Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bukowski

alinhamento

Recommended Posts

PessoalEstou tentando tirar essa dúvida nos fóruns , mas ainda não consegui. Fiz uma arte de CD e quando fui imprimir percebi que há uma diferença no alinhamento. A capa do cd passa um pouco da contra capa. Eu já alinhei e no corel parece tudo certo, mas quando mando imprimir, vem uma diferença. O que posso fazer pra resolver isso?obs: não tem apenas uma arte em cada página, tem, digamos, tres artes em cada pagina a4 e no verso, as artes relacionadas as primeiras. Sempre passa um pouquinho do alinhamento.abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é por causa da impressora... você alinha direitinho no corel, mas a impressora tem um alinhamento iferente para as margens direita e esquerda, por isso isso ocorre... jah tive problemas com isso também, a minh solução foi centralizar a frente e o verso, mas mesmo assim, fica 1mm desalinhado, mas a área de corte fez com que esse 1mm não importasse

Compartilhar este post

Link para o post

Você podia postar uma imagem.Eu li e reli, mas não entendi. Se você fez a capa com as mesmas medidas da contra-capa, teoricamente, teria que dar certo.A não ser a capa do fundo do CD (a parte que vai atrás do box), tem uma diferença no tamanho, pois tem uma dobra a mais.OPA!...Tô editando...rsSeguindo a idéia que a carol postou, uma solução seria você imprimir a outra página de cabeça para baixo também. Eu faço isso na minha offset. Isso para usar o mesmo batente que você usou na primeira impressão. Mas, na verdade, o ideal seria deixar as margens maiores e uma boa sangria, pelo fato de estar usando uma impressora jato de tinta. Que não dá um alinhamento correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pode ser que nao esteja alinhado. Isso ocorre muito com meus alunos aqui. Eles batem o pé dizendo que está alinhado a imagem e tal ai eu dou um zoom de 20.000% e vejo que nao está. rsrrsrpode ser iso tb. De uma olhada! ^^abrass cara e qquer coisa poste uma imagem aee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.