Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

contest - joke

Recommended Posts

a mao esta boa, soh a dobra dos dedos q estao estranhas, estruturalmente parecem boas mas acho q as da parte mais abaixo do dedo estao muito pra cima e finas, e dos lados nao devem sofrer elevaçoes. Pra fazer as dobras do dedo você tem q simular certas falhas controladas. da uma olhada nos seus dedos, na parte d baixo nas dobras elas nao vao ateh em cima, elas tem uma interrupçao e eh isso q você precisa fazer.FLW!!!

com certeza véio.... tudo q tu falou esta correto.. mas eu nah ia me stressa e perde mais tempo ainda com um detalhe q no projeto final nah ia ser nem percebido .. pq nah pretendo dar um close na mão.. e sim mostrar o personagem inteiro na imagem final.. sacas??thanks... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Locoo d +auahahuauhaahu fico manero kra..// agyauhaahuahuahu toda vez q vejo teu avata eu lembro do vocal do Matchbox 20 :lol:/> :lol:/> :D/> :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

// agyauhaahuahuahu toda vez q vejo teu avata eu lembro do vocal do Matchbox 20 :lol:/> :lol:/> :D/> :D/>

precisava espalhar?? :P/> :P/> :P/> hehehethanks maninho... :D/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

mais um up ai... nah eh muita coisa... mas voltei hj de férias e agilizei essa parada ai pra poder colocar mais um up mesmo :P/>

 

o que fiz foi acrescentar os cabos de transmissão de dados e colocar alguns detalhes no foguete.

 

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew ai galerinha pelos elogios..... E respondendo a pergunta do Diego: fiz um cilindro comprido com uma grande quantidade de ‘Height Segments’ e ‘Slides’ , após converta em ‘convert to editable poly’, selecione ‘vertex’ .. em ‘soft selection’ marque ‘use soft selection’... seleciona uma linha de vertex (de maneira que de a volta no cilindro) e aumente um pouco o ‘Falloff’ no ‘soft selection’.. daí é só mover e ir testando. B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belezavlw!e ja terminasse as aulas do cd da cadritech ?

pior que nah véio :P/> tenho q dedicar um tempo pra isso... hehehenah fiz nem metade ainda ....abraços, B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show show showpreciso aprender issu urgenteeeeetem algum bible ou manual ae Greg?? :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.