Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

Pessoal preciso de Solidariedade

Recommended Posts

não pretendo configurar scripts trabalho com outra coisa que me dah um ótimo salário !Tenho um forum por passa tempo !  B)   :P   ^_^   :D

você Programa ????? :lol: :lol: :lol:
Faz programa????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe de Paula Postado em Dec 15 2003, 12:46 AM-------------------------------------------------------------------------------- não pretendo configurar scripts trabalho com outra coisa que me dah um ótimo salário !Tenho um forum por passa tempo !     

hmmmmmm...será na rua do jockey club?!!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu trabalho não nada relacionado a internet ! E antes que venha com piadinhas, eu trabalho com fotografia social !

Fotografa casamento

Compartilhar este post

Link para o post

Meu trabalho não nada relacionado a internet ! E antes que venha com piadinhas, eu trabalho com fotografia social !

Fotografa casamento
AEhAUEhuAHEuHAEUhUAHEuHAEuhAUE A... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera.. vamos acalmar aê.. por que o stress com o cara?? ele pediu pra votarem no site dele apenas.. vote quem quiser pô...Tem um zé ninguém aí, que só entra aqui pra dar crítica errada.. e fala que o fellipe não ajuda em nada, mas ele ajuda muito, por exemplo: a minha primeira battle aqui no fórum foi com ele, que me ensinou bastante! e mesmo se não ajudasse.. e daí??repensem nas suas atitudes antes de virem jogando pedra em mim... mas pô.. calma aê pessoal..e o fórum dele é de altíssimo nível, e olha que nem está caindo... está completamente estável e com pessoas realmente afim de aprender, não só de ficar "avacalhando"! eno fórum do cara não tem puxação de sardinha, é todo mundo igual independente do tempo de experiência no photoshop.e eu acho legal esses concursos "top alguma coisa" sim.. quem ganha tem a manha (ou muitos amigos.. hehehe)...se quiserem discutir A RESPEITO DISSO, venham no msn ou icq pô! na boa!Abraços.. e calma aê galera...( :D )Eu falei de boa....

Compartilhar este post

Link para o post

fidelidade, hoje em dia, anda meio ultrapassado....

C tem namorada? esposa?Se tiver..deixa ela ler isso
Ela tá aqui do meu lado... :D :D Agora...se você se preocupou tanto com isso...é pq a sua conciência deve tá pesada..... :lol: :lol: :lol:
Sua namorada eh o Fellipe de Paula???
hahahahahahahaha.....né não....viu lord alga....meu negocio é outro... :D :D :D pode ficá com ele....Putz!!!! abriram os portões do maternal!!!!!por isso q tem uma cambada de gente q tá saindo daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera.. vamos acalmar aê.. por que o stress com o cara?? ele pediu pra votarem no site dele apenas.. vote quem quiser pô...Tem um zé ninguém aí, que só entra aqui pra dar crítica errada.. e fala que o fellipe não ajuda em nada, mas ele ajuda muito, por exemplo: a minha primeira battle aqui no fórum foi com ele, que me ensinou bastante! e mesmo se não ajudasse.. e daí??repensem nas suas atitudes antes de virem jogando pedra em mim... mas pô.. calma aê pessoal..e o fórum dele é de altíssimo nível, e olha que nem está caindo... está completamente estável e com pessoas realmente afim de aprender, não só de ficar "avacalhando"! eno fórum do cara não tem puxação de sardinha, é todo mundo igual independente do tempo de experiência no photoshop.e eu acho legal esses concursos "top alguma coisa" sim.. quem ganha tem a manha (ou muitos amigos.. hehehe)...se quiserem discutir A RESPEITO DISSO, venham no msn ou icq pô! na boa!Abraços.. e calma aê galera...( :D )Eu falei de boa....

O q você falô...foi extamente o q eu disse...vota quem quiser....Agora...o povo aqui se acha o supra sumo da sabedoria, os mestres do photoshop...não podem dá uma força pra algum colega, pelo contrario!!!De mestre aqui, eu não vi ninguem...alias, o q eu vi aqui só foi uma #@?$%~ duma panelinha.... vcs q defendem tanto o forum deveriam ser os primeiros a não aceitar essas panelas, q só estragam o imasters....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... no comments... parece um bando de pirralho discutindo qual time ganhou a partida de futebol ou quem fez o gol mais bonito. <_<

O fórum é pra discutir sobre PS.

Qdo for postar novo tópico, é pra postar algo q tenha a ver com PS e q seja um jeito de você ensinar, ou tirar um duvida, coisas assim. Portanto, já estava errado este tópico aqui.

E não acredito q vcs ficaram mó tempão discutindo essa lorota. -_-

Algum modera por favor tranque esse tópico.

Vcs 4 aí q ficaram discutindo infinitamente deveriam ficar com vergonha. Imagem Postada

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Assino embaixo de todas as palavras do Pheliz!

Quando eu vi esse tópico ontem, fiquei com vontade de ligar pro daw vir trancar!

Sério mesmo... Chego a ficar triste com isso..

Poxa pessoal, vocês são tão inteligentes...

Tem um baita dom de produzir img artísticas excelentes!

Não percam seu tempo com discussões.. senaum a vida passa,

e vcs se esquecem dela!

Vivam, e aproveitem oq sabem.. Aprendam..

(eu entendo os dois lados dessa moeda)

(mas fica feio pra vcs discutir uma coisa fútil assim)

Grande abraço a todos,

iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrivel.....

Quando eu vi esse tópico ontem, fiquei com vontade de ligar pro daw vir trancar!

Carcereiro..... tranque essa parada! :P

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~!!!

Esse tipo de tópico já tá cansando, meu!

Sinceramente, se eu não estivesse por aqui há tanto tempo eu NUNCA mais entrava nesse fórum...

p**** isso aqui é pra nós aprendermos algo construtivo, imagina outras pessoas que recebem indicações pra entrar aqui e se cadastrar e topam com uma "coisa" dessas"!! Ou pior, alguém a procura de um "designer" entra e vê os membros se alfinetando!!! Já vai pensar logo que TODOS são assim.

p****, o cara pediu uma coisa simples, não quer votar, então não vota, tá em construção, problema dele, é só dar um toque, não precisa, criticar ironicamente, valeu?

Eu fico muito decepcionado, cara. Qualquer um que ler esse tópico desde o início, verá quem foi que começou isso...

Prestem atenção no que vocês estão fazendo. Outros membros já pediram votos e foram prontamente atendidos, cheios de florzinhas e coisa e tal...

Se não tem nada de bom pra falar é melhor não falar nada...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.