Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NG3D

como fechar arquivo do coreldraw para PDF

Recommended Posts

ola pessoal estou com uma arte pronta no corel + eu nunca fiz imagem para impresão esta éa primeira...a arte é uma capa de cd...eu qero fechar em PDF para agrafica so q as imagens esta em rgb qdo eu publicar para PDF ela vai se transformar em CMYK...? e como publico em PDF e qais osparametro q devo configuraqero ...enfim...arte esta pronta so q esta em RBG quais são os prossimos passos agora para finalizar..?obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RGB nem pensar, converta as imagens para CMYK.cuidado com os textos.pra salvar PDF você precisa ter uma impressora PostScript instalada, e o Acrobat Distillerquando conseguir isso, Cntrl+P, configura o tabalho do papel para o tamanho que você vai precisar, vá nas configurações e altere conforme você precisa, salve a impressao em arquivo PS.depois abra com o Distiller (pode ser no modo press) e salve o PDF.cara... numa olhada geral é isso... use a busca do fórum pois esta questão já foi mais que debatida aqui. procure nos artigos deste forum que tem alguns lá sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,, não conseguiria dizer melhor que o nosso amigo Sniper, é isso aí,Converta as imagens para CMYK antes - "Bitmap - modo - CMYK", ok.Se for uma coisa mais simples, vá em "Arquivo - Publicar em PDF", naum esqueça de converter as imagens.Veja com a gráfica como eles preferem o arquivo.Guilherme SS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dito:

 

"pra salvar PDF você precisa ter uma impressora PostScript instalada, e o Acrobat Distiller"

 

Como consigo uma impressora PostScript eo Distiller?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,, não conseguiria dizer melhor que o nosso amigo Sniper, é isso aí,

Converta as imagens para CMYK antes - "Bitmap - modo - CMYK", ok.

 

Se for uma coisa mais simples, vá em "Arquivo - Publicar em PDF", naum esqueça de converter as imagens.

Veja com a gráfica como eles preferem o arquivo.

 

Guilherme SS

 

Geralmente, as gráficas não gostam muito de PDF's exportados diretos... Acabam preferindo (me incluo nessa) PDF's gerado a partir do Distiller. O arquivo fica melhor...

 

 

Veja com a gráfica que irá fazer o serviço qual a maneira de envio...

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.