Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

Pessoal preciso de Solidariedade

Recommended Posts

Q cambada mais stressada!!!!!!hehehehehehee...O Cara tá só pedindo voto....ele naum tá obrigando ninguem a votá!!!!se quisé votá...vota, se naum , não vota...pronto!!!!!Esse forum do imasters...qualquer coisa o povo parte pra ignorância!!!!rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q cambada mais stressada!!!!!!hehehehehehee...O Cara tá só pedindo voto....ele naum tá obrigando ninguem a votá!!!!se quisé votá...vota, se naum , não vota...pronto!!!!!Esse forum do imasters...qualquer coisa o povo parte pra ignorância!!!!rsrsrs

qqer coisa ???? o cara vem aqui no forum do imasters .. q ele nunca ajudo na vida dele ... e fica pedindo pra votar no dele .. e ainda fala q o dele eh melhor q o do imasters ???? putz o cara nao tem noçao neh .. affff ... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

FDP = Felipe De Paulapo...ae ae ea .......tah fogo neh!?!?!ainda vão falar q o site do filho da empregada do vizinho da cunha do padeiro q faz site eh melhor q o imastersImasters = Roxx BagaraiFDP = No comments.......vcaiu

Compartilhar este post

Link para o post

FDP = Pelipe De Paula

nem pra zua o analfa consegue ! :rolleyes:

ainda vão falar q o site do filho da empregada do vizinho da cunha do padeiro q faz site eh melhor q o imasters

Acho dificil, o site da imasters eh mto bom ! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero um site amador akele que com 3 dias ganha patrocinio pra dominio mais hospedagem ! :o Acho que os 3 dias de vida da imasters não foi bem assim !

ae feliipe .. isso ae q eu saiba eh uma comparação .. certo ???? entao tah .. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....eu num vou discutir com você pelo imasters....alias...por meio nenhum......você só azucrina apaciencia e ainda vem aki pedir voto?!?!.....isso é fogo....o unico problema do forum são pessoas como você que não contribuem com nada, e ainda ficam esmolando voto para top, num sei o q como diz o jaiminhu.....vai concorrer pra concurso de miss do interior e num me enche o saco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....eu num vou discutir com você pelo imasters....alias...por meio nenhum......você só azucrina apaciencia e ainda vem aki pedir voto?!?!.....isso é fogo....o unico problema do forum são pessoas como você que não contribuem com nada, e ainda ficam esmolando voto para top, num sei o q como diz o jaiminhu.....vai concorrer pra concurso de miss do interior e num me enche o saco

por alguns instantes penso do que a inveja eh capaz ! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Então...não vota!!!!simples....não precisa de tanto blablabla.....qto ao negocio de ser melhor ou pior.....te garanto uma coisa, ninguem aqui usa só o imasters como unico ponto de aprendizado, ou de referencia.fidelidade, hoje em dia, anda meio ultrapassado....não existe pior nem melhor, existe aquele q te supre naquele momento.... :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

UAHuAHuAHUahuHuAHUahuaHUHuahU.......boa.....gostei....qual a próxima?!?!,....a do papagaio, ou a do portugues?!!?!?só pode ser piada neh?!!?!afff....esse forum você desenvolveu sozinho?!?!....ou pegou no phpbb?!?!pra que perguntar....uahuahuahuahuahuahuahuahauhuahuahaFelipe de Paula versão corrigida = FDP

Compartilhar este post

Link para o post

UAHuAHuAHUahuHuAHUahuaHUHuahU.......boa.....gostei....qual a próxima?!?!,....a do papagaio, ou a do portugues?!!?!?só pode ser piada neh?!!?!afff....esse forum você desenvolveu sozinho?!?!....ou pegou no phpbb?!?!pra que perguntar....uahuahuahuahuahuahuahuahauhuahuahaFelipe de Paula versão corrigida = FDP

Eh kra o da imasters foi pego pronto , tbm ! você só fala asneira !

Compartilhar este post

Link para o post

ae seu ridiculo.....se você num tem nada melhor pra falaer...então fica quieto......sai fora!!!!!.....num enche bele.....ninguem tah no imasters pra dar voto pra maneh que pega o site no phpbb e se acha o desenvolvedor web.....quanto ao fato do imasters ter pego tb.....nunca falei o contrariosó perguntei se você tinha feito, ou pego.....ANALFA!!!!!!nem ler você pode....acha q pod falar algo...e fica na boa tah........ninguem aki gosta de você...você só enche o saco.....fala m***** e num colabora....pq num fica no seu forum em vez de encher o ssaco no imasters q eh serio!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo será quando o FDP parar de usar o computador.....uahuhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

fidelidade, hoje em dia, anda meio ultrapassado....

C tem namorada? esposa?Se tiver..deixa ela ler isso
Ela tá aqui do meu lado... :D :D Agora...se você se preocupou tanto com isso...é pq a sua conciência deve tá pesada..... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ae seu ridiculo.....se você num tem nada melhor pra falaer...então fica quieto......sai fora!!!!!.....num enche bele.....ninguem tah no imasters pra dar voto pra maneh que pega o site no phpbb e se acha o desenvolvedor web.....quanto ao fato do imasters ter pego tb.....nunca falei o contrariosó perguntei se você tinha feito, ou pego.....ANALFA!!!!!!nem ler você pode....acha q pod falar algo...e fica na boa tah........ninguem aki gosta de você...você só enche o saco.....fala m***** e num colabora....pq num fica no seu forum em vez de encher o ssaco no imasters q eh serio!?!?!

quando eu falei que me acho o desenvolvedor web ?Quanto ao forum, que asneira... nenem ironico !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.