JOMALOSA 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Olá Pessoal,Executei o Regsupreme e ele me retornou uma listagem com diversas entradas no registro com os seguintes problemas: "Useless File Extention", "Obsolete Software Entry", "Obsolete Add/Remove Menu Entry" "Useless Empty Key", "File xxxxx Does Not Exist", "Useless Registry Entry", "Invalid AppPath Entry", ".Gostaria de uma ajuda para saber o que posso deletar com segurança ou se existe um "registry cleaner" com o qual posso deletar com segurança.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Bom Dia JOMALOSA! Gostaria de uma ajuda para saber o que posso deletar com segurança ou se existe um "registry cleaner" com o qual posso deletar com segurança. >@< Não existe!Pois todos eles criam arquivos de backups,para que sejam inseridos ao registro,na eventualidade de algum problema pós-limpeza. >@< Como o seu programa < Regsupreme > encontrou entradas inválidas,no registro e,caso decida deletá-las,veja se o mesmo criará os arquivos de backups. Caso os crie,proceda à limpeza do registro! Sem Mais! DigRam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites