoor-CCTC:\Arquivos de programas\Ipwindows\IPWINS.EXE --> Eliminado, MaxiFiles Deletei o IPwin do diretorio dele mesmo e acho q funcionou porque num tem mais ninhum pououp abrindo no IE mais, e o pc ta tranquilo... se eu tiver de fazer alguma coisa a mais, Diga-me por favo.. agradeço desde-ja aatenção de voces!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia jancis!

>@< Bem,não sei a qual moderador voçê se refere.Mas,como estou acostumado ao uso da ferramenta EliStarA,me vi na obrigação de lhe prestar alguns esclarecimentos!

>1< Muitas vezes,de acordo com o Log do HijackThis,temos que executar,também,a ferramenta EliTriIP.

>2< E,também,de conformidade com o Log do HijackThis,a utilidade ELINOTIF.DLL,para a completa limpeza do Vundo.

:(eu cancelei ao perguntar se queria deletar as entradas encontradas com virus, se for pa passar denovo e deletar, avisa aqui) agradeço desde ja abraço!!!

>@< É que,opcionalmente,foi-lhe pedido para deletar a sua página inicial e não vírus detectados.

>@< O procedimento de rodar,novamente,a ferramenta é falho!Para isto,deve-se baixar uma nova versão e deletar a antiga.

Deletei o IPwin do diretorio dele mesmo e acho q funcionou porque num tem mais ninhum pououp abrindo no IE mais, e o pc ta tranquilo... se eu tiver de fazer alguma coisa a mais, Diga-me por favo.. agradeço desde-ja aatenção de voces!!!

>@< Somente saberei,se voçê postar o relatório ( Log ) do HijackThis,para êste Tópico!

Sem Mais!

DigRam

Compartilhar este post

Link para o post

DigRam, mt obrigado pela sua atenção, mas acho q o problema j aesta resolvido, o Ipwin não mais é achado pelo meu Norton nempelo spybot, e seus sintomas ja não aparecem mais... casa haja algum problema aqui eu volto a pedir ajuda nesse forum q é mt show... obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.