Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solidcoated

montando biblioteca de design gráfico

Recommended Posts

Fala pessoal, como não encontrei muitas sugestões de livros sobre design aqui no fórum, peço que indiquem alguns títulos. Mas só vale postar nomes de livros que vocês tenham lido e aprovado, beleza??!(penso naqueles livros fundamentais, de referência, de cabeceira, para estudo e consulta. Não apenas produção gráfica, mas também à respeito de tipografia, projeto de marca, etc.. )PS: Valem revistas também, ok? Penso em fazer uma assinatura..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q eu já li,

Uma Introdução a História do Design

Gestalt do Objeto

Design para quem não é designers (conceitos bem básicos, é bem legal p/ iniciantes)

q vou comprar, recomendações de professores,

Lista

mas devem ter muitos outros por ai xD

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Carol, eu tanto já lí como tenho esses três livros.. (indicação dos meus professores da faculdade)Meu objetivo como esse tópico é o mesmo que o seu com o "livros, quem já leu?"Por falar nisso, alguém assina a revista Professional Publish ou outro periódico? Vale a pena?Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheh, é esses 3 livros são bem básicosos outros eu vo i comprandoquanto a revista, não conheço =/

Compartilhar este post

Link para o post

a Publish é mais voltada para a área de produção gráfica. acabei de sortear uma assinatura aos usuários do all4pg. é muito boa sim.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena fazer a assinatura da Publish...Eu não tenho, mas de vez em quando recebo aqui na gráfica (deve ser por eu ser associado à Abigraf).Muito boa, eu aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

A área de assinaturas do site da Professional Publish está bichada, não funciona!E a Revista da ADG? Ela foi cancelada, não?Continuem postando nomes de livros, se puderem! Sabem de algum que fale de arte-finalização de peças gráficas? Os que eu conheço são um lixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem postando nomes de livros, se puderem! Sabem de algum que fale de arte-finalização de peças gráficas? Os que eu conheço são um lixo!

conheço esse 'Preparação e Fechamento de Arquivos para as Artes Gráficas - Ricardo Minoru Horie - Editora Erica', num li, mas me disseram que é muito bom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Assinaturas Publish...assinaturas@dabra.com.brFala com o Caîre e diga q foi recomendada pelo Alessandro, do All4PG. Veja se ele tem boas opções de assinatura para você.=)Se for cadastrado no All4PG pode ter algum benefício extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.