kenjijp 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Ola , como faço p instalar o pacote de idiomas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Amigo, depende de qual idioma você quer.Você precisará de um CD da sua versão do windows.Vá em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Opções regionais e de Idioma > Idiomas > Selecione a opção que mais lhe atender e a instale. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenjijp 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Boa tarde... Eu quero ver uns sites em japones , mas nw aparece os caracteres , aparece quadradinhos , dai falaram p instalar o pacote de idiomas mas como faço se nw tenho o cd de instalacao o meu windows nw e original ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 neste caso: Coloque o CD do windows vá em: Iniciar -> Painel de controle -> Opções regionais e de idioma -> aba idiomas -> Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático qualquer coisa bosta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenjijp 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Boa noite !!! Mas se eu nw tenho o cd do windows tem como baixar da internet ? faloo um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 mal cara... não vi que você não tinha o CD do windows..... então ai fica dificil.... unico lugar que eu sei que tem é na MS.... mas o windows tem que ser original.... e pelo que eu vi o seu não é.... bom vou dar mais algumas pesquisadas qualquer coisa posto de novo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperorgan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Opa....entao....eu fiz os mesmos passo...e tbm caio no que o kra ai em cima falou...nao tenho cd do windows.....eh original....porem perdi o cd....alguem poderia me passar o link da microsoft para mim baixar esse pacote(pacote de idiomas do leste asiatico)...vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperorgan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Opa....entao....eu fiz os mesmos passo...e tbm caio no que o kra ai em cima falou...nao tenho cd do windows.....eh original....porem perdi o cd....alguem poderia me passar o link da microsoft para mim baixar esse pacote(pacote de idiomas do leste asiatico)...vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites