Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

Pessoal preciso de Solidariedade

Recommended Posts

paga quanto? hehehehnão me leve a mal, valeu a tentativa->votem "todos os dias, se possível"mas acho meio difícil do pessoal aceitar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pó dexah q eu jah dexei meu voto (por solidariedade)mas só uma coisa, votos pro site q nem tah pronto ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa daki pra mim eh lucro !Site em construção, dificil ganhar ?não eh todo dia que surge um forum que com cerca de 3 dias de vida consegue mais de 500 mensagens e mais de 35 users cadastrados ! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa daki pra mim eh lucro !Site em construção, dificil ganhar ?não eh todo dia que surge um forum que com cerca de 3 dias de vida consegue mais de 500 mensagens e mais de 35 users cadastrados ! B)

já votei.... :D Ae....eu sei como é isso, sempre q eu tivé conectado eu dou uma votada...!!!! :D :D não me custa nada mesmo!!!!!hehehehehehehe.... :D :D :huh: :D

Compartilhar este post

Link para o post

humildade impresssionante ... nossa senhora .... e o nivelllll ..... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

n eh meio kra de pau pedi pra galera vota num site q nem ta pronto?eo nivel....||||||V

Quer abrir uma enquete pra quer a porcentagem do pessoal que visita o site da imasters ? :rolleyes:
nao tendi ... se puder explicar ... vai querer comparar o IMASTERS com o seu site eh isso ???? se for soh falo uma cois apra vcv ... AFFFFFFFF ..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sinceramente não tem nada que demonstre mais amadorismo do que esses sites tipo TOP 20, TOP 30, TOP não sei o que...Parece concurso de miss do interior...affff.......V

:lol: isso foi ironico neh jaiem.. hauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

n eh meio kra de pau pedi pra galera vota num site q nem ta pronto?eo nivel....||||||V

Quer abrir uma enquete pra quer a porcentagem do pessoal que visita o site da imasters ? :rolleyes:
nao tendi ... se puder explicar ... vai querer comparar o IMASTERS com o seu site eh isso ???? se for soh falo uma cois apra vcv ... AFFFFFFFF ..
Velho...Ele ta falando se você quer q ele abra uma votação vendo se a galera soh entra no fórum ou entra no site tb...AFF pra você!

Compartilhar este post

Link para o post

Velho...Ele ta falando se você quer q ele abra uma votação vendo se a galera soh entra no fórum ou entra no site tb...AFF pra você!
ae Sathan .. inteligenao você neh ... paraba mesmo... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Sathan Hussein..Eu soh nao visito o imasters pq recebo os email deles mostrando as novidades ai o q me interessa eu vejo..se eles nao enviassem eu visitaria pelo menos uma vez por dia....qdo eu nem era do forum eu visitava..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.