inforsis 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 /*Bom Dia galera.. bom em meios a um probleminha aqui com a cabeça xeia.. resolvi postar algo aki pra destrair... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif bom então, observando o msn, é facil notar os grandes pensamentos que nossos amigos colocam no lugar do nick, e da frase no msn... resolvi postar alguns, tipo kem tiver por aí poderia postar tbm... :rolleyes: "ERA UMA VEZ UM PINTINHO CHAMADO RELAM, TODA VEZ QUE CHOVIA RELAM PIAVA" "Eu CaVo TU CaVaS Ele CaVa NauM Eh bunito mAis Eh pRoFundO" alguem poderiam me dizer o sentido dessas frases... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif bom no momento foi os que achei on line. */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 do mau amigo a uns dias atras " Se #@?$%~ foce flor minha escola seria um jardim " suahsuahsuahsha se ve cada uma que dói :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Atualmente na minha lista há estes dois: "Quem gosta de escrever frase engraçadinhaa aqui é tudo v****" "Vassoura de açoooooooo" A segunda não tem qualquer tipo de lógica... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 "OMG! Corram corram, parafuso!"bate essa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P0nt0 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 "esperando uma frase bunitinha e de efeito e por isso leu?, se fudeu!!!"..essa eu tirei do meu msn mesmo huauhaauha... mas ja vi frases bizarras depois vou dar uma olhada no meu msn e posto a dos outros aqui ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Frase do meu estes dias que eu estava doente."Chamando doutor Hans Chucrutes, chamando doutor hans chucrutes". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ASP!Vb 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 dessa ninguem ganha: quem foi a #@?$%~ tua sogra?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Alguns no meu:"Eu te amo mais que infinitos sucos de morangoooo!!!"" Se eu pudesse ter 3 desejos hj, escolheria estar em casa 3x" - esse naum gosta de trampa naum...huahuahuhau...tb mó frio!"Tudo no fianl da certo, se ainda naum deu, é pq naum esta no final""A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.""A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso."" Se o bush queria saber tudo sobre o alcool.....procurou o presidente certo." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 opa... a frase q esta no meu, alias, de minha autoria num dia que estava sem nada pra faze:"o cara cagou uma bala mentos... do que estou falando??...............R: Documentos" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tobias_Silser 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 huaiauhiauhauiaminha colaboração... "o desejo tem de ser expresso, caso contrario é inutil sentir e pensar""mas que frio é esse $%¨#&@¨$$#%!!!!!!""what we do in Life echoes in Eternity""Trabalhando pro Papa fazer nada... e gastar nosso dinheiro com uma vinda inútil!"abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 /*Bom Dia a todos!(mais uma perola)hoje feriado acordo ligo o msn, e encontro isso no nick de uma amiga: meu nome e tela de sucesso... :blink: o que será que ela quiz dizer com isso... :huh: bom como hoje é feriado acho que muitas perolas ainda iram ficar on line, até mais... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu_Gaijutis 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 a que eu uso:"A verdadeira Amizade deve ser igual à pele de Buc*ta, não estraga nem f******!!!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 a que eu uso:"A verdadeira Amizade deve ser igual à pele de Buc*ta, não estraga nem f******!!!"/* :blink: essa eh pesada. (rs.) mais valeh... :rolleyes: */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 a que eu uso:"A verdadeira Amizade deve ser igual à pele de Buc*ta, não estraga nem f******!!!"Não estraga, mas tem hora que relaxa.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtem hora q relaxa?!creeeedo... ainda bm q nunca vi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Meus pesames DiMinas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Meus pesames DiMinas :D hahahahahahaha Thelon é f***!! hereheheh essa foi boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Meus pesames DiMinas :DEu arregaço mesmo .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2007 ARREEE!Q NOOOUJO!kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 DiMinas coitada da sua mina suahsuahsuahsa Leonardo...[Jogando Bingo] usahsuahsahsuasuash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites