Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Microsoft oferece US$ 44 bi pelo Yahoo! NOVA YORK - A Microsoft ofereceu ao Yahoo! um acordo para a compra da empresa envolvendo ações e dinheiro. A Microsoft acrescentou que a oferta é de 31 dólares por ação, o que representa um prêmio de 62 por cento sobre o preço da ação no fechamento do mercado norte-americano na quinta-feira. "Temos grande respeito pelo Yahoo e juntos podemos oferecer um conjunto animador de soluções para consumidores, publishers e anunciantes, ao mesmo tempo que nos tornamos melhor posicionados para competir no mercado de serviços online", afirmou o presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, em comunicado. O Yahoo não estava imediatamente disponível para comentar. A Microsoft afirma ter identificado quatro áreas nas quais poderia gerar pelo menos 1 bilhão de dólares por ano em sinergias. As ações do Yahoo subiram 56 por cento, a 29,95 dólares, antes da abertura do mercado nesta sexta-feira. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Eu cubro essa oferta! :P É muito dinheiro. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 isso q é investimento hein!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Será que eles vão sentar no final de semana tomar uma cerveja e discutir o assunto... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 eu tbm quero que comprem a minha empresa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 é grana demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 tentativa de segurar a google. O Yahoo é o mais proximo disso. Se a MS se juntar ao Yahoo e mesmo assim nao segurar o GG F#@$#. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 hehee.. mas uma curiosidade (pra naum floodar =/) como o Google ganha dinheiro? (sério num sei naum... num tou zuando... =/) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 hehee.. mas uma curiosidade (pra naum floodar =/) como o Google ganha dinheiro? (sério num sei naum... num tou zuando... =/) Da mesma forma q a Rede Globo Ganha! heheh nao vai perguntar como ela ganha ne? rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 se você num tivesse falado i perguntar sim =/ xD ah Já sei, com as publicidades né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 até começar a cobrar pelos serviços que o povo ta se viciando em usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 até começar a cobrar pelos serviços que o povo ta se viciando em usar duvido que cobrem por pesquisa por exemplo Mario. Orkut, Youtube... essas coisas nunca cobrarão. tem concorrentes doidos que o ORKUT seja pago.... rapidinho vira cidade fantasma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites