Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peaga

Rótulo de refrigerante

Recommended Posts

Olá galera, tenho que fazer um trabalho fiz sobre a coca cola, mas tenho muitas dúvidas sobre design grafico e taleu trabalho mais com web, enfim..vou começar comem que papel, plastico tenho q imprimir?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim TENHO Q IMPRIMIR??? quer dizer no mesmo substrato do rótulo da coca cola ou um que a impressão fique boa?o rótulo das garrafas pet da coca cola são impressos em BOPP, ora perolizado, ora metálico... (vide coca cola light)... impressoras caseiras não imprimem neste substrato, pois para eles são necessários tintas UV. fora isso você não acharia uma quantidade boa para ser comprada, uma vez q este papel (mais para plástico) é vendido em grandes quantidades.se você quiser fazer uma boa apresentação do seu material de estudo recomendo que faça uma prova de prelo do seu projeto, mas já adianto que vai gastar mais de 1.500 reais.=)

Compartilhar este post

Link para o post

cara imprime num couchezinho mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles papéis de rótulo de refrigerante de garrafa de cerveja....Seria o monolúcido? ... De repente rola.

Compartilhar este post

Link para o post

refrigerante imprime em:BOPP (rótulos pet) e SERIGRAFIA (garrafas de vidro) a única exceção (pelo menos de AmBev) é Guaraná Baré 600ml, que é vendida em garrafa de vidro e seu rótulo é em papel.cervejasa maioria é em papel metalizado, mas ainda tem alguns rótulos que estão em papel L2, couche e metalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que quis dizer ... Refrigerantes EM garrafa de cerveja.Aqui em Minas é o Mate Couro ... acredito que é o mesmo da Baré.Ou melhor dizendo ... é Tubaína mesmo....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

tubaína é em papel mesmo, DiBH... papel offset.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe me expressei mal, não vou imprimir na minha hp não rrsrsrsrsreu vou ter que imprimir no sentido de fazer a correria (encontrar gráfica etc)desencanei do rotulo de refrigerante, pensei que seria mais fácil por ser reto não precisa ficar desenhando faca essas coisasmas me enganei no processo final rsrsrsrsrsFiz o trabalho reproduzindo uma caixa de creme dental mesmo.Valeu ai pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se ferrou de novo!caixa de creme dental é feita em FLEXOGRAFIA. a maioria das embalagens de grandíssima tiragens dispensa offset por ser mais vantajoso impressões de alta quantidade (flexo, roto, etc).fora que além disso vai tinta UV, verniz, etc, etc.=)complicado, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

????A caixa de creme dental terá faca do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.