Debbie 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Pessoal eu sempre acesso essa parte do forum pq acho muito legal mesmo, eu conheço o PhotoShop a mais ou menos 3 meses e acho muito legal, só que naum entendo praticamente nada. Eu fiz uma imagem só pra contar presença, espero que com o tempo eu possa mandar imagens melhoresImagemEspero que participando dos desafios eu possa aprender bastante.Obs. Alguém conhece um bom livro de PHOTOSHOP para mim dar uma lida :DIsrael sua imagem ficou muito legal... parabens principalmente por estar participando... Ah! sobre a hitoria do livro... esquece mano... manda ver nos Tutoriais disponíveis aqui no Imasters e em outros sites do genero que com certeza você vai aprender muito mais e não vai gastar nada... uma dica é começar com os tutoriais para ensinar efeitos em textos (cromado, plastico, gelo, etc). Pega um desses e faz um teste... depois me diz o que achou...Boa Sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Israel Antonio Stedile 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Postado em Jan 21 2004, 05:54 PM-------------------------------------------------------------------------------- QUOTE (Israel Antonio Stedile @ Jan 20 2004, 12:12 PM) Pessoal eu sempre acesso essa parte do forum pq acho muito legal mesmo, eu conheço o PhotoShop a mais ou menos 3 meses e acho muito legal, só que naum entendo praticamente nada. Eu fiz uma imagem só pra contar presença, espero que com o tempo eu possa mandar imagens melhoresImagemEspero que participando dos desafios eu possa aprender bastante.Obs. Alguém conhece um bom livro de PHOTOSHOP para mim dar uma lida Israel sua imagem ficou muito legal... parabens principalmente por estar participando... Ah! sobre a hitoria do livro... esquece mano... manda ver nos Tutoriais disponíveis aqui no Imasters e em outros sites do genero que com certeza você vai aprender muito mais e não vai gastar nada... uma dica é começar com os tutoriais para ensinar efeitos em textos (cromado, plastico, gelo, etc). Pega um desses e faz um teste... depois me diz o que achou...Boa Sorte! Brigadão debbie vou seguir o seu conselho sobre os tutoriais.E para todo o pessoal do forúm, quero dar os parabéns para vcs que sempre apoiam todo mundo aí. Parabéns. E podem anotar um dia vou disputar pra valer com todos vocês.Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gogumelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 imagem bom como tah tudo meio dark.. fiz um de uma bad trip ehheehhe minha primeira imagem :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 :rolleyes: Bem já que a maioria está em clima Dark... resolvi aderir ao time... :wacko: Bem no estilo "deixe que a onda te leve" :lol: PESADELORealmente esta imagem esta 10, mais os meritos são dos designer do LightWare 3D você não acha "Debbie"?"No mundo nada se cria tudo se copia" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Depois de um tempo longe dos desafios, resolvi participar desse, pra ver se dá uma reanimada. Espero que gostem: Back to live Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Olás! Tb quero participar dessa brincadeira! Minha imagem não tá no nível da galera, mas quebra o galho como 1ª participação... :rolleyes: Bjos! ARVORE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Imagens postadas - DESAFIO - 27 <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>*se faltou alguem, ou tem alguma url errada me avisem ^^*</span> 01 - ( ((phabyo)) ) 02 - obomba 03 - ericsonws 04 - Invisigoth 05 - Daniel Ribeiro 06 - nosbielcs 07 - vonzuben 08 - sizco 09 - Bolivar 10 - EwE 11 - Agulha 12 - Debbie 13 - leonardocaineli 14 - Israel Antonio 15 - look-luc 16 - aLPHa[=*] 17 - Gogumelo 18 - Wizard 19 - Anna_Lee quem não postou ainda, bora colocar o Photoshop para trabalhar!!!!! =D conforme as regras, as imagens devem ser postadas até amanhã(24) às 18:00 --- dica - quem hospeda as imagens no Geocities, renomeie-as para .txt que não vai dar problema na visualização. ^_~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericsonws 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 tipo eu fiz o mesmo esquema no desafio independente e talz sobrou um tempo agora e fiz com as imagens que ja foram postadas se alguem postar depois eh so olhar no topico ;) <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>THUMBS</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gogumelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 tipo eu fiz o mesmo esquema no desafio independente e talz sobrou um tempo agora e fiz com as imagens que ja foram postadas se alguem postar depois eh so olhar no topico ;) THUMBS você nao colocou o meu pq você nao gostou? ahahahhapo q maldade, era soh me falar! ahahha --' ahuahuaa flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Debbie 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 :rolleyes: Bem já que a maioria está em clima Dark... resolvi aderir ao time... :wacko: Bem no estilo "deixe que a onda te leve" :lol: PESADELORealmente esta imagem esta 10, mais os meritos são dos designer do LightWare 3D você não acha "Debbie"?"No mundo nada se cria tudo se copia" Eu concordo plenamente... alias em momento nenhum eu disse que o zumbi tinha sido eu que fiz... todo as imagens aqui são montagens de várias outras... ou não são? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericsonws 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 você nao colocou o meu pq você nao gostou? ahahahhapo q maldade, era soh me falar! ahahha--'ahuahuaaflwww heauaehueahueahauehauedesculpa cara, nao fiz por mal, eu nao vi mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robson_net 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Ai vai um desafio Net Corporation Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 meu voto vai para !!! leonardocaineli --- > Cicarelli ficou loca sua imagem parabéns! PS. Quem foi o corninho que apagou meu post do Lody dançando??? (foi você né fabio?) Mas tudo bem eu coloco você di novo! // Lody indo pro encontro... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lilas79 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Eu estou na bahia e queria saber se o horário para término do envio da imagem é o horário de SP (Brasília). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minduim 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Marquei touca! Deixei tudo pronto ontem 23, quando me dei de conta já era agora vai assim mesmo, para não perder o trampo. Para celebrar o clima dark e cheio de fantasmas, envio um anjo: moNicA Minduim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minduim 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Ah... Voto no Daniel Ribeiro e seu vidro quebrado. Preciso! Minduim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Difícil....mas eu voto na viagem do Wizard!Tem que votar numa segunda? Se tiver, vai a do Leonadocicaneli (é isso mesmo naum é?)Bjos! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Meu voto vai para: 1º Obomba 2º Wizard Falows!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 1º desafio e já ganhei apelido... pqp, huaHUEhuahUEhua! :lol: Po, valew ae a galera que curtiu o trampo!E parabéns aos demais, todos estão muito bons![]´s a todos!Léo Cicarelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 que é isso CICARELLI !!! Desencana, nóis é assim mesmo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites