Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghosty_dac

Monalisa como pintar

Recommended Posts

que isso Media.só tava pondo lenha um pouco!^^nao fico bravo com ninguem mesmo.. na boua! cara foi ótimo você ter aparecido aqui no iMASTERS.. deu mó gás na galera aqui. Você ja é um nome certo na minha lista de indicações para o forum de arte aqui.se um dia precisarmos e você quiser...Show esse tópico aki... muito crescimento e um EXCELENTE nivel de conversa. Todos expondo seus pontos de vista mas sem agressão verbal. Provando que dá pra se ter um bom debate sem babaquices, ofenças e mantendo a proposta do tópico.Legal mesmo ganhei a semana e talvez o mês.Abrass aee galera e fiquem na paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, refletindo muito cheguei a uma conclusao: acho q existem artistas, artistas-otimos pintores, artistas-pintores medíocres e pintores. Artista é aquele cara q faz o q chamam de "arte", que é algo q eu sinceramente nao sei dizer o que é... logo, o cara q faz borrao de café no chao q você disse, tambem é um "artista". Mas tem caras q fazem arte e que além disso pintam belos quadros, outros que fazem arte e que deixam a desejar um pouco na qualidade da pintura em si, e outros q fazem simplesmente belos quadros ou desenhos, sem nenhuma mensagem em especial ou sentimento a ser passado pra quem vê. Sendo assim, pra mim, os caras q fizeram por exemplo essa pintura Tica, podem nao ser gênios da "arte" como o Kandinsky, mas pra mim sao pintores excepcionais.

Eu vi alguns quadros de um outro pintor, o Salvador Dali... é bem menos "asbtrato" e achei mais legal, acho q ele se encaixa na linha "artista-ótimo pintor"... porque passa as mensagens dele, mas fazendo belas pinturas... :P

É assim q eu entendo na minha cabeca agora, vou separar "arte" de "pintura/desenho"... só assim pra mim entender vcs...

sendo assim, nao admiro artistas, admiro pintores ou pintores-artistas...

ta ai Madia!! você fez uma boa colocação sobre arte!!

no outro dia eu estava folheando um livro de um artista nacional que pintava também mas que tinha muitas artes que não passavam de açucar jogado num vidro preto... eram formas... era bonito... mas conteúdo mesmo.. eu vi pouco!!

O pior é q eu ouvia das pessoas que estavam comigo comentários tipo: "nossa!! genial"...

não achei nada de genial no que via...

quando eu vejo esse tipo de coisa tb fico me perguntando oq é arte... penso "poxa.. esse cara é mais artista que os grafiteiros que fizeram coisas absurdamente lindas e cheias de ideologia na parede ali na esquina?"

eu sinceramente gosto muito mais do grafite (que muita gente julga mal) do q um pouco de açucar jogado num vidro...

mas a arte não precisa ser realista pra passar uma ideia e nem abstrata pra ser sem sentido!! está ai o Dali pra provar isso ^^'

Compartilhar este post

Link para o post

que isso Media.só tava pondo lenha um pouco!^^nao fico bravo com ninguem mesmo.. na boua! cara foi ótimo você ter aparecido aqui no iMASTERS.. deu mó gás na galera aqui. Você ja é um nome certo na minha lista de indicações para o forum de arte aqui.se um dia precisarmos e você quiser...Show esse tópico aki... muito crescimento e um EXCELENTE nivel de conversa. Todos expondo seus pontos de vista mas sem agressão verbal. Provando que dá pra se ter um bom debate sem babaquices, ofenças e mantendo a proposta do tópico.Legal mesmo ganhei a semana e talvez o mês.Abrass aee galera e fiquem na paz

Cara, ha muitos anos frequento forum de diversos tipos e nesse foi a unica tread que ninguem xingou ngm... muito bom isso.

ta ai Madia!! você fez uma boa colocação sobre arte!!no outro dia eu estava folheando um livro de um artista nacional que pintava também mas que tinha muitas artes que não passavam de açucar jogado num vidro preto... eram formas... era bonito... mas conteúdo mesmo.. eu vi pouco!!O pior é q eu ouvia das pessoas que estavam comigo comentários tipo: "nossa!! genial"... não achei nada de genial no que via...quando eu vejo esse tipo de coisa tb fico me perguntando oq é arte... penso "poxa.. esse cara é mais artista que os grafiteiros que fizeram coisas absurdamente lindas e cheias de ideologia na parede ali na esquina?"eu sinceramente gosto muito mais do grafite (que muita gente julga mal) do q um pouco de açucar jogado num vidro...mas a arte não precisa ser realista pra passar uma ideia e nem abstrata pra ser sem sentido!! está ai o Dali pra provar isso ^^'

Eh fantastico os grafiteiros... voces ja viram os cearenses que fazem desenhos magnificos em garrafas de vidro com areia colorida? se nao eu vou atras de umas imagens pra mostrar, simplesmente FANTASTICO!isso eh arte

Compartilhar este post

Link para o post

cara foi ótimo você ter aparecido aqui no iMASTERS.. deu mó gás na galera aqui. Você ja é um nome certo na minha lista de indicações para o forum de arte aqui.Show esse tópico aki... muito crescimento e um EXCELENTE nivel de conversa. Todos expondo seus pontos de vista mas sem agressão verbal. Provando que dá pra se ter um bom debate sem babaquices, ofenças e mantendo a proposta do tópico.Legal mesmo ganhei a semana e talvez o mês.Abrass aee galera e fiquem na paz

Valeu Panta...Agora é engraçado... pense rápido e responda: QUAL O TÍTULO DESSE TÓPICO????AHuehuehauheuae...pô...hehehehe...a gente comecou falando da pintura em Paint do carinha lá e tamo discutindo o q é arte agora...aheuahe..muito massa isso.. :lol: :lol: apesar de que obviamente tudo está relacionado né...

ta ai Media!! você fez uma boa colocação sobre arte!!no outro dia eu estava folheando um livro de um artista nacional que pintava também mas que tinha muitas artes que não passavam de açucar jogado num vidro preto... eram formas... era bonito... mas conteúdo mesmo.. eu vi pouco!!O pior é q eu ouvia das pessoas que estavam comigo comentários tipo: "nossa!! genial"... não achei nada de genial no que via...quando eu vejo esse tipo de coisa tb fico me perguntando oq é arte... penso "poxa.. esse cara é mais artista que os grafiteiros que fizeram coisas absurdamente lindas e cheias de ideologia na parede ali na esquina?"eu sinceramente gosto muito mais do grafite (que muita gente julga mal) do q um pouco de açucar jogado num vidro...mas a arte não precisa ser realista pra passar uma ideia e nem abstrata pra ser sem sentido!! está ai o Dali pra provar isso ^^'

é... acho q o Dali fica bem nesse meio termo... ^_^

Cara, ha muitos anos frequento forum de diversos tipos e nesse foi a unica tread que ninguem xingou ngm... muito bom isso.Eh fantastico os grafiteiros... voces ja viram os cearenses que fazem desenhos magnificos em garrafas de vidro com areia colorida? se nao eu vou atras de umas imagens pra mostrar, simplesmente FANTASTICO!isso eh arte

Eu já vi...bem pirado aquele negócio ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Eh fantastico os grafiteiros... voces ja viram os cearenses que fazem desenhos magnificos em garrafas de vidro com areia colorida? se nao eu vou atras de umas imagens pra mostrar, simplesmente FANTASTICO!isso eh arte

ja vi sim!! é ralmente fantástico!! a arte de rua geralmente é mto rica!! aqui no Rio tem uns kras que pintam com o dedo em ladrilhos... geralmente pintam paisagens... mto legal tb!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi sim!! é ralmente fantástico!! a arte de rua geralmente é mto rica!! aqui no Rio tem uns kras que pintam com o dedo em ladrilhos... geralmente pintam paisagens... mto legal tb!!

Aí é que tá... esses ARTISTAS deveriam estar sendo patrocinados, fazendo pinturas do jeito que sabem porém com melhores condicoes de vida... infelizemente no brasil arte é um luxo e nem todos dão valor... mas é assim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem teve festinha pra comemorar a milésima visualizacao desse tópico...?? :unsure: Tá boa a conversa... vai longe... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh, soh precisa falar algo polemico, do tipo: DA VINCI LIXO! hehehe 1024! ;D

Tá loko pra ser espancado né...? :lol: :lol: Agora... esse negocio de pintar em ladrilho... naum é um magrao q foi no faustao uma vez?... q pintou uma paisagens em 30 segundos... nao ficou aquela coisa toda né... mas pra 30 segundos ficou bem interessante :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tá loko pra ser espancado né...? :lol: :lol: Agora... esse negocio de pintar em ladrilho... naum é um magrao q foi no faustao uma vez?... q pintou uma paisagens em 30 segundos... nao ficou aquela coisa toda né... mas pra 30 segundos ficou bem interessante :P

Pois é... é só pra esquentar o tópico mesmo... mas esse negócio de pintar em 30 segundos eu acredito que dê pra fazer algo apresentável, dependendo do tipo de pintura que a pessoa faz mas não é rico em detalhes... porém é talento muito grande pra ser tao rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Agora... esse negocio de pintar em ladrilho... naum é um magrao q foi no faustao uma vez?... q pintou uma paisagens em 30 segundos... nao ficou aquela coisa toda né... mas pra 30 segundos ficou bem interessante :P

kra aqui no RJ tem vários kras que fazem isso... e é bem rapido mesmo (mas é mais de 30seg)... eles ficam nas praias pintando as paisagens e talz.. sempre que posso paro pra ver eles pintando!! eles usam o dedo e um paninho.. mais nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele q foi no faustao dá pra ver q tinha treinado bastante... deve ter feito aquela pintura dezenas de vezes antes... já tava automático o negocio, por isso q saiu em 30s

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele q foi no faustao dá pra ver q tinha treinado bastante... deve ter feito aquela pintura dezenas de vezes antes... já tava automático o negocio, por isso q saiu em 30s

Pois é, deve ter feito milhões de vezes quando viu o pincel já tava era com a tinta certa era só passar :D Falando nisso, cadê outro speed painting media? tô esperando, copiar tuas tecnicas :D hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei qual é desse video do Faustão.. depois alguem ve se acha no YOUTUBA e me manda o link por favor?to curioso!hehehe Media manda aaee o outro pow... você disse q tava terminando e em breve estarei com minha WACON Aaeeeeto dando meus pulos aki.. quero logo começar meus estudos com "pincel" rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei qual é desse video do Faustão.. depois alguem ve se acha no YOUTUBA e me manda o link por favor?to curioso!hehehe Media manda aaee o outro pow... você disse q tava terminando e em breve estarei com minha WACON Aaeeeeto dando meus pulos aki.. quero logo começar meus estudos com "pincel" rsrsrsr

Eu to pensnado em comprar uma Wacon... qualé uma boa? sem exagerar, por favor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, deve ter feito milhões de vezes quando viu o pincel já tava era com a tinta certa era só passar :D Falando nisso, cadê outro speed painting media? tô esperando, copiar tuas tecnicas :D hehe

Vou ver se tem no youtube esse video... ^_^ Sobre o Speed Painting... bom, eu faco um concurso agora domingo, entao teoricamente deveria estar só estudando... mas sabe como é né... tô pegando de vez em quando. Agora, esse vai demorar mais uns dias, porque a imagem é muito grande, nao lembro se foi o Coxa ou o Panta que pediu pra mim fazer uma imagem grande, essa tem 2200x2300 +/- é enorme...mas a pintura em si já ta praticamente pronta, só falta agora fazer os detalhes pra ficar próximo de uma fotografia... nessa pintura quero fazer todos os detalhes, marcas na pele, gotículas de suor, tudo q tem na imagem pra ficar bem real mesmo, já gastei umas 3 horas e meia, vai mais umas 4 eu acho... dae termino... vai ficar massa, aguardem!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Abraços ae pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.