Agulha 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 ihhhh foi malzzz debbie... ^_^ :D :) :wacko: bom agora ta tudo certo sim ...... ta ae a minha img galera.... flww Abraços... ImG^desafio27 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sizco 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Foi mau nao votei no ultimo desafio pq estava viajandoAi vai a minha imgDesafio 27neste eu voto kakaka a foto do michael chamou a atenção.....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Vamo ve se da certo Desafio 27 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Debbie 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Vamo ve se da certoDesafio 27 ^_^ Agora foi... e tirando a parte do MJ eu gostei muito da sua imagem... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Debbie 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 :rolleyes: Bem já que a maioria está em clima Dark... resolvi aderir ao time... :wacko: Bem no estilo "deixe que a onda te leve" :lol: PESADELO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agulha 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 BOA debbie... muito boa img! acho q o tópico desse desafio deveria ser mesmo DARK IMAGENS... hehe.... agora soh rola isso hahauhauhuahuha... muito bom... todo s estao de parabéms.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 BOA debbie... muito boa img! acho q o tópico desse desafio deveria ser mesmo DARK IMAGENS... hehe.... agora soh rola isso hahauhauhuahuha... muito bom... todo s estao de parabéms.... é mesmo.... qse 90% das imagens estão seguindo o tema Dark. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 E ae galera, As imagens estão muito boas hein!!! Parabéns a todos!!! Sempre dou uma passada pra ver a arte da galera, hoje resolvi contribuir... Levem em consideração que fiz em 15min hein! No próximo desafio me dedico mais!!! :D Para os fans de LotR!!! GANDALF - O CINZENTO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agulha 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 ae leonardo.. aqui nao abre.. ta dando ums erros, " A pagina nao existe"... tenta vê isso ae.. flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 ae leonardo.. aqui nao abre.. ta dando ums erros, " A pagina nao existe"... tenta vê isso ae.. flwww Que estranho... Testei em outros PCs e funfou...Então tenta pelo link direto manow:http://paginas.terra.com.br/informatica/fe...eli/gandalf.jpgSe mais alguém tiver problemas para abrir a img, dá um toque.[ ]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agulha 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 ae leonardo.. aqui nao abre.. ta dando ums erros, " A pagina nao existe"... tenta vê isso ae.. flwwwQue estranho... Testei em outros PCs e funfou...Então tenta pelo link direto manow:http://paginas.terra.com.br/informatica/fe...eli/gandalf.jpgSe mais alguém tiver problemas para abrir a img, dá um toque.[ ]´shihihihi.. essa img tbm naum abre cara.... e agora eu eh q to meio q curioso aqui... uhauhauha... O pró eh que o server nao aceita abrir direto na img, seria melhor você hospedar em outro... ^_^ :D B) :) tenta ae mano.....flwww! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Outro host!!! GANDALF - O CINZENTO Vamos ver nesse hein!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 aee Leonardo showw de bola...hehehehe/// vi pelos dois endereços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 aee Leonardo showw de bola...hehehehe/// vi pelos dois endereços... :D :D :D VALEW!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Israel Antonio Stedile 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Pessoal eu sempre acesso essa parte do forum pq acho muito legal mesmo, eu conheço o PhotoShop a mais ou menos 3 meses e acho muito legal, só que naum entendo praticamente nada. Eu fiz uma imagem só pra contar presença, espero que com o tempo eu possa mandar imagens melhores Imagem Espero que participando dos desafios eu possa aprender bastante. Obs. Alguém conhece um bom livro de PHOTOSHOP para mim dar uma lida :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Pessoal eu sempre acesso essa parte do forum pq acho muito legal mesmo, eu conheço o PhotoShop a mais ou menos 3 meses e acho muito legal, só que naum entendo praticamente nada. Eu fiz uma imagem só pra contar presença, espero que com o tempo eu possa mandar imagens melhoresImagemEspero que participando dos desafios eu possa aprender bastante.Obs. Alguém conhece um bom livro de PHOTOSHOP para mim dar uma lida :D A imagem tem que estar na WEB, a que você colocou está LOCAL.Disponibiliza na Internet pra podermos ver!!![]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Israel Antonio Stedile 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Desculpa ai agora acho que vai dar certo Novo link da imagem Só que naum esperem grande coisa como ja disse eu apenas sou iniciante mesmo nesse programa Israel Antonio Stedile Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 galera é a 1° vez que participo ai tá minha imagem não sei se ainda vale Desafio 27 Valew galera pela força abraço look-luc :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aLPHa[=*] 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Como só tem imgs darks aki eu resolvi inovar :P hehehe << Desafio 27 >> Abraços B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Debbie 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 ,Jan 21 2004, 08:44 AM]Como só tem imgs darks aki eu resolvi inovar :P hehehe<< Desafio 27 >>Abraços B)Amei sua imagem, tinha pensado em algo parecido antes de aderir ao estilo Dark... mas com certeza a sua superou a minha imaginação. parabens :lol: Falando em parabens, o pessoal que se diz "novato" tá mandando muito bem, tem aparecido idéias ótimas... por isso é que eu digo aqui não tem novato em Photoshop, pois está no sangue... ou você nasce pra coisa ou com certeza nem se atreve a pegar no mouse... ;) Parabens esse desafio a galera está mandando bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites