Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Sony Cyber-Shot DSC-H3

Recommended Posts

Olá pessoal...

 

Alguém pode me dar referências sobre esta câmera digital? Outras sugestões de câmeras equivalentes?

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores...552921665200474

 

Desde já,

grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prog,

 

Esta é uma maquina muito boa, no ponto de vista Compacta para uso amador. Pois ela tem uma qualidade boa de cores e de definição, mas peca um pouco

 

no aspecto de NOISE nas imagens quando usado ISO 800, 1600, 3200 então nem se fala.

 

Usa bateria de Lithium-Ion rechargeable, permite a recarga sem que a bateria chegue a sua estaca 0. Isso é ótimo, pois poderá sair com ela sempre carregada.

 

 

Gosto muito de Sony, e tinha uma F828 e fui muito feliz com aquela prosumer. é Uma Boa aquisação.

 

 

Mas acredito que pelo valor, você adquirindo uma Canon 5IS ficará mais contente com a qualidade de imagem, e também com o software da camera.

 

De uma olhada nesse topico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=240162

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo...

 

Pela minha pouca experiência com câmeras fotográficas, dou preferência as que utilizam baterias próprias, não vem a ser o caso deste modelo da Canon. O custo também não me pareceu muito compátivel com o modelo que eu coloquei da Sony.

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o resultado final da Canon 5IS é bem superior.

 

a H3 é uma baita camera. não sei a finalidade dela, como disse, para registro familiar, viagens, fotos com luzes naturais é uma ótima camera sim. tem zoom ótico(sem digitalização na imagem), isso é ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando a DSC-H3...

 

Estou satisfeito com a aquisição. No mesmo dia que fui comprar a H3 quase acabei comprando a H7, a diferença não estava muito grande, mas investi na H3, afinal, para a minha necessidade este modelo se faz suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando a DSC-H3...

 

Estou satisfeito com a aquisição. No mesmo dia que fui comprar a H3 quase acabei comprando a H7, a diferença não estava muito grande, mas investi na H3, afinal, para a minha necessidade este modelo se faz suficiente.

 

é isso aí. Prog.

 

Parabéns pela aquisição! Acredito que está bem satisfeito sim. é uma boa camera! :)

 

Poderia praticar, e participar de nossos desafios. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh é isso aí... é uma boa oportunidade para praticar =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.