YvesHenri 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Bom galera , eae tudo beleza ? Sou novo aki no forum, eh o meu primeiro topico... e gostaria saber se alguem aki poderia me passar o msn pra que eu possa fazer "perguntas frequentes..."... Tou começando progamaçao agora... e apareceram algumas duvidas... ja tenho uma base de "interface"... sei progamar besteirinhas.... so que gostaria de entrar no dificil, mas pra isso preciso da ajuda de vcs ! Bom... chega de papo e vamos lá! - Primeiramente eu nao consigo "fazer" o meu progama .exe ... ker dizer... eu faço... so que em maquinas que nao tem o "borland c++", ele nao roda, aparece uma msg de erro..... entao : Como eu faço pra fazer meu progama em .EXE, "pronto para ser vendido" ? ( sem que o cliente precise do borland para abrir ele http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif ) (Essa eh uma das duvidas principais......) - Segundo, keria fazer um "simulador de instalaçao"... ou seja, keria saber fazer botoes "Avançar", "Voltar", "Concluir", e tambem a "ProgressBar". Esse eh um projeto que envolve um arquivo .BAT, e na hora que a pessoa clicasse em "AVANÇAR" ela acionaria o arquivo .BAT, e enquanto o arquivo .BAT fosse executado, a ProgressBar entrava em açao.... para ser mais claro : esse progama eh um simulador de um instalador, e dentro dele, irei colocar alguns virus... e esse tal arquivo .BAT, eh um progaminha que eu fiz, que desabilita o antivirus das pessoas....... o botao AVANÇAR acionaria o arquivo .BAT , e o botao CONCLUIR acionaria o "virus.EXE"... O resto das perguntas eu irei fazer depois porque esse topico ja ta um poco grande :D Agradeço de verdade a quem puder me ajudar !!!! Vlw !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YvesHenri 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Pra ficar mais facil de entender... 1- Como faço pra compilar o progama e salvar em .EXE ( akele tal de build Project1 ) so que eu clico la... mas quando eu mando pra uns amigos, ele da uma msg de erro la e eles nao conseguem abrir o progama q eu fiz... 2- Sobre os botoes Avançar, Concluir, Voltar, seria isso por exemplo; Avançar : Texte.bat->Open(); Concluir: Form1->Close(); Avançar: ( esse avançar seria de uma tela que iria aparecer depois que a pessoa clicasse no Avançar ) Form2->Close(); Form1->Open(); Queria saber tambem como que faço um botao "Opçoes", por exemplo: Ao clicar nele... iria aparecer uma janela com varios botoes, labels, edits e etc...... Vlw denovo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valmir Knasel 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Kara, pq você num vai fazer uma coisa útil, que beneficie a sociedade, ao invés de tentar prejudicar alguém? Cada vez q vejo uma pessoa assim, usando a programação para prejudicar as pessoas, fico envergonhado. Pelo que eu sei, esse fórum é feito para benefício de todos, através da resolução de dúvidas que proporcionem benefícios globais e não individuais. Se você quer prejudicar as pessoas usando-se de programação... Como programador, fico triste ao ver pessoas q querem usar programação para fazer coisas ruins. Pq ao invés de perder tempo querendo prejudicar alguém, você num tenta criar um programa que, sei lá, ajude um deficiente a ter uma melhor qualidade de vida ou ajude a desenvolver programas que de alguma forma tragam benefícios sociais??? Espero q seu pensamento mude! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 É o fórum é para se tirar dúvidas, fazer sugestões e acompanhamentos de algoritmos, qnd tds cooperam o forum fica sempre melhor organizado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Isso é lastimável. Aprender programação para prejudicar alguém, se precisar de ajuda não conte comigo. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YvesHenri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Lastimável, amigo, eh ficar 52 dias esperando por uma resposta ! Ker dizer, uma resposta nao, "UM PARECER", porque se fosse uma resposta doq eu precisava, ai sim seria uma RESPOSTA ! Depois de 52 dias, ja consegui fazer oque eu keria, com muito esforço e pesquisa. E pra aqueles que falaram m***** ao meu respeito, dizendo que eh uma vergonha me ver como progamador que ker prejudicar as pessoas, pensem antes de falar as coisas, pq as vezes eh melhor ficar calado doq falar m***** ! Nao sou um progamador que ker criar virus e prejudicar pessoas, pelo contrario, kero ter conhecimentos e criar progamas pra ajudar pessoas, mas nao como "AJUDAR DEFICIENTES" e "SALVAR O MUNDO", e sim como criar anti-virus, e progamas que possam ajudar cidadões incapacitados de conhecimento ! Crio progamas por DESAFIO, e resolvo-os como MÉRITO ! Nao me considero um progamador "maléfico", mto menos um progamador, entao daki a 52 dias ou mais, quando alguem vier olhar meu topico novamente, por favor espero que esse "anjo" possa tirar minhas "duvidas obscuras", enviando-me seu e-mail ou msn. E pra ficar bem claro, novamente eu os digo : "Nao pretendo ser progamador pra prejudicar as pessoas, crio progamas como DESAFIO, resolvo-os como MÉRITO !" Meu msn/e-mail é yveshenricalaci@hotmail.com e espero por alguma resposta no meu e-mail, pq fikei decepcionado com o tempo de resposta do forum, e nao pretendo usa-lo novamente. Abraços ! Yves Henri, 19 anos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Amigo, não ajudamos simplesmente por se tratar de algo que poderia prejudir alguém e isso não é permitido aqui nesse fórum. Se te compreendi mal me desculpe, mas é isso está explicito em sua pergunta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Esse eh um projeto que envolve um arquivo .BAT, e na hora que a pessoa clicasse em "AVANÇAR" ela acionaria o arquivo .BAT, e enquanto o arquivo .BAT fosse executado, a ProgressBar entrava em açao.... para ser mais claro : esse progama eh um simulador de um instalador, e dentro dele, irei colocar alguns virus... e esse tal arquivo .BAT, eh um progaminha que eu fiz, que desabilita o antivirus das pessoas....... o botao AVANÇAR acionaria o arquivo .BAT , e o botao CONCLUIR acionaria o "virus.EXE"... Eu devo acreditar que isso não seria para prejudicar os outros? Lastimável, se você não pretende voltar a fazer uso do fórum, fará um grande favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Esse eh um projeto que envolve um arquivo .BAT, e na hora que a pessoa clicasse em "AVANÇAR" ela acionaria o arquivo .BAT, e enquanto o arquivo .BAT fosse executado, a ProgressBar entrava em açao.... para ser mais claro : esse progama eh um simulador de um instalador, e dentro dele, irei colocar alguns virus... e esse tal arquivo .BAT, eh um progaminha que eu fiz, que desabilita o antivirus das pessoas....... o botao AVANÇAR acionaria o arquivo .BAT , e o botao CONCLUIR acionaria o "virus.EXE"... Eu devo acreditar que isso não seria para prejudicar os outros? De fato é difícil acreditar que sob a pretensão de desabilitar programas de segurança dos usuários, há benevolência. <_< Caro YvesHenri, eu adentrei no meio virtual com o intuito de ajudar as pessoas, e venho fazendo isto há 3 anos, auxiliando as pessoas a removerem malwares de sua máquina, inclusive os que desabilitam os softwares de segurança, mas nunca precisei enviar mensagens com cavalos-de-tróia para aprender sobre como lhe dar com estas e outras pragas. Bastou boa vontade e muita, mas muita pesquisa. Você poderia criar uma partição com uma conta de e-mail para testar seus códigos, pois assim, além de não prejudicar as pessoas, você acabaria por descobrir como funciona um malware e, conseqüentemente, como projetar ferramentas de remoção. Outrossim, o fórum não é um helpdesk, assim não há a obrigatoriedade de uma resposta em tempo real, aliás, não há a obrigatoriedade da resposta, pois trata-se de uma comunidade livre, onde as pessoas compartilham ou não os seus conhecimentos. Sem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites