Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº27

Recommended Posts

acabei de notar uma coisa...

 

acho que não existem mais moderadores nesse forum. o.O

hyper, fabio, daw..cadê ocês!

 

vamu animar e dar um jeito aqui rapazes!! XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela idéia eu voto no daniel ribeiro. (pow cara, se você pelo menos tivesse tirado a marca do image bank seria mais profissional hein... ;) )mas pelo menos valeu a ideiaesse forum tah caidaum hein... esse desafio aqui jah foi um #@?$%~ desafio... agora... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela idéia eu voto no daniel ribeiro. (pow cara, se você pelo menos tivesse tirado a marca do image bank seria mais profissional hein... ;) )mas pelo menos valeu a ideiaesse forum tah caidaum hein... esse desafio aqui jah foi um #@?$%~ desafio... agora... <_<

essa foi feiada próxima vez num esquece neh ;) que fórum caidaço, nenhum modera tomando conta aqui :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de notar uma coisa...

 

acho que não existem mais moderadores nesse forum. o.O

hyper, fabio, daw..cadê ocês!

 

vamu animar e dar um jeito aqui rapazes!! XD

Eh verdade Ivis! a coisa tah seria mesmo aqui..... vamo vê onde vai dar isso.....

 

q cês acham de um novo tópico de desafio??.... Seria uma boa..

pq se for esperar por esse a coisa vai complicar...

 

flw galera!

 

 

[]'s agulha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei pararem os desafios..... Liga não !!! Eu não ganho mesmo, então não tem sentido ter desafios entenderam ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe a minha sumida total, mas é que fiquei 2 semanas de ferias e logo na segunda quando voltei tive que viajar para SP a servico, e passei mais uma semana lá! E na proxima semana estarei indo pro RJ a serviço tb, coisa ta f***!!!!!!!!

 

Mas vo da uma mao aqui, fiz uma contagem e pelo que vi o vencedor foi Leonardo 'cicarelli' com 4 votos, leonardo desculpe utilizar esse 'apelido' que lhe deram, mas achei que seria mais facil de identificar, nao leve a mal!

 

votos:

 

1 Gogumelo

 

2 Daniel Ribeiro

 

4 Leonardo cicarelli

 

1 invis

 

2 wizard

 

1 Alpha[=*]

 

1 O Bomba

 

Obs. Só computei os votos para primeiro lugar!

 

Abraços pra todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOaaa Deobrigado broe desculpem essa demora!! eheueheeh prometo q vamos voltar a agitar isso aki..agora com a entrada d mais um mod! PHELIZé q o hyper e o daw estao no havai por isso eles nao postam mais hauauhhauahuabom o vencedor ja pode escolher o proximo tema!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda bala CICARELLI (Meu apelido pegou)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd a image?kd kd?ehehehe eu to ancioso tb quero participa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd a image?kd kd?ehehehe eu to ancioso tb quero participa!

ei!popstar num podi! assim num vale :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valew Deh pela força.Tem bastante tempo q nao entro nos Desafios, mas agora vo ficar de olho o botar ordem qdo precisar.Enqto a gente espera os 2 relaxados voltarem do Havaí. :lol: Hawaii man !! Surf in the vain !! It's us !! :P E escolhe o tema ae Cicarelli... :P huahahauhaua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee galera!

:) :) :)

 

Desculpem a demora para postar... Ontém tive que ficar até tardão no trampo, sux!

Po, fiquei contete bagarai de ter levado esse DESAFIO! Parabéns a todos que participaram!

 

Falando em próximo, segue a IMG do próximo DESAFIO pra vcs detonarem!

DESAFIO - Nº28

 

Tenho uma dúvida, eu posso participar desse DESAFIO tb, uma vez que escolhi a IMG?

 

[]´s a todos!

Léo Cicarelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim mano... tranquilo...Faz assim...abre um novo topico do desafio 28, fora desse topico do desafio 27...pq ai algum moderador pendura ele la pra gente!beleza?Parabens pelo trabalho...Abraços

Feito maninho!!! :D :D :D Valew ao help!Grande []!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela idéia eu voto no daniel ribeiro. (pow cara, se você pelo menos tivesse tirado a marca do image bank seria mais profissional hein... ;) )mas pelo menos valeu a ideiaesse forum tah caidaum hein... esse desafio aqui jah foi um #@?$%~ desafio... agora... <_<

pois é... pior é que eu notei que marca no imagebank só depois que eu tinha dado flatten na imagem e não tinha salvo o psd em camadas...daí perdi tudo e não tava a fim de fazer tudo de novo..mas a idéia deu pra ser exposta... pelo menos... ^_^ :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...Alguém teria a bondade de me mandar a IMG ORIGINAL do Desafio 27?Estava precisando dela (nos tamanhos originais)...Podem mandar pro meu e-mail:leonardocaineli@terra.com.brVALEW!!![ ]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.