Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cereal_Killer

O que é SAP?

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAP que sei tbm é uma empresa que desenvolveu uma linguagem chamada ABAP (Advanced Business Application Programming), é a principal linguagem utilizada no produto mais conhecido desta empresa, o SAP R/3

Tem até um texto no site do CodigoFonte.com.br

ABAP (Advanced Business Application Programming) é uma linguagem de programação de alto nível desenvolvida pela empresa de software SAP. É a principal linguagem utilizada no produto mais conhecido desta empresa, o SAP R/3, um software ERP.

O ABAP tem uma sintaxe semelhante ao COBOL. Em 1999, com a versão R/3 4.5, a SAP lançou uma versão de ABAP que suporta programação por objetos.

A versão mais recente da plataforma de desenvolvimento da SAP, o NetWeaver, suporta programação em ABAP e em Java.

para conteúdo acesse ai:

http://www.codigofonte.com.br/codigos/abap

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que você está falando

pra mim, SAP é uma função do controle remoto da minha TV.

enfim, depende do que você está falando

Compartilhar este post

Link para o post

bem lembrado Hinom, mais será realmente que ele está falando desse SAP mesmo?

Pessoal, um amigo meu trabalha com essa tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post

SAP é uma empresa, se não me engano alemã, líder do mercado mundial de ERPs e soluções corporativas, que compete com Microsoft, Oracle, TOTVS, etc.

Ela possui um sistema de mesmo nome(SAP), que provavelmente é com o que seu amigo trabalha.

Existem n maneiras de trabalhar com SAP.

Você pode ser um consultor ABAP, se especializar em um módulo do SAP e ajudar em implementações nas empresas que o utilizam.

Pode também ser um consultor SAP, ajudando na implantação de recursos e mesmo do software nas empresas...

Pode ajudar na divulgação do esquecido botão SAP presente nos controles remotos da maioria dos televisores.

Ou até mesmo em campanhas educativas, para ensinar o povo para que serve este botão, pois de acordo com pesquisas, apenas 5% da população sabe para que serve e utiliza o SAP dos controles remotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.