JackDenio 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 E ai Dig..cara so ma coisa a mais que ta acontecendo aqui que tou achando estranho demais.. meu pc não está reconhecendo alguns js, eu ja deletei arquivos temporários, cookies,limpei o histórico e ainda assim tem determinados tipo de script que ele simplesmente ignora..pode ter alguma a ver com spy,vírus ou algo maligno assim ? No mais é isso cara..valeu mesmo ai pela grande ajuda ..abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 E ai Dig..cara so ma coisa a mais que ta acontecendo aqui que tou achando estranho demais.. meu pc não está reconhecendo alguns js, eu ja deletei arquivos temporários, cookies,limpei o histórico e ainda assim tem determinados tipo de script que ele simplesmente ignora..pode ter alguma a ver com spy,vírus ou algo maligno assim ? No mais é isso cara..valeu mesmo ai pela grande ajuda ..abraço!! @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ Boa Noite romanmg! >@< Esse problema,não está relacionado à malwares. >@< Busque,em uma área específica deste fórum,orientações relacionadas à instalações de jogos. >@< Talvez,voçê tenha que instalar algumas bibliotecas. Abraços! :natal_smile: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Ops..na verdade eu quis dizer js=javascript ..mais ta beleza de qualquer jeito é bom saber não tem nada a ver com malwares ... Abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o Tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada,para um Moderador,com um Link para o Tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites