Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

10 dicas para enrolar no trabalho

Recommended Posts

No meu caso, quando eu to meio estressada ou com alguma dificuldade pra resolver algum problema, dou uma passeada por aqui, dou umas risadas, depois volto a trabalhar e geralmente (eu disse geralmente), a solucao vem mais facil!

eu faço o mesmo.

 

no japao, em todos os tipos de serviço tem o chamado "kyukei" intervalo pra descanso

 

eu aproveito o kyukei pra estudar e dar uma passada no forum. outras vezes fico curtindo videoclips no youtube, jogando counter strike ou até mesmo o jogo paciência.

ou entao pego um livro e leio 1 capítulo, porque geralmente quando deixo pra fazer essas coisas em casa depois que volto do trampo, nao tenho mais energia e capoto na cama. Nisso os tempo passa e difilmente consigo me aprimorar ou ter momentos de lazer no dia-a-dia.

 

um ponto importante que o pessoal comentou é gostar do que faz e se sentir bem com quem trabalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso os tempo passa e difilmente consigo me aprimorar ou ter momentos de lazer no dia-a-dia.

compensa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso os tempo passa e difilmente consigo me aprimorar ou ter momentos de lazer no dia-a-dia.

compensa???
não entendi sua colocação.o que eu quis dizer no ultimo comentario é que mesmo em épocas em que estou muito ocupado com serviço eu aproveito os intervalos pra descontrair ou estudar porque geralmente quando se tem muito trabalho, quando volta pra casa o corpo e a mente precisam descansar para o dia seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também sou daqueles que prefere acabar tudo o mais rápido possível...Aqui, eu sou estagiário, porém funciona da mesma maneira para todos:O dia de serviço é feito com 7:30h de trabalho. E o serviço é passado em metas diárias, estas já estabelecidas no início da semana pelo patrão...Caso eu enrole muito, é sinal q a meta do dia irá juntar com a do dia seguinte...Porém caso eu acabe antes, posso ficar "a toa"... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também sou daqueles que prefere acabar tudo o mais rápido possível...Aqui, eu sou estagiário, porém funciona da mesma maneira para todos:O dia de serviço é feito com 7:30h de trabalho. E o serviço é passado em metas diárias, estas já estabelecidas no início da semana pelo patrão...Caso eu enrole muito, é sinal q a meta do dia irá juntar com a do dia seguinte...Porém caso eu acabe antes, posso ficar "a toa"... rsrsrs

Na minha tera estagiário não é gente é uma subespecie em evolução :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu também sou daqueles que prefere acabar tudo o mais rápido possível...Aqui, eu sou estagiário, porém funciona da mesma maneira para todos:O dia de serviço é feito com 7:30h de trabalho. E o serviço é passado em metas diárias, estas já estabelecidas no início da semana pelo patrão...Caso eu enrole muito, é sinal q a meta do dia irá juntar com a do dia seguinte...Porém caso eu acabe antes, posso ficar "a toa"... rsrsrs

Na minha tera estagiário não é gente é uma subespecie em evolução :devil:

 

Na minha terra estagiário ganha o suficiente pra se cuidar sozinho... :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O objetivo é sair da sala, não é à toa que o nome desse estilo de jogo é Escape The Room.

 

Você utiliza os objetos e soluciona os enigmas propostos, relacionando informações.

Eu ja detonei esses dois.. Se eu achar um novo coloco aqui para jogar junto com a galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
prefiro não clicar no link... :assobiando:

 

 

vou pro boteco tomar uma, antes que feche. Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.