APON 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Caros, Está definido que ao postar uma foto, obrigatoriamente deve fazer uma critica a fotografia anterior e aguardar a critica de quem precede. Sds, daniel Puts, foi mal, deixei escapar isso! Prestarei mais atenção daqui pra frente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 galera vamos comentar só quem postar fotos, senão vai ser 1 post de foto e 10 comentarios .... quem postar comenta no proprio post sobre a(s) anterior(es)... que acham ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Janela(s) Acho melhor deixar aberto coxao, mas seria legal se além de comentar o pessoal postasse algo tma'bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 galera vamos comentar só quem postar fotos, senão vai ser 1 post de foto e 10 comentarios .... quem postar comenta no proprio post sobre a(s) anterior(es)... que acham ?? HUmmmm isso que é democrático coxa? prefiro entaum q seja criado um tópico SOMENTE de comentarios das fotos. O que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Kilometro Esta foto deveria ser titulada de Velocidade, porém a letra K é um pouco difícil. Sds, Daniel A foto do Walece intitulada Janela tem uma boa composição, somente tem pouca Janelas. Gostei as cores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
APON 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 A princípio a foto parece escura mas é perfeito o contraste com o vermelhinho da placa. Fica parecendo um doce! E salvou nosso k! :P Língua. Gisa, linda, jovem e doida de pedra, ainda postarei mais fotos dela por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Menino galera vamos comentar só quem postar fotos, senão vai ser 1 post de foto e 10 comentarios .... quem postar comenta no proprio post sobre a(s) anterior(es)... que acham ?? HUmmmmisso que é democrático coxa? prefiro entaum q seja criado um tópico SOMENTE de comentarios das fotos. O que acham? eu não impus nada... eu sugeri.... ! pois se tivermos mais comentarios que fotos... ja perdeu o sentido inicial da brincadeira..e virou a GALERIA DE EXPOSIÇÃO não concorda ? --- bom o pentelho aqui vai deixar os comentarios.... espero que não levem a mal e tal, mais como uma dica para melhorar nos próximos posts ! a minha está daquele jeito tb né hehehe...... eu nem sei de fotografia como um paulinho cé da vida.. e espero críticas e sugestões ... abrasss APON muito engraçada essa foto, como 'algo' tão bonito se torna algo 'horripilante temporario' uhaeuwhaweu..... o flash estourou um pouco, mais o momento é unico (rs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Nadando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Caros, Vou de Óculos novamente. A sombra (espelho) do pato na Água está muito legal., a foto transmite calma. Sds, daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Muito legal a angulação do registro Daniel. rs.. Pato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Nadando > Gostei, porém tentaria dar uma profundidade de campo maior nela, mas me parece estar com as regras dos terçoes bem aplicada Oculos > Eu tentaria dar uma atenção maior a um óculos mesmo pegando os outros ao fundo (gostei do angulo tb) Pato > Ta bem legal a foto só um pouco suporesposta. Abraços a todos e to gostand muito dos resultados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Quebradeira de Coco Folclore do Maranhão Fabio, os patos como disse anteriormente me transmitem calma, boa foto. A brincadeira está muito boa!! Sds, Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Religiosidade Minha Loirinha e Eu no dia do Cirio Fluvial de Nossa Senhora de Nazaré --------------------------------------------------------------------- Bem interessante a imagem da quebradeira de cocos Estive no maranhao duas vezes mas nao tive a oportunidade de ver uma de perto nem sabia que tinha isso lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Touche 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Sol Obs: Não deu pra tirar foto do resto da arvore, ate tentei + tinha q ir mto longe e ia sair muito da trilha la na Chapada. Sobre a foto anterior: Achei legal, mas desculpe a ignorancia que santa é essa rosa? Edit: Foto original c/ exif postada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Trave Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Trouche, ADOREI sua foto! muito boa mesmo, só mesmo o excesso de SHARPEN que nao precisava.. ou mais de leve ou dava uma embaçada nas bordinhas da arvore( mais ai ja seriaa manipular demais talvez) Abraços cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Touche 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Trouche, ADOREI sua foto! muito boa mesmo, só mesmo o excesso de SHARPEN que nao precisava.. ou mais de leve ou dava uma embaçada nas bordinhas da arvore( mais ai ja seriaa manipular demais talvez) Abraços cara! Realmente, em casa posto a original dela =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Ja que ta liberado comentario mesmo sem fotos, vou aproveitar para responder o que me foi questionado Se bem que eu ja havia respondido do proprio post da imagem Sobre a foto anterior: Achei legal, mas desculpe a ignorancia que santa é essa rosa? Minha Loirinha e Eu no dia do Cirio Fluvial de Nossa Senhora de Nazaré Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Uniforme Esta imagem foi tirada no dia de treinamento de tropa de choque num curso do TPCC que fiz no Rio de Janeiro Nao liguem muito para a qualidade que foi tirada no meu Celular da LG que ainda nao explodiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Veado Veadinho (animal) na Fazenda de um amigo. Sds, Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites