Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº27

Recommended Posts

Pessoal eu sempre acesso essa parte do forum pq acho muito legal mesmo, eu conheço o PhotoShop a mais ou menos 3 meses e acho muito legal, só que naum entendo praticamente nada. Eu fiz uma imagem só pra contar presença, espero que com o tempo eu possa mandar imagens melhoresImagemEspero que participando dos desafios eu possa aprender bastante.Obs. Alguém conhece um bom livro de PHOTOSHOP para mim dar uma lida :D

Israel sua imagem ficou muito legal... parabens principalmente por estar participando... Ah! sobre a hitoria do livro... esquece mano... manda ver nos Tutoriais disponíveis aqui no Imasters e em outros sites do genero que com certeza você vai aprender muito mais e não vai gastar nada... uma dica é começar com os tutoriais para ensinar efeitos em textos (cromado, plastico, gelo, etc). Pega um desses e faz um teste... depois me diz o que achou...Boa Sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado em Jan 21 2004, 05:54 PM-------------------------------------------------------------------------------- QUOTE (Israel Antonio Stedile @ Jan 20 2004, 12:12 PM) Pessoal eu sempre acesso essa parte do forum pq acho muito legal mesmo, eu conheço o PhotoShop a mais ou menos 3 meses e acho muito legal, só que naum entendo praticamente nada. Eu fiz uma imagem só pra contar presença, espero que com o tempo eu possa mandar imagens melhoresImagemEspero que participando dos desafios eu possa aprender bastante.Obs. Alguém conhece um bom livro de PHOTOSHOP para mim dar uma lida  Israel sua imagem ficou muito legal... parabens principalmente por estar participando... Ah! sobre a hitoria do livro... esquece mano... manda ver nos Tutoriais disponíveis aqui no Imasters e em outros sites do genero que com certeza você vai aprender muito mais e não vai gastar nada... uma dica é começar com os tutoriais para ensinar efeitos em textos (cromado, plastico, gelo, etc). Pega um desses e faz um teste... depois me diz o que achou...Boa Sorte! 

Brigadão debbie vou seguir o seu conselho sobre os tutoriais.E para todo o pessoal do forúm, quero dar os parabéns para vcs que sempre apoiam todo mundo aí. Parabéns. E podem anotar um dia vou disputar pra valer com todos vocês.Valew

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Bem já que a maioria está em clima Dark... resolvi aderir ao time... :wacko:   Bem no estilo "deixe que a onda te leve" :lol: PESADELO

Realmente esta imagem esta 10, mais os meritos são dos designer do LightWare 3D você não acha "Debbie"?"No mundo nada se cria tudo se copia"

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens postadas - DESAFIO - 27

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>*se faltou alguem, ou tem alguma url errada me avisem ^^*</span>

01 - ( ((phabyo)) )

02 - obomba

03 - ericsonws

04 - Invisigoth

05 - Daniel Ribeiro

06 - nosbielcs

07 - vonzuben

08 - sizco

09 - Bolivar

10 - EwE

11 - Agulha

12 - Debbie

13 - leonardocaineli

14 - Israel Antonio

15 - look-luc

16 - aLPHa[=*]

17 - Gogumelo

18 - Wizard

19 - Anna_Lee

quem não postou ainda, bora colocar o Photoshop para trabalhar!!!!! =D

conforme as regras, as imagens devem ser postadas até amanhã(24) às 18:00

---

dica - quem hospeda as imagens no Geocities, renomeie-as para .txt que não vai dar problema na visualização. ^_~

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu fiz o mesmo esquema no desafio independente e talz

sobrou um tempo agora e fiz com as imagens que ja foram postadas

se alguem postar depois eh so olhar no topico ;)

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>THUMBS</span>

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu fiz o mesmo esquema no desafio independente e talz

sobrou um tempo agora e fiz com as imagens que ja foram postadas

se alguem postar depois eh so olhar no topico ;)

THUMBS

você nao colocou o meu pq você nao gostou? ahahahha

po q maldade, era soh me falar! ahahha

--'

ahuahuaa

flwww

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Bem já que a maioria está em clima Dark... resolvi aderir ao time... :wacko: Bem no estilo "deixe que a onda te leve" :lol: PESADELO

Realmente esta imagem esta 10, mais os meritos são dos designer do LightWare 3D você não acha "Debbie"?"No mundo nada se cria tudo se copia"
Eu concordo plenamente... alias em momento nenhum eu disse que o zumbi tinha sido eu que fiz... todo as imagens aqui são montagens de várias outras... ou não são? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

você nao colocou o meu pq você nao gostou? ahahahhapo q maldade, era soh me falar! ahahha--'ahuahuaaflwww

heauaehueahueahauehauedesculpa cara, nao fiz por mal, eu nao vi mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

meu voto vai para !!!

leonardocaineli --- > Cicarelli ficou loca sua imagem parabéns!

PS.

Quem foi o corninho que apagou meu post do Lody dançando??? (foi você né fabio?)

Mas tudo bem eu coloco você di novo!

// Lody indo pro encontro...

Imagem Postada

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei touca!

Deixei tudo pronto ontem 23, quando me dei de conta já era agora

vai assim mesmo, para não perder o trampo.

Para celebrar o clima dark e cheio de fantasmas, envio um anjo:

moNicA

Minduim

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...

Voto no Daniel Ribeiro e seu vidro quebrado.

Preciso!

Minduim

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai para:

1º Obomba

2º Wizard

Falows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que é isso CICARELLI !!! Desencana, nóis é assim mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.