Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raoni

atualizando uma pagina em outro frame

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!!!

Bom... tenho um popup que é chamado de um link de um frame (imaginem um menu), faço as manipulacoes nele e preciso que meu corpo (que esta em outro frame) atualize.

vi um codigo usando

window.opener.parent.location.reload(true);
mas ele volta e atualiza a pagina anterior, mas quero a q esta corrente.

teria como eu fazer isso???

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, me desculpe, mas explicou, explicou, e não entendi bulhufas...Por favor, poste um link para poder-mos auxiliá-lo.[]s

entao.. acho melhor eu explicar assim.tenho dois frames, 1 e 2, certo?no frame 1 tenho um link onde clico e abre um popup, depois de eu submeter esse popup, tenho que fecha-lo e atualizar a pagina que esta no frame 2, entendeu?eu sei qual é essa pagina, teria como eu mandar um comando com o nome dela para atualiza-la???bom... acho que expliquei melhor... tomara que vcs possam me ajudar!obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Inclua isso aqui na página da janela que é aberta:

<script type="text/javascript">			window.onunload = function()		{			window.opener.parent.document.getElementById('id_do_frame_pra_carregar').setAttribute('src','pagina_que_deve_abrir_nele');		}	</script>

Há coisas que você deve reparar:- Você deve atribuir um id ao frame que quer carregar e mudá-lo ali no JS- Na página que abre dentro do frame que você quer carregar, é necessário colocar um código no head:

<meta http-equiv="Expires" content="0"/>	<meta http-equiv="Pragma" content="no-cache"/>

Somente dessa forma o frame será recarregadoEspero ter ajudado[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Só para lembrar: frames são elementos que estão em desuso de acordo com as Webstandards, ok?

Ola Paulo.. obrigado pela dica.. eu nao sabia, mas esse meu problema estou continuando um projeto.. peguei ele na metade do caminho. Hoje qual sera a recomendação para ser usado?? iframe?

Ola #INSIDE#, coloquei esse codigo que você postou, mas nao funcionou nao, nao sei pq, :( coloco o endereco da pagina e o id do frame, mas ele nao carrega a pagina correta (e sim uma anterior a ela).

teria alguma outra maneira pra eu indicar o frame e a pagina para carrega-la?

obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO!!!!Olá pessoal!!! consegui resolver. o reload nao estava indo para a pagina 'corrente'(pai) pois o nome estava errado!!! rsrsrsvalew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que foi resolvido :)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.