Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Upgrade de Namorado 5.0 para Marido 1.0

Recommended Posts

UPGRADE DE NAMORADO 5.0 PARA MARIDO 1.0Caro Suporte Técnico,Ano passado fiz um upgrade do NAMORADO 5.0 para o MARIDO 1.0 (ou seja:casei!!!) e notei uma redução significativa de performance, principalmentenos aplicativos FLORES e JÓIAS, que operavam sem falhas no NAMORADO 5.0.Além disso, o MARIDO 1.0 desinstalou outros programas importantes comoROMANCE 9.5 e ATENÇÃO AO QUE EU DIGO 6.5 e instalou aplicativos indesejáveiscomo CAMPEONATO BRASILEIRO 4.0.Espero que consigam solucionar este problema com urgência.Atenciosamente,Fulana de TalRESPOSTA DA EMPRESAPrezada cliente,Tenha em mente que o NAMORADO 5.0 é um pacote de entretenimento, enquantoMARIDO 1.0 é um sistema operacional.Comece fazendo o download de LÁGRIMAS 6.2 e depois digite o comando C:/EUPENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA para instalar o CULPA 3.0.Essa operação, atualiza automaticamente os aplicativos FLORES 3.5 e JÓIAS2.0.Mas lembre-se que o uso em excesso desses aplicativos no MARIDO 1.0 podeativar alguns programas indesejáveis como SILÊNCIO TOTAL 6.1, FUTEBOL COM OSAMIGOS 7.0 que invariável.De qualquer forma, NUNCA instale SOGRA 1.0 ou reinstale qualquer versão deNAMORADO.Estes aplicativos são incompatíveis e vão travar o MARIDO 1.0. Emresumo,MARIDO 1.0 é um ótimo sistema, mas ele tem limitações de memória edemora a rodar certos aplicativos.Para o perfeito funcionamento do sistema, sugerimos que a senhora adquiraalguns programas adicionais:Recomendamos: o JANTAR ROMÂNTICO 3.0 e o LINGERIE 6.9!!!Sem mais.Depto.Suporte Técnico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa, eu conhecia o cara que instalava o ESPOSA 1.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.