inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 O MacBook Air deve chegar às lojas do Brasil até março, segundo a divisão brasileira da Apple, fabricante do produto. O preço deve ser similar ao encontrado nos EUA – US$ 1.800. O Air tem 0.4 cm de espessura em sua parte mais fina e 1.94 cm na porção mais larga. Seu peso é de apenas 1.36 quilo, e inclui tela de 13.3 polegadas, teclado padrão e webcam integrada. Uma desvantagem para o usuário é que não há drive de CD/DVD embutido. Mas um dos atrativos no notebook é a sua superfície multi-touch, semelhante à do iPhone, que permite aproximar, afastar e rotacionar objetos apenas com movimentos dos dedos. A máquina possui processador de 1.6 GHz Intel Core 2 Duo com 4MB de cache L2, 2 GB, suporte a Wi-Fi 802.11, Bluetooth e bateria com média de cinco horas de vida. FONTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 nem um drive de disket?? (hehe)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Mac mancada: Air tem botão para ejetar disco óptico. Hein?! Leia mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 deve ser para ejetar os USB, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Quando uma empresa inclui um botão que faz sentido, é mancada... Quando todas as empresas colocam botões para abrir janelas é "bonito". Não entendo as pessoas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Quando uma empresa inclui um botão que faz sentido, é mancada... Quando todas as empresas colocam botões para abrir janelas é "bonito". Não entendo as pessoas. Mas se esse Mac não tem o Drive Optico, qual sentido tem esse botão? Conforme matéria: E não é que apesar de não possuir drive óptico, o MacBook Air tem um botão eject? E você pode conferir isso na página da própria Apple. Interessante é que o botão eject no Macs com drive óptico só funciona com discos óticos (doh!), e não com imagens de disco, pendrives e coisas do gênero. Seria esse botão extra um erro de projeto ou um feature? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Um botão de Eject serve para tanta coisa, principalmente se você usa um sistema baseado em Unix, como é o caso do Mac OS. Ou você prefere, clicar com o botão direito sobre um ícone na barra de status, selecionar um dispositivo, clicar no botão PARAR e, enfim, remover o disposito... isto me parece mais enrolado e menos inteligente do que a "mancada" do botão Eject no teclado de um sistema sem disco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Interessante é que o botão eject no Macs com drive óptico só funciona com discos óticos (doh!), e não com imagens de disco, pendrives e coisas do gênero.Tá bom Prog, eu não quero discordar de você. Mas a matéria me diz o contrário do que você comenta.Li, não lembro aonde, que na verdade o botão tem sua funcionalidade, mas esse disco óptico é um opcional do Mac. Mais Resolvido o problema das portas no Macbook Air Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Interessante é que o botão eject no Macs com drive óptico só funciona com discos óticos (doh!), e não com imagens de disco, pendrives e coisas do gênero.Tá bom Prog, eu não quero discordar de você. Mas a matéria me diz o contrário do que você comenta.Li, não lembro aonde, que na verdade o botão tem sua funcionalidade, mas esse disco óptico é um opcional do Mac. Mais Resolvido o problema das portas no Macbook Air Aqui a fonte http://www.meiobit.com/apple-e-mac/mac-man...isco-otico-hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Já tinha colocado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Quando vi o preço achei barato. Depois que me atentei ao detalhe US$ Mas que da vontade de ter um da :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 nem e tao caro mas ainda nao entendi se foi mancada ou nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 nem e tao caro mas ainda nao entendi se foi mancada ou nao Mario, aparentemente seria... mas como tem o dico opcional entaum deve-se ter o botao mesmo oras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 entao deixa o botao lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Um botão com o desenho de uma janela faria mais sentido para os jornalistas. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Um botão com o desenho de uma janela faria mais sentido para os jornalistas. :P verdade! UAHuAHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites