Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº27

Recommended Posts

Ai galera, eu sou novo aqui e estou colocando minha imagemNao sei se vale, mas se nao vale, nao tem importancia !!Eu so queria participa mesmo !!Minha imagemObrigado !!!

Cara, ficou muito do mal .....showwww pela criatividade e ideia...vamo ver o q povo fala, beleza ?abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, estou postando minha imagem ai::: Temporada de caça ao Tigre ::Um abraço!!!

Putz é o tigrão ... Show cara :)
E ai Wesley...nem é o tigrão não...esse tigre foi um amigo que modelou em 3Dstudio...é um tigre comum mesmo!!!Abraço cara

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai minha img

Pow...bem legal sua imagem em boliviano!!!Gostei pacas...
Vlw"em boliviano" <_<
Foi mal...ia dizer "ein BOLIVAR"...

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera!! bom a minha imagem eh essa ae... ja que 90% das q foram postadas aqui são em estilo dark,pq não mandar mais uma ñ eh? uahauhuahuahuahuau :D ^_^ -_- :lol:

abraços..

ImG^desafio27__

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera!! bom a minha imagem eh essa ae... ja que 90% das q foram postadas aqui são em estilo dark,pq não mandar mais uma ñ eh? uahauhuahuahuahuau :D ^_^ -_- :lol: abraços..ImG^desafio27__

:huh: Agulha ñ deu, a figura ñ foi encontrada... posta de novo sua imagem... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau nao votei no ultimo desafio pq estava viajandoAi vai a minha imgDesafio 27neste eu voto

:lol: Nano o pessoal tá mal... EwE sua imagem tb ñ tá aparecendo... Talvez o problema seja do provedor onde as imagens estão sendo armazenadas... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.