reif 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Fala pessoal tudo bom ?? Bom.. eu sempre quis me envolver com isso.. trabalhar com segurança digital, criptografias.. tudo relacionado a segurança na web... mas nao sei nem por onde começar.. algm pode me dar uma força ???abraçoss.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Agosto 23, 2007 Fala pessoal tudo bom ?? Bom.. eu sempre quis me envolver com isso.. trabalhar com segurança digital, criptografias.. tudo relacionado a segurança na web... mas nao sei nem por onde começar.. algm pode me dar uma força ??? abraçoss.. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ Boa Tarde reif! >@< Por favor,leia esta experiência de vida!E,lhe confesso que a caminhada na análise de Logs,não somente do HijackThis,apresentam uma grande complexidade. >@< Ainda estou nos estudos e,como disse a Gsbad,no post #8,eles não terminam nunca. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites