HyperFast 1 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Como a Invisgoth, não enviou a imagem para o desafio aqui está a imagem: LINK DA IMAGEM []'S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 hehe. ja vi essa arvore numa img sua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericsonws 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Isso q eu chamo de desafio ^_^ Tava meiu sumido, vamos ver se consigo fazer alguma coisa :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bractus 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 essa vai ser dificil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Opaaaa....... ta aki minha participação... THE END abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 hehe. ja vi essa arvore numa img sua. ;) aew phabyo, curti véio, bem criativa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 aew phabyo, curti véio, bem criativa!!!poww...valeu ai raiper.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 fiko style phabio, eu soh detalharia mais um poko o contato da lapide com a grama se ligo??? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Tai mais uma de minhas insânidades .... PERSPECTIVA ---- > My name is BADO .... BOMBADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 #@?$%~ bombado, tuh eh moh comedia... uahauhauhauahuahauhauagora sei pq tuh eh bombado, deve ser soh na bronha neh... :D :D :D zuera rapaz, fiko style... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 hehehe eeee só neuroze máxima kkkkk elas estão descontroladas !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 foi mal hyper! num deu para mandar a imagem Bella imagem, espero que todos participem desse desafio e que num haja nenhuma briga, mkay? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericsonws 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Bom vamo lah ^_^ Eu viajei aki e saiu essa imagem Broked Glass Coments sao bem vindos ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 parabéns a todos que mandaram as imagens. =D varias idéias diferentes. =D aqui vai a minha. ^__^ + /// LONNELY ANGEL /// + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agulha 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 AE Invisigoth acho que o desafio Nº 26 foi você mesmo que ganhou!....achei legal as imgs postadas até agora, e essa tua ae ficou legal, as nuvens por todos os lados deu um efeito bem legal tbm!Acho que vou preparando a minha aqui tbm.... ^_^ :huh: :unsure: :D Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 :lol: :D Pessoal... tá aki a minha pequena e humilde participação em mais um desafio. Imagem ;) ;) :D A imagem da janela (madeira) eu peguei no GettyImages e só depois q. eu deu um flatten no arquivo é que eu vi que tinha esquecido de tirar a marca d'água do GettyImages.. Fiquei com preguiça de tirar... Fiz na correria no meu horario de café aqui no trampo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 parabéns a todos que mandaram as imagens. =D varias idéias diferentes. =D aqui vai a minha. ^__^ + /// LONNELY ANGEL /// + Nossa Invis, :o fico muito fudida!!! Animal :wacko: !!Daniel Ribeiro, o seu tmb fico muito bom véio!!! O unico q fico uma bosta foi o do Phabyo!!!!! hauhauahuahauhaua Zuera mano, fico bom tmb!!! Essa desafio vai ser ótimo pelo jeito!! Vo tenta participa desse... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Olá Pessoal, estou postando minha imagem ai: :: Temporada de caça ao Tigre :: Um abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Ferreira Oliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Olá Pessoal, estou postando minha imagem ai::: Temporada de caça ao Tigre ::Um abraço!!! Putz é o tigrão ... Show cara :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Ai galera, eu sou novo aqui e estou colocando minha imagem Nao sei se vale, mas se nao vale, nao tem importancia !! Eu so queria participa mesmo !! Minha imagem Obrigado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites