Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 45 - Tema: "Gente"

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

TEMA: "GENTE"

 

Fotos apenas de uma pessoa. NÃO VALE GRUPO DE PESSOAS.

 

Tema escolhido pelo vencedor do Desafio 44 de Fotografia: Chillaca

 

Tópico apenas para COMENTÁRIOS. As fotos devem ser colocados no tópico próprio, link abaixo:

 

Fotos:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=242173

 

Prazo de Entrega:

 

Até dia 26 DE AGOSTO (domingo), às 20:00h.

 

Tamanho das fotos:

No máximo 800x600 e no mínimo 640x480 (na horizontal ou na vertical), sendo que obrigatoriamente uma das medidas deve ser 800 ou 480.

 

- ATENÇÃO -

Aquele que utilizar PS ou outro editor de imagens para modificar as dimensões da foto deve mandar, obrigatoriamente, um link com a foto original também, para aqueles que quiserem baixar a foto original e conferir a autenticidade. A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

 

Resumo das regras:

- Não é necessário moldura;

- As informações do Exif devem ser escritas no post da foto (modelo da câmera, tempo de exposição, ISO e abertura);

- Deve ser feita uma descrição do local ou da foto;

- Não pode ser utilizado nenhum programa de edição de fotos.

 

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

 

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

 

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

 

---

 

Boa sorte a todos e bons cliques!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa regra:

Aquele que utilizar PS ou outro editor de imagens para modificar as dimensões da foto deve mandar, obrigatoriamente, um link com a foto original também, para aqueles que quiserem baixar a foto original e conferir a autenticidade. A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

Ainda está valendo ?No último desafio eu não postei a original e ninguem falou nada, perdi pontos por outro motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa regra:

Aquele que utilizar PS ou outro editor de imagens para modificar as dimensões da foto deve mandar, obrigatoriamente, um link com a foto original também, para aqueles que quiserem baixar a foto original e conferir a autenticidade. A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

Ainda está valendo ?No último desafio eu não postei a original e ninguem falou nada, perdi pontos por outro motivo.
Tá valendo, sim. Foi falha minha que não percebi.Quanto aos pontos perdidos, não fique triste. Lembre-se que você votando, todas as notas dos outros fotógrafos seriam aumentadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

walace,Redimensionar a foto não é proibido. O que é proibido é alterá-la. Então, se você quiser postar o link do flickr, não tem problema se estiver redimensionada por eles. A questão é que como você fez o redimensionamento no PS, fica essa informação no exif da foto e alguém pode questionar se ela foi alterada ou não. Eu digo isso porque já teve há um tempo atrás um colega que questionou (não lembro se você estava na época). Aí, todo mundo teve que postar as originais, além da confusão. Então, discutimos e achamos melhor já pedir pra postar o link com a original nas regras. Uma idéia é abrir uma conta no imageshack (http://imageshack.us/). Também é de graça, mas não tem aquele mesmo esquema do Flickr de comentários. Quando eu quero postar uma imagem e esquecer dela, eu coloco lá.O que tá pegando aí é que quando o chillaca mandou o tema, ele pediu pra restringir a uma pessoa e não grupo de pessoas. Veja que eu marquei em vermelho no início do post. Como foi ele que mandou o tema, eu gostaria que ele se pronunciasse se duas pessoas vale ou ele entende como grupo. Vou mandar uma MP pra ele, mas como é sexta, não sei se vai dar tempo. Caso você tenha outra boa, deixe na mão. Qualquer coisa, no domingo eu aviso e você altera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs Beleza, mas regras são regras, nao dá nada... e você vai postar a tua quando ?Semana que vem combinamos pra conversar.Bom... até segunda !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha!!!! Brax ja estou no seu aguardo pra participar!!! abraços :)

OPA! JAJÁ TO AÍ!

 

ABRAÇOS, GENTE!

 

Brax ainda tô no aguardo ja postei minha foto lá, tô só te esperando!!! isso é se eu não descumpri nenhuma

regra por aqui hehehehe!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser 2 pessoas ???? ^^

Oi COXAO,O chillaca, qdo mandou o tema, pediu pra que fosse de uma pessoa, não grupos. O walace tinha postado uma com duas crianças e eu até tentei contato com o chillaca, mas não consegui. Ele já tinha me avisado que iria viajar. O walace acabou trocando a foto dele. Se você puder trocar a tua, troca lá. Eu sei que é tarde. Espero que você consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha!!! grande abraço a todos! :)

Bom esperava mais pessoas para este desafio contudo, gostei muito das fotos que deu muita vontade de comentar portanto:

 

danielfreddy: Olá Daniel ,você poderia ter explorado um local melhor essa modelo merecia um local mais arejado e livre, contudo a foto está genial, linda guria!!!

Walace: Luz de mais meu caro Walace poderia ter ajustado melhor sua A95, e ja que o modelo estava parado poderia ter feito varias fotos até chegar na foto ideal, contudo é uma das fotos que retrata bem o tema!!! abraços

Warblack: péssima foto num gostei!!! :)

Coxao: belo desfoque, belissimo momento que pena não está concorrendo!!! grande abraço!!!

AbBha: nikon d2x!!! belissimo trabalho ao meu ver o melhor entre todos!!! que sorte ter um cenário e iluminação a disposição, ficou um charme a foto!!! :)

Marcos Vinícius: A foto está um Charme é uma pena ter desfocado, é isso mesmo temos q ensinar desde cedo rsss!!! meus parabéns bela foto!!!

 

Abraço a todos! e Boa Sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!! Desculpe pela minha falta de comparecimento, mas eu estou morando em uma pequena vila no interior austríaco e nao existe internet num raio de alguns quilometros. Eu adoraria participar do desafio e sei que é tarde mas eu peco a vcs que avaliem a situacao e decidam se é válida a minha participacao ou nao. Caso vcs decidam que está valendo e peco o favor ao Marcos que apenas me envie uma mensagem e envio no mesmo momento a foto. Estarei conectado até amanha a tarde. Grato pela atencao e desculpem mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!! Desculpe pela minha falta de comparecimento, mas eu estou morando em uma pequena vila no interior austríaco e nao existe internet num raio de alguns quilometros. Eu adoraria participar do desafio e sei que é tarde mas eu peco a vcs que avaliem a situacao e decidam se é válida a minha participacao ou nao. Caso vcs decidam que está valendo e peco o favor ao Marcos que apenas me envie uma mensagem e envio no mesmo momento a foto. Estarei conectado até amanha a tarde. Grato pela atencao e desculpem mais uma vez.

Gostaria que os participantes se manifestassem, pois não seria justo eu mudar a regra nessa altura do desafio. Se todos concordarem é outra história. Aguardo as manifestações dos colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato Marcos, é isso mesmo que eu gostaria, um consenso de todos. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o importante é participar independente de resultado.Quanto mais fotos tiver é melhor r ainda considerando as circunstanciais por mim não há nenhum problema.Sds,Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato pelo suporte Daniel e a você também Marcos, o problema é o fuso horário também. Muita gente nao teve tempo de ler a minha mensagem e provavelmente nao puderam opinar. Vou estar desconectado de novo de agora até domingo ou segunda. To voando pro Brasil esse final de semana. Deixa pra próxima oportunidade!Abraxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.