Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcolino

desafio - nº 26

Recommended Posts

Putsss meu irmão, a dúvida que naum quer calar, quando vai dar inicio a votação..?... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ois! espero que todos tenha aproveitado as festas. XD

feliz ano novo a todos (só um pouquin atrasado hehe u.ú)

ta aqui meu trabalho para o desafio, espero que alguém aí goste =D

+ /// JOURNEY /// +

Poxa...ficou muito bom, curto pra caramba seu estilo!!!

Parabens mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~, eu fico um mes fora e quando eu volto vcs ainda estao uns pregos hein ... so img lixo ... quando a galera decente voltar a participar eu volto ... esse forum ta uma bosta ... i(niciantes)masters ... falows

Compartilhar este post

Link para o post

:D Oi! meu nome é Debbie. A + ou - dois meses conheci, através do Bins, o iMaster, pois precisava aprender a usar o Photoshop, e me apaixonei, tanto pelo site como pelo programa. Tenho acompanhado os Desafios e sempre desejei participar. Bem tomei coragem... Todos os recursos que eu usei, aprendi nos Tutoriais daqui. É simples mais é o primeiro passo, assim vcs podem me dar dicas de como ir melhorando e dizer se estou aprendendo direitinho... Espero que gostem!

Desafio26

Compartilhar este post

Link para o post

:D Oi! meu nome é Debbie. A + ou - dois meses conheci, através do Bins, o iMaster, pois precisava aprender a usar o Photoshop, e me apaixonei, tanto pelo site como pelo programa. Tenho acompanhado os Desafios e sempre desejei participar. Bem tomei coragem... Todos os recursos que eu usei, aprendi nos Tutoriais daqui. É simples mais é o primeiro passo, assim vcs podem me dar dicas de como ir melhorando e dizer se estou aprendendo direitinho... Espero que gostem! Desafio26

Legal seu trabalho debbie...gostei mesmo, mas esse dragão já é meio conhecido por aqui!!!Seja bem vinda ao fórum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o nível deste fórum está muito inferior... será que o pessoal que levava o fórum nas costas tá de férias? Se for beleza, porque tem muita gente fera que faz parte desta família Imasters.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o nível deste fórum está muito inferior... será que o pessoal que levava o fórum nas costas tá de férias? Se for beleza, porque tem muita gente fera que faz parte desta família Imasters.

opaa......... que tal você ser um pouquinho mais educado.... só pq é iniciante a pessoa não é inferior a ninguém.... e quanto ao lado-be naum só só pq ele é bom q ele vai ficar falando essa bostas por aí... quem tah poluíndo o fórum é ele, criticando a gente pq a gente é iniciante! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO AE!! vamos botar ordem aqui nessa zona, acho que os organizadores do próprio tópico do desafio não falaram nada, os caras aqui tao cada dia mandando imgs novas, ninguem sabe quando isso termina, o certo mesmo eh a gente esquecer esse desafio26 e fazer o 27<<... vamo fazer alguma coisa ae, pq ate agora só foi dor de cabeça nessa p**** desse desafio.Se alguem ja tiver alguma idéia ae vai passando pra um novo confronto, pq esse tah derrotado!!FLW... e até a próxima galera.......

Compartilhar este post

Link para o post

opaa......... que tal você ser um pouquinho mais educado.... só pq é iniciante a pessoa não é inferior a ninguém.... e quanto ao lado-be naum só só pq ele é bom q ele vai ficar falando essa bostas por aí... quem tah poluíndo o fórum é ele, criticando a gente pq a gente é iniciante! :)
Concordo mnw!!!!!!Nada a v essa ideia do lado-be de ficar falando mal dos iniciantes(tb faço parte de grupo)!!!!!Quem ele pensa que eh so pq faz umas imagenzinhas boas!!!!!!! Ele num tem esse direito!!!!!!Obs:será que o lado-be ja nasceu sabendo mexer no PhotoShop?!?!?!?!? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum eu critiquei as imagens ou a técnica das pessoas que participam deste forum. Desde o mais novo membro até os moderadores. O que acontece é que este fórum tá praticamente abandonado, este tópico está a 3 semanas na maior zona e sem controle nenhum... era pra ter começado uma votação e ninguém começou... só começaram a postar as imagens depois do tempo definido e ninguém fez nada...Isso não é questão de ser iniciante ou não... é questão de ser organizado ou não... e até uma pessoa de 10 anos de idade tem noção disso!Atenciosamente,Caio OsmanPS: Se vocês ficaram machucados com essa minha critica, sinto muito, pois a carapulsa serviu direitinho. E você jonnybravo tava a algumas mensagens atrás nesse tópico também metendo o pau no pessoal, sempre falando m***** e se achando o dono da razão. Baixa a bola e mostra mais serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~, eu fico um mes fora e quando eu volto vcs ainda estao uns pregos hein ... so img lixo ... quando a galera decente voltar a participar eu volto ... esse forum ta uma bosta ... i(niciantes)masters ... falows

se voce não respeita iniciantes não merece o meu respeito.. queime nu inferno..

Compartilhar este post

Link para o post

:D Oi! meu nome é Debbie. A + ou - dois meses conheci, através do Bins, o iMaster, pois precisava aprender a usar o Photoshop, e me apaixonei, tanto pelo site como pelo programa. Tenho acompanhado os Desafios e sempre desejei participar. Bem tomei coragem... Todos os recursos que eu usei, aprendi nos Tutoriais daqui. É simples mais é o primeiro passo, assim vcs podem me dar dicas de como ir melhorando e dizer se estou aprendendo direitinho... Espero que gostem! Desafio26

Legal seu trabalho debbie...gostei mesmo, mas esse dragão já é meio conhecido por aqui!!!Seja bem vinda ao fórum!!!
:D É eu sei que esse dragão já foi tema de outro desafio... até tinha umas idéias legais para ele na época mas não deu tempo deu participar... e como não consegui nem uma imagem de um cavaleiro medieval ou algo parecido para a minha ideia resolvi usar ele mesmo. :lol: Mas tudo bem... é mais para eu mostrar meu trabalho e receber dicas do pessoal do forum, para poder ir melhorando as técnicas... Falando nisso percebi que não só eu mas tem bastante gente que se enrola na hora de colocar sombra em objetos... precisamos de alguém para dar uma ajudinha. Que tal um quem tiver prática na coisa montar um Tutorial pra gente?

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum eu critiquei as imagens ou a técnica das pessoas que participam deste forum. Desde o mais novo membro até os moderadores. O que acontece é que este fórum tá praticamente abandonado, este tópico está a 3 semanas na maior zona e sem controle nenhum... era pra ter começado uma votação e ninguém começou... só começaram a postar as imagens depois do tempo definido e ninguém fez nada...

Isso não é questão de ser iniciante ou não... é questão de ser organizado ou não... e até uma pessoa de 10 anos de idade tem noção disso!

Atenciosamente,

Caio Osman

PS: Se vocês ficaram machucados com essa minha critica, sinto muito, pois a carapulsa serviu direitinho. E você jonnybravo tava a algumas mensagens atrás nesse tópico também metendo o pau no pessoal, sempre falando m***** e se achando o dono da razão. Baixa a bola e mostra mais serviço.

olha kra.. eu não vou discutir mais.... eu tb concordo q tah desorganizado.... s for por esse lado eu retiro o q eu disse a cima... <_<

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>QUEM VAI BOTAR ORDEM AQUI????</span>

Compartilhar este post

Link para o post

:D É eu sei que esse dragão já foi tema de outro desafio... até tinha umas idéias legais para ele na época mas não deu tempo deu participar... e como não consegui nem uma imagem de um cavaleiro medieval ou algo parecido para a minha ideia resolvi usar ele mesmo. :lol: Mas tudo bem... é mais para eu mostrar meu trabalho e receber dicas do pessoal do forum, para poder ir melhorando as técnicas... Falando nisso percebi que não só eu mas tem bastante gente que se enrola na hora de colocar sombra em objetos... precisamos de alguém para dar uma ajudinha. Que tal um quem tiver prática na coisa montar um Tutorial pra gente?
:P Desculpa bins entrei com o seu logon... foi mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal....todo mundo estressado.....deixa o povo voltar de ferias...os moderas tbm....e tem um povo ai novo que chegou recem e nem conhece ninguem....daqui a pouco o negocio volta ao normal......

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

ois! espero que todos tenha aproveitado as festas. XD

feliz ano novo a todos (só um pouquin atrasado hehe u.ú)

ta aqui meu trabalho para o desafio, espero que alguém aí goste =D

+ /// JOURNEY /// +

Chris so teu fã.

fico mto f***.

esse estilo seu e do igrilo é mto f***.

Compartilhar este post

Link para o post

eh o seguinte lado-be...você n mexe nada bm... eu nunca gostei de nenhum trabalho seu..... e se você acha as imagens um lixo, otimo...pq o pessoal ta aprendendo...e esse forum tem a finalidade disso neh?? :mellow: vlw

Compartilhar este post

Link para o post

tipo se tem alguem reclamando das imagens entao coloca uma imagem bem f*** ae pra todo mundo ficar babando. Mas se vai reclamar e não vai mostrar serviço é melhor ficar no teu computador jogando cs... flw ae... e quem postou imagem ae tá de parabens...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.