Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RTaveira

Qual software você usa ?

Recommended Posts

Responde aí galera, quais softwares que vocês usam para vector, jornais, revistas, etc.. layouts, edição de fotos, e cartazes ?Um software para cada um em?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas Layouts de q?;pVetor - Corel X3 migrando pro Illustrator CS3Jornais e Revistas - Indesign CS3Edição de Fotos - Photoshop CS3Layouts - ????Cartazes - Indesign CS3B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

layouts?!? todos os que vou citar abaixo:Vetores: Corel X3 e Illustrator CS2Jornais, revistas-------editoração em geral--------Indesign CS2Edição de fotos: Photoshop CS2Cartazes: Corel X3 ou InDesign CS2, conforme o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Layout de sites !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Layouts----->Photoshop e as vz fireworkscuriosidade....Illustrator CS3eh mto melhor q o corel^?to nessa pilha de qere raprender a lidar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou da turma do software livre...Uso o gimp2.2 para tratamento de imagens. Não deve em nada ao photoshop. Crio leiautes e páginas de internet usando programa de imagens vetoriais. O que eu uso é o inkscape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fall, depende do gosto da pessoa né, mais eu acho que Illustrator é melhor sim, do que o Corel, porém é mais pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, aqui é assunto para gráfica... impressão. web é outro departamento.=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a enquete...Não há como votar, são opções diferentes, um para cada tipo de função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.