Angeli 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 pois é panta, vamo ver se o chefe da uma folguinha maior no ano novo... vo ta la em sao pedro, se rolar eu dou um pulinho la naquela praia maravilhosa de Itapoã denovo, ai você leva seu filhote! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Percy-Silva 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 Este topico é massa mesmo pantoja cada um que aparece as vezes a imagem nao se parece com o comportamento Pior que é... rssr serve para mim isso ne? Olha eu aee mais descontraido com duas gatas.. rsrsr / AMO ESSAS MENINAS! Vou ver se consigo persoadi-las para vir aqui papear um pouco! ^^ Eu ali Deus q me perdoeeeee!você me paga panta! Como me disse o grande Playah "fotinha my space"hehehehe Q saudades matadora do iArena,é isso q coxa disse o espírito iA está em nossas veias! Intrometida eu né,entendo nada de fotos,só de apertar e esperar o flash e/ou o barulhinho da câmera...mas nem resisti né gente! Como tem fotos bacanas,apaixonados e corujas nesse fórum hihi! Se quiserem ver a familia toda,integrada por cachorro,gato,galinha,mamãe,papai,irmã(q é linda,não é por ser irmã,mas ela é linda q faltou em mim sobrou nela) entrem no meu orkut :D! http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=100084571384551439 Bejim desculpem intromissão,Panta vlw convite! Maninha Angel você é lindaaa e bebe pouco heim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angeli 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 Este topico é massa mesmo pantoja cada um que aparece as vezes a imagem nao se parece com o comportamento Pior que é... rssr serve para mim isso ne? Olha eu aee mais descontraido com duas gatas.. rsrsr / AMO ESSAS MENINAS! Vou ver se consigo persoadi-las para vir aqui papear um pouco! ^^ Eu ali Deus q me perdoeeeee!você me paga panta! Como me disse o grande Playah "fotinha my space"hehehehe Q saudades matadora do iArena,é isso q coxa disse o espírito iA está em nossas veias! Intrometida eu né,entendo nada de fotos,só de apertar e esperar o flash e/ou o barulhinho da câmera...mas nem resisti né gente! Como tem fotos bacanas,apaixonados e corujas nesse fórum hihi! Se quiserem ver a familia toda,integrada por cachorro,gato,galinha,mamãe,papai,irmã(q é linda,não é por ser irmã,mas ela é linda q faltou em mim sobrou) entrem no meu orkut :D! http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=100084571384551439 Bejim desculpem intromissão,Panta vlw convite! Maninha Angel você é lindaaa e bebe pouco heim! você q é linda maninhaaaaa! te amo muitão! heheheh e nem bebo tanto assimmm.... heheheheheh , PS.: Flood na veia! Flood forever! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Percy-Silva 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 ahaha flood não maninha nuncaa,no iM! gente nem guento vou ter q comentar... Imaginava levy tooooooooooooootalmente diferente, q surprise... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angeli 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava demorando!!!! abram-se as portas da creche!! hahahahahhaah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Sejam bem vindas a brincadeira meninas ele é todo a cara do pai! heheheh O importante é ter saude né? . . . . . . Brincadeirinha, heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Adoro seu Seriado... me dá um autógrafo? UAHuA HUHAuauauUA seu palhaço.. uhshusahau apesar que essa foto, eu sou mais eu! :P :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angeli 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Sejam bem vindas a brincadeira meninas ele é todo a cara do pai! heheheh O importante é ter saude né? . . . . . . Brincadeirinha, heheh hahhahahahahaha deixa baixo... hehehe ^^ obrigada pelas boas vindas! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Voce nao vai se importar se eu disser que pefiro minha loirinha vai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 A imagem do meu novo Avatar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 ahaha flood não maninha nuncaa,no iM! gente nem guento vou ter q comentar... Imaginava levy tooooooooooooootalmente diferente, q surprise... pq tanta surprise??? ou melhor .. surprise pra cima ou pra baixo??? hauhauhauhauh bela foto mario.... tem seculos que nao mexo no meu avatar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Obrigado Levi É minha loirinha que deixa a imagem bonita Mas fala serio, eu ajudo um pouco né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 heheheh voce é a alma da fotografia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Percy-Silva 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Sejam bem vindas a brincadeira meninas ele é todo a cara do pai! heheheh O importante é ter saude né? . . . . . . Brincadeirinha, heheh Obrigada pelas boas vindas :D! Nõa fala mal do garoto poxa,ele tem,pelo menos alma da mãe,ou não huahauahua hihi! pq tanta surprise??? ou melhor .. surprise pra cima ou pra baixo??? hauhauhauhauh bela foto mario.... tem seculos que nao mexo no meu avatar... :natal_ohmy:O fato de ser o único dos q eu tenho contato q eu não "conhecia" ajudou bastante (desculpa esfarrapada é fogo né? hauhaua) Com certeza pra cima,uma surprise boa :),com todo respeito seu moço!(mode santidade on,hahahuahauahua) Cade quero ver mais gente :D! Beeeejokinhas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 caracaaaaaaaaaa Esse tópico ta "food Masters"! UHAuHA mas pelo menos agora o ar ta melhor de se respidrar com as gatissimas que chegaram... ui ui ui ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Ainda falta a Shine tocando violino. caracaaaaaaaaaa Esse tópico ta "food Masters"! UHAuHA mas pelo menos agora o ar ta melhor de se respidrar com as gatissimas que chegaram... ui ui ui ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 olha o pantoja atirador...... hahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Eu, minha mãe e minha tia. Eu e minha tia Priscila. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angeli 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Voce nao vai se importar se eu disser que pefiro minha loirinha vai?eu estranharia se dissesse o contrário... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Que bom moça porque é a verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites