gandarez 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Bom,o titulo em si já diz, meu DW CS3 esta consumindo cpu demasiadamente, cerca de 70% a 90% direto sem abaixar, porque ?abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Amigo....tme uma configuração no DW..que ele fica interligado ao Servidor direto e faz upload de 3 em 3 minutos senao me engano..Vou pesquisar e posto algo sobre ok..Enquanto isso...será mesmo q é o DW....Não é Spyware/Malware..rode um desses programas e veja :CCleaner --- Free e algum antispyware.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Soh se o spyware esta instalado dentro do DW, vou verificar e te falo, mas ve pra mim isso que ficoud e ver,agradecovaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Qual a configuração do seu equipamento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 MInha máquina é :P4 1.7ghz780mb RamHD 70gbVideo GForce Mx440 64mb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio_br 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2007 Tive um problema assim uma vez e demorei um bucado pra perceber que meu pc ficava lento quando usava o dream para fazer uploads de arquivos.Meu problema era que tinha acabado de instalar um modem do speed que usava USB e naum cabo de rede normal, ae toda vez que tentava usar o dream pra fazer uploads o pc travava, voltei com o modem do speedy via cabo e tudo se regularizou.Esse modem via USB consome memória RAM do computador para acessar a net. O detalhe é que ninguém te fala qdo da compra desta porcaria de modem.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2007 Meu Modem é conectado pela placa de rede, minha conexão é o virtua 4mb.Estou ficando louco, não consegui resolver o problema.abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Durante o uso normal do computador não ocorrem problemas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Durante o uso normal do computador não ocorrem problemas? Como assim uso normal do PC ? Quando o DW tem que processar alguma coisa mesmo ele diminui o uso de CPU, mas quando ele ta ocioso aumenta... e aumente demais como eu disse. Ja passei todo tipo de scan aqui e nada. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Como assim uso normal do PC ? Quando o DreamWeaver não esta aberto, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klaygomes 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Aqui na minha empresa estava enfrentando o mesmo problema, enquanto o DW CS3 estava aberto ele ficava consumindo quase 80 por cento da CPU, fiz de tudo para resolver, como não consegui voltei para o MX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Como assim uso normal do PC ? Quando o DreamWeaver não esta aberto, por exemplo. Ah depende claro, quandoo DW nao esta aberto e eu nao estou fazendo nada, gira em torno de 5% abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Caramba eu não tinha notado que era o dreamweaver que tava deixando ele pesado deste jeito . O meu tbm ta deste jeito . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Caramba eu não tinha notado que era o dreamweaver que tava deixando ele pesado deste jeito . O meu tbm ta deste jeito . Isso esta cheirando a BUG do CS3, que logo mais sai um Patch de correção. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Para finalizar esse assunto : Intel® Pentium® 4, Intel Centrino®, Intel Xeon®, or Intel Core™ Duo (or compatible) processor Microsoft® Windows® XP with Service Pack 2 or Windows Vista™ Home Premium, Business, Ultimate, or Enterprise (certified for 32-bit editions) 512MB of RAM 1GB of available hard-disk space (additional free space required during installation) 1,024x768 monitor resolution with 16-bit video card DVD-ROM drive Internet or phone connection required for product activation Broadband Internet connection required for Adobe Stock Photos* and other services Quem estiver fora desses padrões Sorry. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Para finalizar esse assunto : Intel® Pentium® 4, Intel Centrino®, Intel Xeon®, or Intel Core™ Duo (or compatible) processor Microsoft® Windows® XP with Service Pack 2 or Windows Vista™ Home Premium, Business, Ultimate, or Enterprise (certified for 32-bit editions) 512MB of RAM 1GB of available hard-disk space (additional free space required during installation) 1,024x768 monitor resolution with 16-bit video card DVD-ROM drive Internet or phone connection required for product activation Broadband Internet connection required for Adobe Stock Photos* and other services Quem estiver fora desses padrões Sorry. O Meu Pc como dito no tópico mais acima é: Pentium 4 Windows XP Sp2 785mb Ram 1440X900 de monitor DVD-RAM Internet banda larga Ou seja todos pre-requisitos meu computador assume. QUe diabos ? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Você já ouviu falar em DEP ? Significa Prevenção de Execução da Dados. Clique em Iniciar / Executar / Digite : sysdm.cpl Vá na aba AVANÇADO e na opção DESEMPENHO clique em CONFIGURAÇÕES. Clique em Prevençao de Execução de Dados, selecione a segunda opção e adicione o executavel do DREAMWEAVER. Reinicie a sua máquina e poste o Resultado talvez possa ser isso .. Good Luck !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Só mais uma perguntinha : O seu DW é Trial ou Full... Hum se você crackeou o DW com o Crack do MKDEV team.. ai esta o problema...... Desinsta-le o Dw e faça a instalação do DW TRIAL ...veja se o problema ocorre Ok...Posta ae essa informaçao será muito util a todos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Só mais uma perguntinha : O seu DW é Trial ou Full... Hum se você crackeou o DW com o Crack do MKDEV team.. ai esta o problema...... Desinsta-le o Dw e faça a instalação do DW TRIAL ...veja se o problema ocorre Ok...Posta ae essa informaçao será muito util a todos.. Então eu setei o DEP mas não adiantou nada, com relação a ser trial ou FULL, eh FULL crackeado, e crackeado pelo MKDEV. :( abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Instala o Trial e verifica se o problema acontece Ok..Posta o Resultado depois pra gente saber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites