Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

Pessoal preciso de Solidariedade

Recommended Posts

fidelidade, hoje em dia, anda meio ultrapassado....

C tem namorada? esposa?Se tiver..deixa ela ler isso
Ela tá aqui do meu lado... :D :D Agora...se você se preocupou tanto com isso...é pq a sua conciência deve tá pesada..... :lol: :lol: :lol:
Sua namorada eh o Fellipe de Paula???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conciência

depois eu q sou analfauahuahuahuahua
ahahahahAe FDP...você eh de onde? sao paulo??? se for cola no esquema q tamo armando p/ domingo q vem...c tb MQM..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

quem foi que disse queeu tava falando de você seu asno....nossa...loser eh você sua besta!!!!putz....purdeu a moral agora.....(se eh que teve alguma)aff....viajou feio nessa heinFDP

Compartilhar este post

Link para o post

ae o cara nunca ajuda nada aqui no forum desde q ele entro .. agora vem pedindo voto como se fosse o mais legal daqui e ainda quer falar mal do imasters ???? ah sai daqui e vai pro seu forum com os seus 35 usuarios la feliipe .... mas vai e nem volta cara ... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Sua namorada eh o Fellipe de Paula???

Não muda de assunto ! Another loser !
Take a look at me ...I´m a loser...hahaahUma musica do Lacuna Coil...

Compartilhar este post

Link para o post

ae o cara nunca ajuda nada aqui no forum desde q ele entro .. agora vem pedindo voto como se fosse o mais legal daqui e ainda quer falar mal do imasters ???? ah sai daqui e vai pro seu forum com os seus 35 usuarios la feliipe .... mas vai e nem volta cara ... <_<

Nunca ajudei.. hmm... beleza.. se você acha assim...

ah sai daqui e vai pro seu forum com os seus 35 usuarios la feliipe .... mas vai e nem volta cara ...

se você quiser participar !! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não...são paulo num tem gente assimdeve ser argentino!!!!!uhauahuahuahuahuahzueira solari....você eh gente fina.....argentina rox....ette!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah sai daqui e vai pro seu forum com os seus 35 usuarios la feliipe .... mas vai e nem volta cara ...

ae cara .. eh por essa sua humildade q vai ser dificil de você conseguir algo cara ... tipo acho q nem eh humildade .. vo chamar de arrogancia ... você tem 15 anos neh .. eh tem mto o q aprender veio .. tem q virar homem ainda ... afffff .... pirralho e arrogante... afffff .. ae maneh vai pro seu super forum e nem volta ... falow ae ... mas pode cre ngm q eu conheça vai entra la cara .. e tipo pode ser poca gente mas o pouco q eu fizer vai ajuda a derrubar a sua arrogancia e prepotencia .. falow ae ...

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara .. eh por essa sua humildade q vai ser dificil de você conseguir algo cara ... tipo acho q nem eh humildade .. vo chamar de arrogancia ... você tem 15 anos neh .. eh tem mto o q aprender veio .. tem q virar homem ainda ... afffff .... pirralho e arrogante... afffff .. ae maneh vai pro seu super forum e nem volta ... falow ae ... mas pode cre ngm q eu conheça vai entra la cara .. e tipo pode ser poca gente mas o pouco q eu fizer vai ajuda a derrubar a sua arrogancia e prepotencia .. falow ae ...
Nossa parece filme, a mocinha contra o vilãoque medo, de você me "derrubar".. hauuhaau

Compartilhar este post

Link para o post

ae o cara nunca ajuda nada aqui no forum desde q ele entro .. agora vem pedindo voto como se fosse o mais legal daqui e ainda quer falar mal do imasters ???? ah sai daqui e vai pro seu forum com os seus 35 usuarios la feliipe .... mas vai e nem volta cara ...

<_<

ae cara .. eh por essa sua humildade q vai ser dificil de você conseguir algo cara ... tipo acho q nem eh humildade .. vo chamar de arrogancia ... você tem 15 anos neh .. eh tem mto o q aprender veio .. tem q virar homem ainda ... afffff .... pirralho e arrogante... afffff ..

ae maneh vai pro seu super forum e nem volta ... falow ae ... mas pode cre ngm q eu conheça vai entra la cara .. e tipo pode ser poca gente mas o pouco q eu fizer vai ajuda a derrubar a sua arrogancia e prepotencia .. falow ae ...

Nossa parece filme, a mocinha contra o vilão

que medo, de você me "derrubar".. hauuhaau

putz falo nada pra você ... nunca vai crescer na vida .. vai continuar configurando script pronto do PHPBB ateh morrer .. affff ..

Fellipe de Paula

Grupo: Membros

Msgs: 306

Membro Nº.: 3975

Cadastrado: 1 August

306 posts de pura inutilidade ...a fffff

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.