Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inforsis

Air chega ao Brasil em março

Recommended Posts

O MacBook Air deve chegar às lojas do Brasil até março, segundo a divisão brasileira da Apple, fabricante do produto. O preço deve ser similar ao encontrado nos EUA – US$ 1.800. O Air tem 0.4 cm de espessura em sua parte mais fina e 1.94 cm na porção mais larga. Seu peso é de apenas 1.36 quilo, e inclui tela de 13.3 polegadas, teclado padrão e webcam integrada. Uma desvantagem para o usuário é que não há drive de CD/DVD embutido. Mas um dos atrativos no notebook é a sua superfície multi-touch, semelhante à do iPhone, que permite aproximar, afastar e rotacionar objetos apenas com movimentos dos dedos. A máquina possui processador de 1.6 GHz Intel Core 2 Duo com 4MB de cache L2, 2 GB, suporte a Wi-Fi 802.11, Bluetooth e bateria com média de cinco horas de vida.

FONTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando uma empresa inclui um botão que faz sentido, é mancada...

Quando todas as empresas colocam botões para abrir janelas é "bonito".

Não entendo as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma empresa inclui um botão que faz sentido, é mancada...

Quando todas as empresas colocam botões para abrir janelas é "bonito".

Não entendo as pessoas.

Mas se esse Mac não tem o Drive Optico, qual sentido tem esse botão?

Conforme matéria:

E não é que apesar de não possuir drive óptico, o MacBook Air tem um botão eject? E você pode conferir isso na página da própria Apple. Interessante é que o botão eject no Macs com drive óptico só funciona com discos óticos (doh!), e não com imagens de disco, pendrives e coisas do gênero. Seria esse botão extra um erro de projeto ou um feature?

Compartilhar este post

Link para o post

Um botão de Eject serve para tanta coisa, principalmente se você usa um sistema baseado em Unix, como é o caso do Mac OS.

Ou você prefere, clicar com o botão direito sobre um ícone na barra de status, selecionar um dispositivo, clicar no botão PARAR e, enfim, remover o disposito... isto me parece mais enrolado e menos inteligente do que a "mancada" do botão Eject no teclado de um sistema sem disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante é que o botão eject no Macs com drive óptico só funciona com discos óticos (doh!), e não com imagens de disco, pendrives e coisas do gênero.

Tá bom Prog, eu não quero discordar de você. Mas a matéria me diz o contrário do que você comenta.

Li, não lembro aonde, que na verdade o botão tem sua funcionalidade, mas esse disco óptico é um opcional do Mac.

Mais

Resolvido o problema das portas no Macbook Air

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante é que o botão eject no Macs com drive óptico só funciona com discos óticos (doh!), e não com imagens de disco, pendrives e coisas do gênero.

Tá bom Prog, eu não quero discordar de você. Mas a matéria me diz o contrário do que você comenta.

Li, não lembro aonde, que na verdade o botão tem sua funcionalidade, mas esse disco óptico é um opcional do Mac.

Mais

Resolvido o problema das portas no Macbook Air

Aqui a fonte

http://www.meiobit.com/apple-e-mac/mac-man...isco-otico-hein

Compartilhar este post

Link para o post

nem e tao caro mas ainda nao entendi se foi mancada ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

nem e tao caro mas ainda nao entendi se foi mancada ou nao

Mario, aparentemente seria...

mas como tem o dico opcional entaum deve-se ter o botao mesmo oras...

Compartilhar este post

Link para o post

entao deixa o botao lá

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.