Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cid

Áudio no 3D Max

Recommended Posts

E aí pessoal! Blzra?Espero que alguém me ajude ou dê uma dica.Tô fazendo uma animação simples, com uns blocos quadrados e tal, e precisava colocar som nos movimentos de pulo, etc..Tem como colocar som em cada movimento através do MAX 8 ??Um abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já fucei sobre isso e naum consegui encontrar tambem, mas eu já vi umas paradas de Waver lá, mas acho que no caso, significaria "onda" ou alguma coisa assim...

 

Acho que seria melhor e talvez mais facil você usar um editor de video para colocar o som, como o after effects, ou até mesmo o Movie Maker do windows....

 

Mas pra falar a verdade, acho que num dá pra colocar som no 3ds Max naum...

 

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já fucei sobre isso e naum consegui encontrar tambem, mas eu já vi umas paradas de Waver lá, mas acho que no caso, siguinificaria "onda" ou alguma coisa assim...Acho que seria melhor e talvez mais facil você usar um editor de video para colocar o som, como o after effects, ou até mesmo o Movie Maker do windows....Mas pra falar a verdade, acho que num dá pra colocar som no 3ds Max naum...Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Pois é, se você for no curve editor, ele tem a opção 'sound' referente ao objeto selecionado, mas queria colocar som em cada um dos movimento "se fosse possível claro". Mas AGRADEÇO A AJUDA."Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, acabei de achar aqui.. Mas tambem não consegui, e tá dificil achar no google... Daqui a pouco deve passar alguem que saiba, também tô curioso pra saber como é que funciona..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, td bem? Mesmo se fosse possível adicionar sons pelo Max, acho que não seria viável, porque ficaria pesado. Renderizem a animação normalmente e editem em qualquer editor de Vídeo. Dá pra fazer até no Movie Maker do windows x]Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bão galera!

 

Não sou "bão" no max, mas olhem só!

 

Dá sim para colocar som no MAX. Mas fica pesado praca para renderizar!!!

 

O que eu faço é o seguinte: Coloco o som apenas para referência de sincroismo de animação!

 

Depois no After ou no Vegas renderizo com o som!

 

Ok

 

PAZ

 

Tirso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bão galera!

 

Não sou "bão" no max, mas olhem só!

 

Dá sim para colocar som no MAX. Mas fica pesado praca para renderizar!!!

 

O que eu faço é o seguinte: Coloco o som apenas para referência de sincroismo de animação!

 

Depois no After ou no Vegas renderizo com o som!

 

Ok

 

PAZ

 

Tirso

Isso mesmo! Depois de um tempo acabei encontrando alguem falando dessa função do Max, como o Tirso falou, usam mesmo para sincronizar as coisas com o som, para ter uma referência, e não para renderizar com o som, embora eu não saiba que se isso também é possível...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.