Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinhazinha

Novata ; )

Recommended Posts

Olá, meu nome é Ana Paula ; )Comecei a mexer no PS ha pouco tempo e meu interesse no fórum é aprender mais coisas sobre o programa ^^Conheci o fórum por conta do meu namorado Deh =]]~~=*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi "Paulinhazinha" seja bem vinda...estamos sempre por aqui ajudando se sendo ajudados... ;) até mais.editando...o "Deh" é o "Deh_Cavalieri"? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vinda espero que consiga obter o conhecimento que procura e depois possa ajudar outras pessoas tambemAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, seja bem vinda.Qualquer coisa sobre Photoshop, também posso ajudar, tenho um conhecimento mediano no soft.

Compartilhar este post

Link para o post

oi "Paulinhazinha" seja bem vinda...estamos sempre por aqui ajudando se sendo ajudados... ;) até mais.editando...o "Deh" é o "Deh_Cavalieri"? :rolleyes:

SIM SENHOR! ^^

seja bem vinda=)abraços ao Déh

abraços ao Lody! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Opa, seja bem vinda.Qualquer coisa sobre Photoshop, também posso ajudar, tenho um conhecimento mediano no soft.

é isso ai! =]eu também! :D---BEM-VINDA! ~(;

Compartilhar este post

Link para o post

SIM SENHOR! ^^

agroa voce se comporta no boteco... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eii,muito obrigada! ; )é isso aí no que eu puder ajudar tb podem contam comigo =]]SIIIM! SIIIM! =DD~~até._________"agroa voce se comporta no boteco" há há botecoo?!! =Oexplica direito! kkkkbrincadeeeira =]]

seja bem vinda=)abraços ao Déh

muito obrigada Fabio! ; )

Bem vinda ANA, com certeza irá gostar do Fórum!!

Muito obrigada! ; )Com certeza, estou adorando. =P~~

Seja bem vinda espero que consiga obter o conhecimento que procura e depois possa ajudar outras pessoas tambemAbraços

Muito obrigada! ; )Com certeza! Precisando da minha ajuda e eu podendo ajudar, podem contar. ; )

Muito obrigada! ; )Valeeu! \o/*

BEM-VINDA! ~(;

Muuuuito obrigada mo! =DD~~

Bem vinda :)Agora o deh tera que se comportar e mudar e parar de falar bobagem usahushaushE dexa ela saber das nossas conversa no msn suahsuahsuahsua:)

Muito obrigada! ; )mais ele é um menino comportado oras.ahahaha xD~~=OOOkkkkkkkk(:

Compartilhar este post

Link para o post

UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!^^BEM VINDA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!QUERIDAAAA...beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao viu!!!~sou meio ausente mas dou o ar da graça de vez em qnd huehueehuebeijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ^^e sim realmente so tem gente boa aqui,conheço um bocado deles já!!^^

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Bemvinda ao fórum Paulinhazinha...Conterrânea!Se é namorada do Deh, espero que não seja tão doida quanto ele...heheh ... Brincadeira! O Deh é gente boníssima.(Em off só para o Deh)É cumpadi, agora tu se ferrou....hehehehAcabou a bebedeira no nosso Boteco.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.