Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 Framingham - Agitação dos 'profissionais das filas' sinaliza interesse do mercado paralelo no celular da Apple, que chega na sexta (29/07). Quanto vale investir para conseguir um iPhone no dia de seu lançamento? Você pagaria 1,5 mil dólares para ter um com certeza? Ou investiria 300 dólares para alguém ficar na fila e conseguir comprar um na loja da Apple? Estas são algumas das ofertas disponíveis para as pessoas interessadas em adquirir o disputado telefone celular da Apple. Portais como o Craigslist contam com diversas ofertas de pessoas disponíveis para esperar na fila do lançamento, em outros lugares já se oferece o aparelho completo e funcionando pela bagatela do triplo do preço original. A revenda de produtos eletrônicos que geraram grande expectativa não é nova, já aconteceu com videogames como o XBox 360 e o Playstation 3, mas nunca aconteceu uma histeria dessas envolvendo um telefone celular. Cada vez mais, o lançamento do iPhone está mais parecido com a venda de ingressos para grandes concertos de rock do que de um produto. Contudo, ao contrário dos ingressos – que tem capacidade limitada e acontecem por um determinado período de tempo – o período de venda do iPhone será contínuo, com a expectativa da Apple de atingir 10 milhões de unidades até 2008. Além disso, a Apple não colocou um limite de compra por pessoa na noite de lançamento do iPhone. A Apple não pode usar a sua loja online pela natureza da telefonia celular nos EUA, que demanda que os telefones estejam vinculados a um número e a uma provedora de serviços de telefonia, no caso a AT&T/Cingular. O eBay, por sua vez, está proibindo qualquer tentativa de vendas adiantadas do dispositivo. Em março, a empresa de leilões já tinha confirmado a estratégia. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 Framingham - Agitação dos 'profissionais das filas' sinaliza interesse do mercado paralelo no celular da Apple, que chega na sexta (29/07).Chega nesta sexta 29/06 né? imagina so o pessoal fazendo fila... no paralelo é mais caro... aqui quem quiser tem que ter muita grana pra comprar, imagina com imposto e tudo... rsrsrs... mas acredito que vale a pena... quem sabe daqui uns aninhos eu compre um ou quem sabe algo que venham tentar "imitar". hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 sei lá... nao sei pq nao curto essas tecnologias!iPOD iphone i nao sei o q!deve ser pq sou pobre!rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Caramba vi agora cedo enquanto tomava cafe o bom dia brasil que passou que tem gente a 5 dias na fila e mostraram um cara la que levou laptop e até gerador para nao ficar sem o laptop durante a espera, disseram que começa-ra a venda hoje no final da tarde... Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Eu sou super feliz com meu w300 viu... =**** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Vi essa matéria a respeito do iPhone e acho bom ficar atento: http://www.gebh.net/oprimo/2007/06/iphone-...exta-mas-j.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 5 dias na fila fala serio acho que não é pra tanto :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 Caramba vi agora cedo enquanto tomava cafe o bom dia brasil que passou que tem gente a 5 dias na fila e mostraram um cara la que levou laptop e até gerador para nao ficar sem o laptop durante a espera, disseram que começa-ra a venda hoje no final da tarde... Oorsrs.. eu vi também, mas isso é algo comum lá, as pessoas são fissuradas por tecnologias, e para quem não tem o que fazer é uma diversão!Mas se alguém me pagasse U$300 aqui no Brasil para ficar na fila é de pensar bem, rsrsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 isso é verdade. em países desenvolvidos, as pessoas sao fissuradas por tecnologia.é puramente marketing.propaganda é a alma do negócio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 concordo, pra eles isso é muito importante.é como li em um site esses dias, para os americanos o iphone esta para celulares como a harley para as motos, é um estilo.enfim, graças a campanha da apple. Mas claro o aparelho parece ser sensacional.Só uma dica para quem gosta de celular avançado....a Nokia lançou no brasil o modelo N95 parece ser bem superior ao iphone. Camera de 5 MP e grava videos com qualidade de DVD...ah sim..bem mais barators Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 concordo, pra eles isso é muito importante.é como li em um site esses dias, para os americanos o iphone esta para celulares como a harley para as motos, é um estilo.enfim, graças a campanha da apple. Mas claro o aparelho parece ser sensacional.Só uma dica para quem gosta de celular avançado....a Nokia lançou no brasil o modelo N95 parece ser bem superior ao iphone. Camera de 5 MP e grava videos com qualidade de DVD...ah sim..bem mais baratorsta de 12x de 200 reais nas americanas se não me engano...fui num show esse fds, e um cara tava com ele... ele é muuuuito fino... e a tela é de 16m de cores... bem superior aos 250k do iphone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites