Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kika

Folders - como fazer?

Recommended Posts

Tenho que fazer uma arte de um folder, é apenas um folder de duas páginas (abre e fecha, mas preenchendo frente e verso), mas como nunca fiz não sei se existe algum tamanho padrão para isso, e se a gráfica cobra pela quantidade de páginas ou pelo tamanho das páginas. Sou iniciante nisso e gostaria de algumas dicas, até mesmo de como montar isso no Corel, pois não tenho muita idéia de como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi muito bem quanto a dobra, mas acho que é uma dobra só, é como se ficassem 2 páginas e uma dobra no meio, mas ele é não é grandão, é como se eu cortasse um A4 no meio e dobrasse esse meio.Não sei se me fiz entender direito

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi muito bem quanto a dobra, mas acho que é uma dobra só, é como se ficassem 2 páginas e uma dobra no meio, mas ele é não é grandão, é como se eu cortasse um A4 no meio e dobrasse esse meio.Não sei se me fiz entender direito

ou seja, uma A5 dobrada ao meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho aberto ou fechado?

Compartilhar este post

Link para o post

É, só que um pouquinho maior, pois agora imprimi um A5 e dobrei ao meio mas vi que ficou um pouco fino, mas a altura é exatamente isso.Ahhh...sem querer abusar da boa vontade de vcs, quanto acham que posso cobrar por essa arte? Pois não sei em quanto varia no mercado e por isso não quero colocar um preço abusivo e até pq é a primeira vez que faço um folder.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi

Então tu vai trabalhar:

- com o tamanho A5: 148 mm x 210 mm

- orientação: paisagem

- Não coloque uma linha continua dividindo a folha, senão o povo da gráfica vai tacar a guilhotinha e vai dividir seu folder em dois.

- sangria: 2 mm para fora de cada lado da folha.